Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764062 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Te amo sempre e por toda a minha
vida,e se algum dia eu deixar de te amar
e por q naum estou mais entre vc!!!!!!

Inserida por ediceu

Hoje eu me pergunto, e por diversas vezes transformo ou mudo o que disse. Pergunto-me o por quê?
Por que você? Eu não sei a resposta exata é triste pensar que alguém pode ao mesmo tempo te fazer a mulher mais feliz do mundo e o ser mais fracassado do universo. Você é uma parte de mim que eu descobri a pouco, não gosto do que sinto pode até parecer egoísmo, mas não gosto por que me faz sentir fraca, ainda não descobri o antídoto contra seu veneno, ah doce veneno tão doce que eu acabei provando, como é bom seu veneno.
Talvez tenha me entregado demais, mas eu já devia saber que iria ser assim não sei ser ponderada sou intensa, me jogo, me entrego sem medo sem reservas, isso pode até me fazer sofrer, mas devo admitir me faz muito bem enquanto da certo, hoje talvez carregue cicatrizes enormes dentro de mim algumas ainda sangram sabe, mas é tão bom olhar para elas, e como se eu estivesse olhando pra mim cicatrizes de amores antigos, tudo bem machucaram, mas me fizeram bem também tento então lembrar isso momentos de prazer, de entusiasmo, de sentimentos a flor da pele, de provocação e de muitas e muitas tardes de amor.
Você pode achar uma pessoa que joga com os sentimentos um pouco insana, e não tiro sua razão principalmente por que esse jogo a envolve de certa forma, mas eu digo que não é assim o jogo representa o gosto que ela tem por outro alguém. E prazeroso, pois esse alguém despertou o instinto de caça, e tão bom eu sinto exatamente isso não é uma competição. E querer uma realização. Talvez você não entenda, mas eu sou tudo que você talvez nem conheça, eu te assusto? Normal eu assusto a maioria, não são acostumados a ver tanta sinceridade, mas eu não estou acostumada a me esconder prefiro machucar a mentir é meu jeito talvez goste talvez não isso é um direito seu mas também é um direito meu me manter autentica, não vou nunca me falsificar pra agradar pode achar o que quiser de mim. Eu vou continuar assim andando com o coração em farrapos, mas com o rosto limpo a garganta sem amordaças, a voz livre, os pés descalços, e minhas asas no mesmo lugar, vou continuar voando e sonhando, quem sabe com você quem sabe com outro, mas eu me realizo assim, sou assim eu me amo assim.

Inserida por anninhaarruda

E eu já nem tenho mais palavras para descrever o que eu sinto por você, um sentimento persistente que foi tomando conta de mim, meu coração você já ganhou, e nem foi preciso de muita lábia, pois já confio na sua palavra, e cada vez vai me ganhando mais, com esse teu jeito tão inocente, de você eu já me tornei total dependente.
Como pode, você chegou tão de repente, inesperadamente, me deixou sem reação, agora e sempre, minha atitude, some em questão de segundos, me hipnotizou, sei lá, me deixando muda você não partira, eu não vou deixar você ir, eu não terei motivos para ficar aqui, se você for eu vou ir contigo, daqui até o infinito...

Inserida por engels

Entre o respeito e o amor, eu fico com o respeito, porque essa é a perfeita expressão do amor.
Fernanda Barbosa.

Inserida por fernandabarbosa

deus o ser maravilhoso que eu amor e carrego no meu coracao.

Inserida por f442910

amor abrigar em seu coracao estao eu posso abrigar em seus bracos.

Inserida por f442910

Digo que tu és um ser iluminado, e eu um mortal abençoado, por ser merecedor do seu olhar.

Claro que sobreviveria, pois certamente seria a explosão mais terna de um núcleo envelhecido pela vida, e portanto, a luz emanada não ofuscaria o brilho desse seu olhar, que transcende transparência e sensibilidade.

"Ninguém sabe, antes do Big Bang de cada um"

Inserida por bandidaseloutlawss

Quero Me Apaixonar

Eu queria novamente beijar com vontade de beijar.
Eu queria novamente abraçar alguém que eu ame de verdade.
Eu queria novamente ter saudades de alguém que me faz feliz.

Mas eu não quero sofrer novamente
Eu não quero chorar novamente.

É tão bom amar
Só que eu não consigo mais
Parece que meu coração ta petrificado!
Minha alma esta engessada!

Eu quero me apaixonar!
Eu preciso me apaixonar!
Mais a mídia corrompeu minhas meninas!

Inserida por ajtolissano

O QUE EU SOU, PODE ESTAR MUITO DISTANTE DAQUILO QUE EU PENSO QUE EU SOU.

Inserida por sergio.zullu

Horra Errada

Eu abro pastas que estavam guardadas,
Releio agendas já empoeiradas,
Revejo vídeos de um bom tempo,
De uma época já passada...

Eu tenho saudade do que aconteceu,
Do meu sonho que já morreu,
Daquela dança que eu tentei
Naquele coreto ao lado seu...

Fotos me dizem que foi real
Algo que está cinzento em minha memória
Porque nada mais está igual,
Depois do dia que você foi embora...

Ficou só a recordação,
Daquele dia, de tanta emoção...
Quando falamos de coisas banais
De coincidências e armadilhas do coração...

Em destino eu acreditei,
Você bem disse: eu te cativei...
Mas você já estava predestinado
A não ser quem viveria ao meu lado

Olhei bem fundo em seus olhos de céu
Você perguntou porque só agora?
Eu disse é sempre a pessoa errada
Mas você mostrou que eu estava enganada...

