Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Para que sonhar se tudo o que eu queria era você ao meu lado ao despertar? Para que sonhar? Sonho e ilusão, tudo o que tenho aqui dentro por ti é puro amor e paixão.
Todas noites
Ouço a tua voz
A ecoar pelos ventos
A cada noite de lua cheia
Eu vejo o seu reflexo
Na ânsia de abraçar-te
A realidade me desperta
Da esplêndida miragem
Procuro-te...
Na imensidão azul,
Deste céu...
Vagueio de norte à sul...
Se vires sangue nas minhas letras
Podes crer...
É porque estou a escrever com o coração
Eu vivo escrevendo
Ideias incontroláveis
Pela minha mente
Hoje eu só te vejo...
Apenas em fotografias
Lembrando do que falávamos
Ideias todo dia
As nossas promessas
Foram escritas A beira-mar
Até a onda mais pequenas
Foram suficiente pra apagar-lhes
Nunca mais irei escrever
Se não for pra tu leres
Nunca mais irei escrever
Se não for pra mexer com
Os seus sentimentos
Eu escrevo enquanto chove
Não é mera coincidência
É o céu chorando comigo
Você diz que vai embora.
Eu digo “vai”, mas minha voz treme.
Você diz que me odeia.
E eu rio. Porque sei que no fundo você só não sabe mais amar.
Nem eu.
A gente se estraga melhor do que se ama.
Mas tem alguma coisa nesse caos que parece casa.
Alguma coisa doente, instável, mas familiar.
Geralmente 90% dos projetos ou ideias que eu tenho fracassam. Porém, como estou sempre fazendo mais e mais, os 10% me levam a um patamar considerável de sucessso.
Eu te amo - uma simples frase medíocre, dita somente quando o sentimento é maior do que a compreensão de quem está sentindo.
"Me afasto quando estou triste e me aproximo quando estou feliz. Se ao menos, uma única vez, eu tentasse permanecer por perto na tristeza, talvez descobrisse quem realmente está comigo em todos os momentos."
Tudo o que você jogar em mim eu transformarei em uma bênção, uma dádiva.
Nem Freud explica a relação entre você e eu, sabemos pois que um dia, sim um dia, iremos nos ver pessoalmente, e neste dia vc verá meu melhor sorriso. Quero te amar só até eternamente, e te dizer: eu te amo, incontáveis vezes.
Nossa história é linda demais pra ser esquecida por pequenos atritos, estou contigo e só desisto se um dia simplesmente morrer.
Fibromialgia e eu.
Vamos lá doutor.
Para espertinhos que vem fazer desserviço, é muito blá blá blá para arrancar dinheiro de quem sofre com tantas dores, incômodos e comorbidades, e muitas vezes mau tem condições de uma alimentação correta.
A palavra "INCAPACITANTE" diz algo? Pois é. Qual nome se dá para algo que já não funciona como devia? Torna o doente, de fibromialgia, incapaz de realizar o mínimo de esforço, sono não recuperador, fadiga e cansaço extremo, hormônios e peso descompensados, tomar banho dói, pentear o cabelo dói, a roupa no corpo dói, por sapato dói, e tantos outros sintomas que devido a dor que muitas vezes a vontade de morrer é grande. E, não é porque meus dedos ainda estão grudados na mão e as pernas presas ao corpo, que não estou degenerando ou causando deformidades pelas dificuldades que cada parte do corpo não funciona adequadamente.
E quer saber mais, até a ignorância e falta de respeito, de pessoas que nos olham ou trata com desdém e desconfianças, como se os doentes fossem todos criminosos!
Caminhar
.
Agora e antes,
Amanhã e depois,
como foi, e cada dia será...
Um só caminho
Onde eu possa te encontrar.
.
Se a vida é uma caminhada,
Seja ela longa
Onde eu possa te acompanhar...
.
O destino é o porto
Onde a vida nos levar,
Que nos deixe o tempo
Toda a vida caminhar.
.
Edney Valentim Araújo
Na sua boca, eu me perco,
no seu olhar, me acho inteiro,
no teu toque, o amor desperta,
como a semente que a terra liberta.
Seu abraço me acalma a alma,
seu sorriso, doce abrigo,
quando chega, tudo acalma,
e até o silêncioécontigo.
A minha (impulsividade) já me fez cometer alguns erros.
Mas foi graças a ela!?
Que eu aproveitei a maioria das melhores oportunidades da minha vida!
Quem muito pensa;
Pouco faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp