Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Pello o menos neste caso a natureza faz justiça... quando se unem sao sinceras.... nao tem fingimento, nem utopias, nem remendo... tudo é lindo na propria origem.. `perfeiçao da mao de Deus!!! beijos!!
Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!
Os pequenos só visam seu próprio umbigo, não conseguem enxergar além do shopping center.
Ser grande é arriscado, mas sempre vale a pena!
Em alguns momentos, não compreendendo o porq amo sem medidas, porq escancaro o meu coração de tal forma.
Quando você ama muito, você sofre muito também.
A vida —
Ela tá mais pra uma massinha
Não tente misturar tudo
Se não
você fica com aquela massa cinza sem cor
THE OTHER WOMAN
Por que dói tanto?
Sei que não sou sua,
mas você me prometeu
Me prometeu que um dia seria meu,
mas ainda anda com ela
Você me prometeu amor,
mas esse amor está sendo dado a outra pessoa
Por que me faz esperar?
Você diz que em breve seremos "só nós dois",
mas ainda me parece ser "só vocês dois"
E isso dói e como dói
No que anda pensando?
Não temos tempo pra pensar
a vida passa rápido de mais,
mas você me faz pensar de mais
e você só pensa nela
Você está mentindo?
Desculpa por não te dar paz
Só queria que me amasse
Me amasse na mesma intencidade que o amo
Por favor não me deixe
"Palavras belas, fome que rói
Indigente, sem voz.
No sinal, bala, terra estranha,
Onde não se é visto.
Desvairado, honra a pouco preço
Coração cansado, alma ferida.
Poeta, pobre, sem já pertences,
Reclamaram seus versos."
A vida definitivamente não é sobre as flores do caminho...
na verdade a vida é muito mais sobre os espinhos que nos ferem, do que sobre as flores...
Até nas flores você pode perceber...
A vida éuma via comprida, com muitos espinhos, no seu caminho,
e apenas uma flor no final.
Mas para alcançar as flores, você vai se ferir,se cortar, se machucar, e se, você não desistir, lá em cima, no final, o seu prêmio será um colorido exuberante,aveludado e certamente, perfumado.
Pode ser que algum dia, eu possa fazer uma mulher feliz...
mas esse dia não é hoje, e a mulher não é você.
Uma Tragédia, um Milagre, uma Existência
Dor crônica não é apenas uma condição; é uma consequência que, lentamente, rouba a vitalidade. Ela não mata de imediato, não é um algoz que desfere um único golpe fatal. É, antes, uma tortura persistente, cruel e implacável. A dor crônica não apunhala, mas enfraquece. Não canse a vida, mas subjuga. Ela invade o corpo, retira a autonomia e, muitas vezes, transforma a existência em uma luta contra a impotência.
Essa dor torna a vida uma batalha constante. A racionalidade tenta resistir encontrada, refúgio em pensamentos lógicos e esperanças cuidadosamente cultivadas. Mas a dor é astuta: desafiar a mente, entrar em um jogo psicológico no qual o sofrimento parece sempre levar vantagem. Nesse campo de batalha desigual, a fé surge como última fortaleza — uma fé de que a dor, um dia, cessará; de que um Deus misericordioso aliviará o peso insuportável e oferecerá descanso à alma.
A dor não apenas habita o corpo; ela o domina como um inquilino indesejado que recusa partir. E, assim, uma pessoa se sente à deriva, como estrangeira em seu próprio ser. A espiritualidade é testada em limites inimagináveis. A cada dia, o sofrimento desafia a esperança, esgota as forças e tenta apagar a luz da resistência.
Nesse contexto, surgem os questionamentos: Qual é o propósito de tudo isso? Se a dor não existe, que caminhos seriam trilhados? E se, por graça divina, a cura chegar, haverá uma segunda chance para corrigir erros e redescobrir o significado da vida? O medo da morte paira como uma sombra constante, acompanhada pelo peso da permissão e pelo anseio por redenção.