E eu acredito que tenhas razão
Que não existe pessoa errada não...
O que acontece de errado na vida de um ser...
É a hora que ela decide aparecer,
É a hora que a vida escolhe pra acontecer...

Inserida por karinaperussi

Talvez quando você me ame eu já tenha encontrado alguem que me ame mais do que eu te amei um dia ;P

Inserida por pribarbieri

Nunca me senti vazio,tão só, tudo foi
rápido, você se foi, eu me senti sozinho, percebi
que meu sonho estava diante de min, meu sonho era de poder te ter mesmo assim vou seguindo firme para um dia estar ao seu lado novamente.

Inserida por ladsonsantos

MEU PROGRAMA NESTE DIA DO INDIO

Neste domingo, dia do índio , eu que sou tataraneto de um deles, quero fazer uma homenagem a mim mesmo e a minha família.
Vamos esquecer os trabalhos , descer a serra do mar e subir a um paraíso musical onde cantam pintassilgos , pintaroxos, melros, engole-ventos, saíras, inhambus, patativas, tordos, tujus, tuins , tiés-sangue, tiés-fogo , rouxinóis, coleiras , trigueiros , colibris , macucos e outros pássaros da orquestra sinfônica de Passaredo, bela música de Chico Buarque e Francis Hime.

Deste autêntico-programa-de-índio , além da pajelança neo-ortodoxa, do cachimbo da paz e da rodada de chá-de-cana, consta que faremos uma meditação sobre um texto sagrado escrito pelo chefe índio Seatle e endereçado ao presidente dos EUA.
Ei-lo ecologicamente correto, belo e romântico, como almeja nossa alma indígena:

Não há um lugar calmo nas cidades do homem branco. Nenhum lugar para escutar o desabrochar das flores na primavera ou o bater das asas de um inseto.
E o que resta da vida se um homem não pode escutar o choro solitário de um pássaro ou o coaxar dos sapos à volta de uma lagoa à noite?
O índio prefere o suave murmúrio do vento, encrespando a face do lago e o próprio aroma do vento levado pela chuva ou perfumado pelos pinheiros.

Quando retornar para a cidade, quero de novo, estar sintonizado com as batidas do meu coração. E com minha pressão arterial no compasso da mãe natureza: calma, serena e tranquila! O grande Senhor do sol, da lua, das montanhas, dos ventos , das águas, dos passarinhos e de todos os peles-vermelhas me ajudará na bela empreitada.

Inserida por CARLOSALVES17

Eu? Sou escritora. É o que eu faço para (sobre)viver.

Inserida por veronicah

Se eu falasse o que sinto estaria mentindo, pois ninguém é capaz de descrever um sentimento ele é individualde cada um.
Por isso não quero que você saia do meu pensamento mesmo que a sua auxência asole meu sentimento...

Inserida por netcable

eu quero a glória de deus p minha vida!!!!!!!!!!!!

Inserida por marya123

Queria esuqcer a luz dos teus olhos pq assim eu ñ sentiria saudades deles...
Queriia esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo q só vc tem...
Queriia tanto mas ñ posso, pois oq sinto por vc é tão forte, impossível de esuqcer, mas uma coisa é certa, Te amo e muito, pois sem vc ñ sei viver.... msmo querendo te esquecer, Teamo cada vez mais, Hoje mais do que ontem e amanhã mais do q nunka..'!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

Te Amo Amoree..'!!

Inserida por Thainav

Fracasso e saudades.

longe bem longe de quem eu amo,
aqui nesta triste e cruel solidão,
a peso pela angustiosa saudade,
que palpita em meu coração.
Pensando em quem talvez nem pense em mim,
choro as alegrias de um feliz passado.
E para tantas alegrias e tristezas,
seria melhor se eu nunca tivesse amado.
Porém os dias vão findando e a triste saudade
vai florescendo
e eu de ti sempre me recordando.
Pois, saudades no jardim é flor, e no coração é dor!

Inserida por Martaflor

AREIA

Hoje mesmo, se viestes a mim chorando,
quão delicadamente eu então lhe abraçaria...
Mas a tua presença é frágil duna ao vento
e em minhas mãos levemente se desfaria!

A brisa que finalmente assim lhe levaria,
sopro de alma longínqua e calada
iria retirando-te de perto de mim:
leve, sem voz, sem tom, sem nada.

Inserida por shoran

Poder Te Amar

Isso qu eu escrevo agora são palavras improvisadas,
são versos inversos e insanas toadas
são juras sinceras e suplicas inebriadas
são palavras de amor que escrevo e mais nada.

É minha alma pulsante que agora sinto morrer
e se meus olhos não sentem em teus olhos o mesmo querer
e se a penumbra ofusca o semblante do teu ser
acho que não mais vale a pena viver...

E se morrer é dificil, viver é presciso mas sem você é impossivel
e se lutar não consigo não vai demorar muito pra eu me entregar,
e te dizer que meu mundo resume-se todo em poder te amar
e que você é meu tudo, minha deusa, meu mundo,minha agua, meu ar..

sem você sou metade, sou ruina da saudade que habita meu lar
sou fumaça, e fogo que a agua da chuva vem apagar
sou um copo vazio ou apenas um rio que nunca encontrará o mar
sem você sou um nada, sou um trecho de estrada onde ninguem quer passar...

E o silencio da morte que paira ao norte eu sinto chegar,
me dizendo de longe, corre e se esconde, mas não quero escapar
e o brilho em teus olhos que outrora me ofuscava eu quero avistar
e dizer que te amo no ontem, no hoje, e sempre vou te amar...............

autor: Cleiton Souza

Inserida por saturnonet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp