Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764052 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Da roseira nasje a rosa da rosa
nasje a mulher, da mulher nasje
o homem, e eu nasji para te amar.

O amor é algo de bom para amulher,
e para o homem, porque eles tem
algo de espesial para dar um ao outro.

Inserida por Vidax

Eu e a minha viola tocamos
musicas de amor, para ti meu
amor sagrado, por te ter eu me dere-to.
Por ti vou até ao fim do mundo meu amor e grande amor.
E direi a touda ajente que te amo tanto como daqui ao seu meu anjo da guarda.

Inserida por Vidax

Em poucos anos de existência nesse louco mundo eu já aprendi muitas coisas como por exemplo:

Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Que ou você controla seus atos ou eles o controlarão.Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.Que paciência requer muita prática.Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.Que, algumas vezes, a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas pessoas que o ajudam a se levantar.Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes, você tem que perdoar a si mesmo. Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára, esperando que você o conserte. A vida é um grande jogo, cheio de mistérios e segredos, onde aprendemos muitas coisas boas e ruins. Talvez seja a maior experiência que um ser humano enfrenta em sua existência e, por isso, deve ser extremamente valorizada.

Inserida por giselefurtado

Eu quero viver a emoção!
Eu quero ser a emoção!
Quero ser o motivo do riso
Quero ser o que te traz preocupação!
Quero ir mais além da razão
Quero deixar rastros de furacão
Quero ser a mais temida,
A mais lembrada,
A mais amiga
Eu quero ser a mais amada!

Inserida por leticiadanzer

Meu Amor,



Eu sei que você é um Anjo...

Porque Anjo vela, guarda e protege.

Mas também, não o permite

Amar uma única pessoa.

Seu amor não é único,

Ele tem que ser compartilhado.



Eu sei que você é um Anjo...

Porque os Anjos não podem chorar por uma pessoa

Suas lágrimas jamais serão exclusivas

Essas lágrimas devem chorar por várias pessoas

O qual necessitam de sua proteção.



Eu realmente sei que você é um Anjo...

Pela doçura das frases,,

e sabedoria que transmite no olhar, no calor do conforto.

Ajuda os aflitos, e ensina os necessitados.

Acalanta a todos e a todos sabe amar.



Você é um Anjo...

Mas não um Anjo qualquer, nem comum.

É afetuosa para uma criança.

Mas apreende muito com a dor.

E principalmente, apreende com o amor.



Sabia, você é um Anjo...

Vibra nas conquistas do vencedor.

Se abate na tristeza do perdedor.

Acalma com um beijo àquele que precisa

Com um abraço deita a raiva da pessoa mal.



Mas sabe minha Anjinha,

Você podia quebrar uma regra celestial.

Assim, sentiria unicamente amor por mim,

Mesmo continuando a ser Anjo.

Mais um Anjo que me ama, e mais nada!!!

Inserida por Rataide

Eu queria que a vida desse game-over e perguntasse: Restart again?

Inserida por Deboranascimento

Hoje eu encontrei ele pessoalmente, o homem da minha ansiedade. Ele é simplesmente maravilhoso. Ao nosso primeiro encontro ele levou flores e caixa de bombom para mim. Foi tudo como estava previsto em meu pensamento. Então, ele segurou em minhas mãos acarenciando-o de leve, uma forma em que me sentisse nervosa ao lado dele. Trocamos olhares, estava tudo começando muito bem parecia cenas de filme retratada na minha realidade. Ele encostou os lábios dele entrelaçados ao meu e beijamos lentamente. Era meu primeiro beijo, senti algo tão magnífico parecia estar voando nas nuvens. Eu não sei se tenho que dar uma risada ou chorar, falar ou fingir de muda em segundos. Eu descobri algo inacreditável. Isso não podia está acontecendo comigo! Eu estava apaixonada por ele. Sim, eu estava! Naquele momento apenas queria me entregar por inteira a ele, porém tinha um certo receio de que, ele estava me “usando” pegou, largou. Mas, fui firme sem pensar nas consequências que provocaria no futuro, segui em frente curtindo cada instante ao lado dele. Chegou a semana que ele iria embora, foi o momento de desespero na minha vida sentimental, estava perdendo o tal “homem da minha vida.” Então cheguei ao aeroporto com ele, e lágrimas escorriam em meus olhos. Senti uma perda, um vazio tanto na minha vida e em mim quando ele foi embora. Simplesmente o homem que eu amava estava me deixando de forma injusta e desleal.

Inserida por carolsac

Eu sou artista! Me invento sem saber. Crio e me dedico a arte de estragar tudo sempre. Essa habilidade perfeita de danificar tudo o que está próximo é bem elaborada por mim.

Inserida por thalitab

Eu poderia viver de carne, desejos e ausência de sentimentos, mas o sentimento está na minha carne e, sentir, é o que mais desejo.

Inserida por thalitab

O que eu busco é alguém que tenha um radinho de pilha que esteja na mesma sintonia do meu.

Inserida por thalitab

É mais um dia, com tudo pra ser apenas normal.
E foi, até que eu te vi. Quando passei por ali caminhando,
com a cabeça nas nuvens, pensando.

Inserida por pensadorj

Olhe em volta, o que você vê? eu vejo uma cidade enorme, com centenas de pessoas novas pra você conhecer, centanas de lugares pra ir e centenas de coisas para descobrir, e você fica aí parado pensando só em uma pessoa e querendo estar apenas em um lugar? por que? permita-se viver, seja livre, cara! Saia pela cidade, explore novos recantos, há tantas coisas pra se ver por aí. Quem sabe você não encontra a pessoa que sempre procurou? aquela menina dos seus sonhos, que você sempre quis, aquela que vai te ligar pra perguntar como foi o seu dia, que vai te mandar mensagens no celular todos os dias dizendo que te ama, aquela que você vai olhar no fundo dos olhos e reconhecer, que eram aqueles olhos que estavam destinados pra você, não importa quantas meninas passaram pela sua vida, não importa mesmo, um dia vai aparecer "ela", e você vai saber, e quando acontecer, prepare-se, porque você não vai ter nenhuma força pra controlar esses sentimentos, eles irão te consumir de uma maneira tão linda, tão delicada e sublime que você nem vai perceber, aproveita, se é amor? espera até chegar o fim, aí você vai saber a resposta.

Inserida por felipealmeidap

Se ligue

Entre as águas de mares e rios
Entre terras que nascem o pão
Dos caminhos que eu percorri
Fui feliz dentro do teu coração
Se nos ares eu sou passarinho
Aqui na terra eu sou alazão
Doces beijos me fazer felizes
Em você encontrei salvação
Se é bom eu quero um reprise
Se não presta eu digo um não
Entre águas eu sei há segredos
Terra infértil, apenas um chão
De amor fácil eu tenho medo
Pois vem junto a ilusão
Se é falso eu logo percebo
Uma mentira não vai longe não
De aparência se cria a dor
Alimenta a tristeza...
E traz de volta a solidão.

Inserida por ClebioCarvalho

Por que eu sei que quando tudo parecer perder os sentidos , você virá novamente , e me fará perder os sentidos de um jeito diferente.

Inserida por milenaolicarsa

Eu tento, apesar das vírgulas, até o limite das reticências... Depois disso, haspas: "É ponto final".

Inserida por AriadnaGaribaldi

Acreditar, viver sem ter
o que eu quero viver
sem ter o que viver
nós somos o que vivemos
mais vivo sem ter o que vivi
mesmo sabendo que não viverei
eternamente, Vivirei com você
para sempre.

Inserida por daniloanarkis

Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.

Inserida por sintomadeamor

Uma linda historia

Uma historia eu te conto
quando eu te conheci
pensei em te falar
mais eu sorrir
queria escrever um livro
um livro de amor
para que você um dia possa ler o que passou

uma linda historia
uma historia de amor
com todo esse drama
você vai sentir o que passou
uma linda historia
uma historia de amor
como romeu e julieta você vai sentir o que passou.

Inserida por daniloanarkis

E lá vou eu, passar mais uma noite fria, pensando em você.

Inserida por sintomadeamor

Talvez eu vá desistir ao cair, partir sem agir, sofrer em saber, falar sem pensar, cantar ou chegar.

Inserida por Thiagovds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp