Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Para se aproximar cada vez mais
de Deus é necessário se afastar
cada vez mais dos prazeres do
mundo.
Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.
Eu sei que é difícil SORRIR quando Se quer CHORAR
Eu sei que é difícil AMAR quando se quer ESQUECER
Eu sei que é difícil te OLHAR e não pode te TOCAR
eu sei que é difícil chegar perto de VOCÊ e não abrasar
Quando temos 17 achamos que cada escoriação é uma amputação, somos tão intensos baby, tão chorosos e tão dramáticos, eu deixei de colocar as palavras no lugar e cá estou fumando, passei a beber também, ontem passei muito mal, hoje já estou aqui neste botequim desbotada me preenchendo novamente, suturando esta ferida que a vida não limpa, apenas cutuca. Hoje eu tentei sorrir, mas meus dentes andam tão encardidos, tentei lutar, mas meus braços são tão magros, e eu nunca reparei, pois só repasso, nunca reparo, que meus olhos perderam a vida, que o dia se perdeu em meio a litros e litros de álcool, o verão chegou e eu nem notei, o inferno me engoliu e eu nem soube reclamar, eu só fiz escrever em um rótulo que com muito custo eu arranquei da garrafa, eu só sei ser palavras, eu não sei proferi-las de antemão, não sei torna-las belas, quando temos 17 já nos sentimos velho o suficiente para continuar a viver, mas tem gente que ainda consegue e chega ao noventa e pouco, eu só tenho 17 anos, mas perdi o fio da meada, desfiz-me em novelo.
Apenas aprecie as pequenas coisas, percepcione o seu arredor, seus erros, atitudes, vivência, seja humano, não seja egoísta, partilhe sempre que tiver, esqueça o consumismo, não tente ser melhor que ninguém, voe, sonhe, viva, sem violência, e busque sempre prezar e seguir a simplicidade, pois é uma das mais belas virtudes.
A vida nada mais é do que uma peça teatral, podemos receber aplausos ou vaias, mais no fim ... as cortinas sempre se fecham. "
Aconteceu repentinamente!
Estava pensando em como as coisas podem acontecer sem a gente menos esperar.
Te vi pela primeira vez na cantina, estava conversando com minhas amigas e você passou.
Estilo espojado, cabelo de lado, tênis cano médio e pra completar com um violão encapado, eu juro que não, mas minha amiga falou que quase quebrei o pescoço olhando pra você, sério tipo o exorcista, eu discordo da parte do exorcista, mas eu sei, olhei pra você...
Passou um tempo, não mais te vi, e por questões de estudo tive que ir no horário da manhã pra faculdade.
Vou para o ponto do ônibus com minha cara de sono e de chata, pois acordar em plenas 4:50 da manhã me tira seriamente do sério, e quando entro nele dou de cara com você. Fingi que não era ninguém, até porque nem te conheço, mas vez ou outra te olhava fixamente, nem sabia direito o por quê, pois não nos conheciamos e se me visse te olhando ficaria com receio. É tipo quase um psicopata fingido, pronto para atacar!
Mas dai chegamos e descobri que você estuda horário inverso, tudo bem não faz mal, afinal em nem sou ninguém pra você.
Desci do ônibus com minha cara de sono e de chata e fui estudar.
Não mais fui horário inverso, não mais te vi, até que num certo dia, mais precisamente ontem, estava sentada em frente minha faculdade, na calçada fria, com minhas amiguinhas, tirando "as selfie de todo dia" e você apareceu.
Com um skate nos pés meio que querendo andar, meio que fazendo manobrinhas.
Quase cai o queixo, não que fosse por você estar andando de skate ou fazendo manobrinhas, mas porque depois desse tempo todo me dei conta do porque que te olhava tanto.
Era o teu sorriso, era a curvatura dele que se abria e formava duas covinhas, uma de cada lado. Covinhas que eu agora sei que tinha vontade de beijar calmamente, incessantemente! Ta, que ainda tenho vontade de beijar, e o pior foi que estava rindo de alguma graça que uma amiga minha fez, me desculpa não lembrar o que era, mas esqueci de tudo em minha volta, pois eu estava rindo dela e você riu de volta pra mim, você riu simples assim pra mim, ai me derreti, fiquei sem jeito, fingi que não era comigo e voltei a atenção a minhas amigas.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi procurar por você no face, sei lá mesmo sem saber o nome, por algum amigo em comum ou não, e depois de um tempo te encontrei.
Agora to perdidinha, primeiro, por não mandar convite porque você pode nem vir a aceitar, segundo por não esquecer o seu sorisso que ficou aceso em mim e quando quero recordar de forma mais vivida o observo perfeitamente na tua foto de perfil da rede social.
Cada coisa leva a outra
Uma escada ao telhado
Uma ponte ao outro lado
Um escorregador ao chão
E uma estrada a São João
Cada coisa leva outra
Na sua imaginação
a lua vem
a noite também
pensamentos vem
tristeza também
o que posso fazer?
se nada sei dizer?
no que posso pensar?
sem ter que chorar?
o que posso saber?
sem me espantar?
não posso nada
apenas posso demonstrar
um pássaro pousou na janela
mal sabia ele, que a janela tinha cola
e foi preso na gaiola
nada de chacrinha
porque a dona é brabinha
se a ela o passarinho encomodar
certamente irá apanhar
não tem como
o jeito é lamentar
até a vida acabar
uma alma está perdida
a alma está num laço
num laço apertado
para de lágrimas o poço encher
para elas poder beber
do que podemos reclamar?
se nossa alma livre está?
sempre haverá o ultimo suspiro,o ultimo sorriso ao lembrar de uma pessoa..., o ultimo EU TE AMO..., o ultimo abraço..., o ultimo aperto de mão..., o ultimo sorvete..., o ultimo aniversario..., e ate a ultima discussão..., o ultimo beijo da pessoa que você ama..., o ultimo olhar..., a ultima gargalhada..., cada pessoa com seu dever a cumprir na terra, e qual será meu ultimo pensamento.....E o seu?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