Ainda assim, o final dessa história permanece aberto. Cada dia é uma batalha, e cada despertar é um ato de coragem. Em meio à tempestade, a fé serve como alicerce, sustentando o espírito e iluminando até os momentos mais sombrios. Apesar do peso, viver é um milagre, e cada pequeno triunfo — mesmo o mais discreto — é uma prova de que Deus é fonte de força e renovação.
A dor, embora tirânica, não tem a última palavra. O Deus que realiza milagres é também o Deus que dá sentido à existência. E é Nele que corpo e alma encontram sustento. Por isso, a luta continua. Porque, entre tragédias e milagres, cada ato de resistência é uma declaração de fé. E assim, sustentados pela esperança de dias mais leves, seguimos em frente, certos de que, ao final, a fé será recompensada com a paz.
Eu não preciso destruir meus demônios
Eles são os poucos que me entendem
Esqueça os textos bíblicos
Parecemos lunáticos?
Meio antipático
Para você desordem
Para mim plena ordem
Dor me trás lagrimas
Que trazem raiva
Que causam risos
Me tornam invisível
Me tornam irreal
Ousa o som do piano
Ele é tão frio
Tão sombrio
Ria com tristeza
Durma com suas lagrimas
Ousa o som do violino
Veja as luzes piscarem
E apagarem
Veja os rostos
Não esqueça dos loucos
Ousa o som dos mortos
Eles nos chamam
Eles clamam
Eles sente o frio
Sentem o medo
Porque vou enfrentar meus demônios?
Se eles são os poucos ao meu lado
Venha e veja...
Eu poderia ser alguém mais real
Venha e veja...
Eu poderia sentir mais
Venha e veja...
A culpa é minha....
Eu poderia me curar
Parar de me matar
Com essas memorias
Com essas discórdias
Eu poderia ser mais normal
As vezes me cinto um animal
Tudo o que sinto
E porque?
Tudo é tão bom
Memorias me irritam
Me sinto vazio
Como algo prestes a explodir
Cansei de esconder
Me torturaram
Agora é minha vez
Espelhos a noite
Me mostram olhos negros
Algo que é vermelho
Algo a susta
Correr e esconder
Até perceber
O monstro não está em volta
Está dentro
Queria poder melhorar
Voltar e refazer
Ser normal
Parar de mentir
Parar de se esconder
Queria ser igual você
Onde esteve pequeno anjo
Fugindo de demônios?
Parece ter visto a verdade
Parece ter entrado na realidade
Ela é fria
Cruel e amarga
Porque vou enfrentar meus demônios?
Se eles são os poucos ao meu lado
Venha e veja...
Eu poderia ser alguém mais real
Venha e veja...
Eu poderia sentir mais
Venha e veja...
A culpa é minha....
Eu poderia me curar
Parar de me matar
Com essas memorias
Com essas discórdias
Eu poderia ser mais normal
As vezes me cinto um animal
Tudo o que sinto
Nem deu desculpa
Bateu a porta e foi
Fala que dessa vez não vai rolar
Quero que entenda
Que a vida é curta
Seu corpo vermelho de Sol
Flores na sacada
Eu olho seu rosto
Você não diz nada, não
Eu fico perplexo
Espero uma reação
Seus olhos castanhos
Só olham o chão
Você não olhava
Foi só um vislumbre
Dois anos atrás
Eu era chorume
Poeira estelar
Eu era faísca
Sujeira de ouvido
Eu fui seu amigo
E o seu carrasco
Fui tudo o que tinha
Retalho e maço
AMOR E UMA HISTÓRIA QUE DEVEMOS SEGUI ATÉ O FIM, POR QUE AMOR NÃO E BRINCADEIRA, E COM ELE NÃO SE BRINCA,AMOR E UM COISA TÃO SERIA QUE SE VOCÊ SOUBE SE VOCÊ DE MANEIRA ALGUMA VOCÊ BRINCAVA COM ISSO, MAS SAIBA DO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, PARA NÃO SOBRE AS CONSEQUÊNCIA LA NA FRENTE.
1 Amor não e brincadeira , o amor é algo tão importante e sentimental e que você não consegue resistir a ele <3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp