Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Aprendi com a vida que se eu me mantiver firme nos meus propósitos, estarei seguindo um caminho que me levará ao êxtase pleno do sucesso. Aprendi, que se eu me propuser a me doar conforme as leis universais, a felicidade estará ao meu lado constantemente. Aprendi, que na vida tudo o que se planta com amor e se rega com fé, a colheita será próspera. Que a vida apenas nos dá a oportunidade de estarmos aqui para dar e receber, sem esperar nada em troca. Aprendi que a vida é feita de amor e este amor se multiplicará a cada dia se o espalharmos.
Talvez...
Talvez eu seja a última pessoa que você queira ver na face da terra, por lembrar de tudo que fizemos e que infelizmente nada mais vai se repetir. Por lembrar de momentos, ilusões, decepções, tristezas, alegrias, sorrisos, amores, brincadeiras... Por tudo que passamos juntos e hoje não podemos mais ser, devido tantas coisas na vida e nós mesmos fazer por onde pudéssemos nos seperar.
Mas no final, em meio a multidão que você possa se encontrar, vou te olhar de longe e sem querer você vai me ver e num sorriso meu disfarçado como sempre, vou acenar pra você e sair, deixando para trás aquele sorriso de quando nos conhecemos e nos beijamos a primeira vez, um sorriso que ja mais vou esquecer e vendo um cisco trançar seus olhos, uma lágrima rolar, com uma verdade estampada no seu rosto, de que poderíamos ter sido bem mais do que fomos.
Enquanto eu estiver respirando, vou sempre anunciar incansavelmente que o verdadeiro Templo de Deus, Casa de Deus, que deve ser cuidada, limpada com o amor de Cristo; é a humana. Não a de pedra.
“Fazer o quê se eu sou racional demais para o meu coração entender. Acho que sempre terei esses conflitos coração versus razão.”
Quando eu era criança pequena em Minas Gerais, num calor como esse, dizíamos; vamos timbungar na água? - (Dias de Verão em Minas Gerais).
LIBERTY
O sol nasce e como em todas as manhãs eu já estou de pé. Quando os ponteiros cruzam-se anunciando meio dia, nada ainda começou. As horas se vão como trem bala e eu estátua ainda estou. 16h40min volto ao encarceramento, e como em um piscar de olhos aqui estou, novamente a olhar o horizonte que mesmo tão perto, está longe. Longe do tempo, o tempo que corre seguindo o vento que passa pela janela do carro todas ás tardes. Já não sei onde está o norte. O que fazer? - Sorrir. Pois nem todas as minhas lágrimas juntas seriam suficientes para o sal que preciso no meu Forte. - Segue, caminha, vá em frente. Daí me encontro em um diálogo com minha mente, que com a ajuda deste lápis, passa tudo para o papel .: - Querido cérebro, não me deixe. Dizia meu coração. Você precisa encontrar a saída para a razão. Como posso ser tudo o que falam? Se os olhos que estão sob minha face não veem aquilo que necessito ver. Deus, orixás, espíritos de luz, onde estão vocês? Que vazio é esse que me toma, que afunda o meu o meu ser. Que correntes são estas que não me deixam mover? Que vida é esta onde não posso ser.
Busquei no lugar errado, pois a saída não é você, na areia movediça que entrei só saio com muita vontade de vencer. E mais uma vez tenho uma nova chance no amanhecer.
... Você lembra da música do B5?, ah eu me lembro muito bem, você cantando a música beijando meus lábios ... Pra sempre eu quis te tersó mais uma vez ... e agora estou aqui despedaçada ...
Eu perdi o chão faz tempo ...Ela era a única coisa que me fazia ter vontade de sair da cama... a levei nos meus lugares preferidos, será que ela sabia a importância que isso tinha para mim? ... eu sim, fiz do nosso amor único.
É bom lembrar que o plano de Deus em minha vida também me envolve. Deus é a peça chave, mas eu tenho que agir para que a peça chave possa se encaixar em minha vida.
Agora são 3h da manhã e o coração dói, como diz o livro meu pé de laranja lima, agora eu realmente sei o que é dor de verdade ... sinto que a vida é um conta gotas na minha mão.
Vamos falar de solidão
Na sua casa eu nunca mais entrei
Mas decorei com exatidão
Todas as coisas como eu deixei
Versos jogados pelo chão
Lembranças do que não presenciei
Mas decorei com exatidão
Como o passado que eu mesmo criei
E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você
No plágio de uma bela melodia
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia ...
:/
Hoje eu só quero dizer que, desde quando te conheci desejei te ver, mas te ver feliz.
Hoje eu só quero que saiba que, você serve de exemplo, para quem almeja cativar.
Que desde quando tomei conhecimento de sua existência eu soube apenas te admirar, cada dia mais intensamente.
Porque você tem um jeito tão doce de tratar as pessoas que ouso pagar pra ver a que não se encantou.
Ouso pagar pra ver quem não te chamou de amor.
Meu pião.
Brinquedo de nordestino
guardo no meu coração
quando eu era pequenino
pelas terras do sertão
me chamavam de traquino
mas não tinha um menino
que não rodasse um pião.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp