Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Meu Irmão insistiu muito e fez de tudo para que eu me mudasse para a cidade em que ele residia , para que ficássemos próximos um do outro. Eu com muito custo aceitei... Só que pouco tempo depois, ele mudou-se para outro Estado à 400km de distância de mim. PelamordeDeus!!!
Porém, como sempre... Sempre me perdendo nessa busca de me encontrar. Como diria o poeta: Eu caçador de mim...
"Sua doce voz rouca é como uma melodia,toda vez que eu ouço. Ela se repete em minha cabeça como uma bela melodia"
SÓ O SEU BEM, MEU BEM.
Escute bem, meu bem, o que eu tenho a lhe dizer,
Que só você meu bem, é quem eu amo pra valer.
Não há em minha vida , outro bem que eu queira ter.
Pois só você meu bem, que há de ser meu bem querer.
Meu bem, guarde isto bem, e nunca venha a esquecer,
Que todo bem que eu tenho , é teu bem, tu podes crer.
E sem seu bem, meu bem, eu já não posso mais viver,
Pois só seu bem, meu bem, é o bem que faz me enaltecer.
Saiba que também, meu bem, que eu só tenho a lhe agradecer,
E que por toda a minha vida, doce bem, por teu bem, vou bendizer,
Que foi teu bem, meu bem, o melhor que em mim pode acontecer.
E assim meu bem, tão bem, eternamente vamos conviver,
Sempre com este amor ardente, que um ao outro faz fortalecer,
E o nosso bem, meu bem, é o bem que a tudo faz transcender.
""Quando eu te perdi
Achei que tinha perdido alguma coisa
Agora eu sei que perdi o que era tudo pra mim...""
Às vezes sofro quando penso em quem eu era e nas coisas que deixei de fazer.
Esses pensamentos vêm como se tivessem algo para me provar e dizer.
Amo minhas memórias, mas elas estão vivas e tentando me controlar, algumas me fazendo sofrer.
Eu não estava preparado, te fiz sofrer, agora me sinto perdido sem você.
Entre os castiçais da última porta do cais de Madelleine, eu me abrigo no silêncio de uma noite fria e com um nevoeiro intenso, na mão contém apenas uma queimadura de cigarro.
Qurm diria hen Paixão.
Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem, que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca,ciumenta,mandona,teimosa,dramática…Alguém com quem eu sempre quis que se preocupasse comigo,que cuidasse de mim,que eu pudesse conversar,pra ser sincera.Sabe, eu me apaixonei por cada detalhe seu,,por seu jeito de ter ciume,seu jeito todo tímido, seu jeito romântico, enfim tudo. Tivemos alegrias , tristezas, despedidas ,sorrisos,brincadeiras,ciúmes e o medo de um perder o outro.Amor eu me acostumei com você na minha vida,com as suas mensagens,com as suas ligações, com suas manias bobas,com seus abraços,sua maneira de me conquista ,seus carinhos e eu comecei a ter medo de uma vida sem tu mozinho.Eu amo estar do seu lado,amo quando você me beija,amo seus carinhos e abraços,amo quando vc diz que sou só sua,amo quando vc fala aquelas frases fofas de amor,amo quando fica sem jeito,amo te amar. A cada segundo que passa, quero mais você aqui ao meu lado, quero que o nosso futuro chegue logo, e seja igualzinho como eu sonhei, não quero mais ver vc ir embora e me despedir.Obrigado amorzinho por me aturar,por não desistir de mim,de nós dois, da nossa história,obrigado pela paciência,e por me fazer feliz,por cada segundo com você.Hoje mais do que nunca tenho certeza que Deus te colocou em meu caminho pra dar sentido a minha vida.Alem de namorado ficanti vc é meu melhor amigo,meu fofo,meu tudo.Amor eu te adoro muito e espero ficar muito tempo ao seu lado.Feliz aniversário 2 meses junto,meu mozinho.
O contra:
Hoje em dia temos que ser iguais
Iguais temos que ser
Mas eu remei contra a maré
fiz o que tinha que fazer
então se me ver
fazendo o que eu gosto de fazer
Faça o que eu fiz
e feliz venha ser
torne-se o contra
o contra torne-se
"" Por você eu faria
uma loucura por dia
ou talvez até mais
sempre te brindaria
com meu jeito estranho
Quem sabe você
possa até entender
o que se passa comigo
se é pra sempre
ou se me quer como amigo
se é paixão e loucura
Acabou minha procura...
Deus
em sua sabedoria
me deu mais uma lição de
Vida.
Ensinou-me que,
mesmo que eu plante
meus sonhos em terreno
de pedras e areia,
para que eles vinguem,
preciso cuidar das raízes;
não deixar que fiquem expostas,
pois sempre haverá alguém,
com maldade no coração,
para pisá-las;
ensinou-me que devo
separar ervas daninhas,
pois elas sugam
a mais pura essência,
encobrem a luz;
ensinou-me a não regar os
sonhos com lágrimas,
pois elas não são doces.
E o mais importante dos
ensinamentos:
que nunca devo encolher
os sonhos dentro de mim,
eles foram feitos para serem
semeados,
ainda que em deserto
pois se eu fizer minha parte,
Ele cuidará para que
floresçam.
29/08/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp