Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu nunca quis que você visse,
Meu lado contraído que eu deixei,
trancado tão profundo dentro de mim,
Parece que isso sempre chega a mim,
Eu nunca quis que você fosse embora,
Tantas coisas que você deveria saber,
Eu acho que para mim não há mais esperanças.
Eu nunca quis ser tão frio.
Desistir é dos fracos como eu sou uma rapariga forte vou lutar, atravessar barreiras que estiverem pelo caminho, andar por estradas por mais compridas que sejam mas alcançarei o meu objectivo
Eu carrego uma mala cheia de roupa suja e pouco ou nada já me surpreende, me conformei e aprendi a lidar com a realidade sem mais me iludir
Acredita que eu te quero bem o meu sorriso e raro mas contigo esta sempre aberta, contigo eu sou feliz e me sinto realizada
A Luz Invade a Imensidão No Escuro Do Quarto
Na Sala Eu me Disfarço
De Louco insano Pensando
No que vou Tentar falar.
A sua Face Me traz tranquilidade
Nessa Metade Somos a Parte de Um Só..
Claro que eu choro as minhas lágrimas são constantes estranho e quem acha que eu só rio no momento de tristeza, eu sou uma rapariga sensível eu choro pelos fracos e pelos oprimidos e pelos oradores eu posso ate ser fria mas tenho sentimentos
Jamais imaginei que nos deixasses dessa maneira eu sempre pensei que irias deixar a tua marca neste mundo mas o triste destino não te deu tempo de o fazer a morte e realmente única coisa que não tem solução sinto muito pelo que aconteceu contigo realmente não estava a espera chorei sim por ti pela nossa amizade de infância e pelo homem que te tornaste que eu não tive a chance de conhecer “
Eu quero um amor bandido, eu quero brigar todos os dias se for mas fazer as pazes com uma paixão como fogo do verão eu quero um amor sem leis e sem regras eu quero ele baguncado mesmo só assim que eu sei amar “
Eu sempre acreditei que todas as relações tem um prazo de validade hoje mais do que ninguém sou a prova disso pela terceira vez consecutiva verifiquei no prazo da embalagem e descobri que eu estava a tentar manter uma relação que não existia mais ou talvez nunca existiu e pela minha surpresa essa pessoa teve a decência de me dizer que a nossa amizade ficava por aqui juro disto já estava a espera a muito tempo
Como eu, na minha sã consciência poderia dizer a ela que na realidade o mundo é só uma "bola" egoísta."
- Como você se vê daqui a dez anos?
- Como você se via hoje dez anos atrás?
- Eu era apenas um menino cheio de sonhos.
Cada música que eu escuto tem um pouco de mim para contar, ainda que seja aquilo que apenas desejei.
“O que mais me machuca ? é saber que eu dediquei todo o meu tempo, para uma só pessoa, e essa pessoa me deixou sem chão, me deixou com os olhos cheios de lagrimas, não compreendo o por que sempre tem que termina assim.”
Talvez,eu seja uma otária por te amar tanto assim,aquela boba,que sempre está ali do seu lado,que nunca te abandona! Aquela que se você chorar,sempre estará ali para te acalmar,aquela que sempre vai ser a seu favor,aquela que sempre será,só,sua.
A vida realmente dá muitas voltas, mas eu confesso: as cambalhotas são da minha inteira responsabilidade!
Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.
EU ME SENTI POENTE...
Quando, num entardecer,
Decadente e incomum,
Um a um, senti morrer,
Todos os fragmentos do meu ser...
Guria da Poesia Gaúcha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp