Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 763091 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Sou da teoria que tudo já está escrito! Mais os pontos, virgulas, etc... Quem os coloca sou eu!

Inserida por haly

Eu sei desatar nós. Mas também sei dar laços que é uma beleza.

Inserida por Dayannye

Há silêncios bons e ruins. Eu costumo curtir o dois. De uma forma ou de outra o som dele é lição.

Inserida por Dayannye

Exemplo pra mim é Cristo. Do resto eu só pesco uma coisinha aqui e outra ali.

Inserida por Dayannye

Eu sinto saudade de coisas que eu nunca vivi.

Inserida por Dayannye

Meu amor é quase um lego eu monto e desmonto ele todos os dias só pelo prazer de variar.

Inserida por Dayannye

Eterno

Eles arrancaram minha boca;
E eu sorri.
Eles arrancaram meus braços;
Eu acenei.
Eles arrancaram meus ossos do pé;
Caminhei.
No fim trouxeram a máxima lâmina,
Deceparam a cabeça frágil do corpo,
Comemoraram a desventura do eu morto.

E eu voltei.

Inserida por america22

E então eu achei um pássaro , um pássaro que me ensinou a fazer dos meus braços asas para poder voar ao seu lado .

Inserida por FlightlessBird

"Eu sou apaixonado pelas palavras, mas o que amo mesmo são as atitudes."

Inserida por GeorgeBruno87

E quero que saiba que eu sinto muito pela gente, sinto muito pelo seu sentimento por mim e eu sinto muito pelo meu amor infiltrado por você. Eu quero que você me desculpe por tudo: Nunca quis te causar mal algum, nunca quis que você bebesse por mim, nunca quis que você virasse a noite como eu estou passando ao tentar escrever esse texto.

Inserida por LaylaPeres

Que se dane quem me deixou. Mas é por você que eu luto e tento ser melhor – só para dar te dar o gostinho de ter perdido alguém como eu – Mas eu nunca consigo, e você ri disso. Você ri das minhas neuroses e ainda comenta que eu sou apenas uma menina azarada.

Inserida por LaylaPeres

Eu quero que se lembre de mim. Quero que sorria ao lembrar quando te contava sobre o meu ciúme tão insuportável. Quero que sorria quando se lembrar desse texto que fiz. Quero que sorria mais uma vez ao se lembrar que alguma menina tão louca está pensando em você. Quero que se cuide como eu queria que se cuidasse. Se cuide como eu cuidaria de você.

Inserida por LaylaPeres

O tempo se passou, lembra? E é a razão batendo a minha porta de novo. É a razão mandando eu parar de controlar minha vida desse jeito tão bruto. Mas eu prefiro escrever do que viver realmente. E eu desisto sempre de dar a volta por cima. Eu não consigo dar a volta por cima. Sempre volto. Essa é a verdade. Eu sempre volto.

Inserida por LaylaPeres

Durmo e eu sei que lá eu posso sonhar sem dar explicação. Sei que lá posso te encontrar quando for, e sei que lá você sempre volta. Nos meus sonhos é mais fácil, mas são só sonhos. E eu deixo você partir, deixo. Um dia você volta. Eu também volto. Um dia você chega. E eu vou, vou para longe, vou para onde as insônias não existam, onde os amores duram. Onde finalmente vou poder me libertar. E aí vou ser plenamente feliz. Sem desespero, sem choro, sem você.

Inserida por LaylaPeres

Mas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade. Pela última vez eu sinto mais falta sua do que qualquer outra pessoa tão passageira quanto você, que um dia passou por mim.

Inserida por LaylaPeres

Smplismente o coração ♥

Eu aqui, agora,
neste espaço interno do meu coração
vazio, sem amor.
Ele está ferido, sem emoção.
Não sente alegrias do dia,
Não sente raiva ao que lhes acontece.
Ele não é simplismente ele.
Ele foi tomado de si, pela escuridão da solidão.
Tão sozinho, tão triste.
Em seu mundo vazio, descreve-se como inútil
Um triste e sozinho inútil.
Os seres humanos não entendem que ele precisa ser retirado
do seu mundo imperfeito.
Dar-lhes o amor que é necessário para ser feliz.

Inserida por heleninhaa

Eu amo encontros.

Inserida por lluaraq

Doze de setembro estava eu lá nascendo, nascia o grande escritor Caio Fernando Abreu também, e até o mesmo o presidente Juscelino Kubistschek.

Inserida por LaylaPeres

e eu pudesse encontrar com a Layla de quinze anos, hoje eu daria só um conselho. Se eu pudesse encontrar com a Layla que tinha de quinze anos, eu a mandaria nunca ter medo de ser quem realmente é. Mandaria não ter medo de enfrentar a vida e nem medo de se enfrentar. Mandaria desconfiar das boas intenções e das péssimas. Mandaria não acreditar e não evitar o amor, mesmo que isso fosse tão difícil para mim na época. Se eu pudesse voltar ao passado, eu não voltaria, talvez voltaria só para reviver momentos, mas não para concertar erros. Talvez, se eu pulasse as etapas que tanto sofri hoje não seria o que sou. E o principal, mandaria se acalmar, porque futuramente tudo daria certo

Inserida por LaylaPeres

Me convida pra escrever que eu te convido pra sentirmos.

Inserida por lluaraq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp