Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Você está viajando !!!!
Sim eu estava !!!
Tentando explicar o que eu preciso a alguém que não se importa com isso
Tentando extrair de alguém algo que nunca teve
Eu te amo... mas você não gosta de mim de volta.
Diversas vezes tentei parar de gostar de você, mas eu sempre voltava atrás, pois é muito difícil e meio que se eu parar de gostar de você, minha vida não vai ter sentido.
Não vou ter nada.
Não tenho muitos amigos, fico sozinha na escola. Meu amor por você é tudo que eu tenho, então eu me apego cada vez mais nele na esperança que seja correspondido. Me iludo com nossas poucas interações e me alimento das nossas migalhas.
Eu te amo, mas tenho medo que se eu lhe falar isso você se assuste e pare de falar comigo.
Também, ultimamente tenho pensado que, a qualquer momento você pode ir embora, se isso acontecer e eu não contar como me sinto me arrependerei pelo resto de minha vida.
Por isso, utilizo a internet na esperança que um dia você leia isto e entenda que é de mim para você.
Eu te amo.
Dizem por aí, que "pessoas que sorriem demais são sozinhas", mas eu quase não sorrio e me sinto MUITO sozinha.
Você é burro garoto?!
Por que você não disse simplesmente "Eu não gosto de você" quando descobriu?
Você sabe que eu gosto de você, também sabe que eu pedi para contarem a ti, então... por que não dizer na minha cara que não gosta de mim?
Você não disse isso e agora eu tenho esperança que é correspondido, então, se não for fale que não é!
"Eu não sou grosseiro por falar com franqueza; antes, estou sendo o melhor amigo que você tem na Terra. Por isso, antes de atirar suas pedras, reflita sobre o seguinte: quantos dos seus amigos preferem lhe dizer a verdade, ao invés de apenas massagear seu ego? Minha língua afiada vai ajudá-lo a se tornar um amigo respeitável, mas as lisonjas vão mantê-lo estagnado na lama onde você já está."
Eu sei que o dia que começa vai ser melhor do que ontem; eolhando bem, eu já tenho oque muitos não tem. Eu penso em tudo que "Jah Jah" me concedeu, vejo tudo o que eu vivi, ele nunca me esqueceu; e a gratidão: sinal de sabedoria, mas eu não vou ficar parado nem um dia;eu quero é mais do que Deus tem pra me dar; o inimigo da vitória nunca vai me ver chorar!
Amigos... Alguns fingem não nos ver apesar de nos conhecer. Outros não nos conhecem, mas nos veem sempre.
Não ligue se não houver reciprocidade a sua cordialidade. Só o fato de você ser gentil com alguém já demonstra seu nível de educação e deixa seu cartão de visita.
Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair pra sempre.
E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre…
Prédios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre.
Não se afaste tanto, fique a uma distância que ainda possa ser visto, o socorro pode vir de onde menos se espera..
Depois que passa a tempestade algumas pessoas não nos procuram mais, e como num passe de mágica simplesmente desaparecem.
Há dois tipos de pessoas que não gostam de você: os idiotas e os invejosos. Após cinco anos os idiotas passarão a gostar de você. Os invejosos, nunca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp