Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Deus nasce todo dia em cada homem
e aprende conosco o que Ele sabe.
Deus se deixa encontrar a cada instante,
sem ser chamado, sem ser procurado,
nos terrenos mais férteis ou mais sáfaros,
em meio à oração ou à heresia,
sem encontro marcado e em qualquer parte.
Mulher perigosa é aquela que sabe fazer a diferença na vida de um homem, vou além, na vida de todos à sua volta, de tal forma que a sua ausência é insuportavelmente sentida.
Ei, se lembra do agente falou? Q cedo ou mais tarde VC iiria embora? Eu disse : "vamos aproveitar o tempo q nos resta ,deixa as coisas Ruins e erros pra lá. Vamos aproveitar... "
Me pperdoe! Eu esqueci a outra parte do dilema...
Mas é q eu te amo tanto q não da pra segurar... Tento no máximo te falar... Todo q eu sinto...q eu passo... Incluindo VC..! Sem querer te dizer q gosto das brincadeiras.. Elas são mais um motivos pr'eu não Te esquecer... Nem tampouco não te querer... E mesmo depois de tantas anos... Vc ainda me amedronta, com seu cheiro, (sei q sou uma tonta) é tão bom MSM sabendo q VC ronca! Brincar cm o tamanho do seu pé...
E ainda saber q VC me quer
e ter a plena certeza de saber q VC sabe q eu te amo.... e se VC sabe disso me ama também...
Eu sei q depois disso haverá outros erros á parte...
Na vida erros fazem parte
Como se chamaria acertos se n existessem os erros...
Meu bem...Quando VC se for não esqueça ... Nem dos erros...pois "há noites que eu n posso durmir de remorso por tudo q eu deixei de cometer" "a experiência é o nome q damos aos nosso erros"
"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram"
Mário Quitana; O.Wild; Voltaire
Eu sei q não há necessidade de todo este sonetô, q VC já me perdôo
Mais tudo isso pra min
Mesmo ruim
Se torna inspirador...
Ó meu amor como sou feliz hoje de saber que vc esta ai tão pertinho de mim como sou feliz de poder ganhar um sorriso seu como eu sou feliz de te dar bom dia boa tarde boa noite como sou feliz de compartilhar do mesmo céu que o seu do mesmo grupo de amigos do mesmo ambiente que vc da mesma cidade que a sua como eu sou feliz de poder dizer a vc o quanto eu te amo e o quanto vc é importante em minha vida como eu sou feliz de poder ouvir de vc o quanto vc me ama como eu sou feliz de ouvir sua voz seu sorriso como sou feliz de saber que cada minuto que passa eu quero mais estar com vc como sou feliz de vc existir em minha vida eu te amo muito mais muito mesmo linda... boa noite
Eu te amo, Elton Carlos..
Te amo! Por que vc é meu tudo, porque és o motivo do meu sorriso. Te amo todos os dias..todos as horas, todos os minutos Eu Te Amo de Janeiro a Janeiro.
Eu sou fruto daquilo que cativas,e vc cativou em mim o melhor de todos os sentimentos ,eu sou o amor puro e intenso
Quem Sou eu!?
Amigo !?Corajoso !? Romântico !?Inteligente !?Resiliente !?, Eu sou o que vc quiser, basta vc querer!
nss vc menina que chora ou sofre por alguém
PARE essa pessoa te faz sofrer pare pense o que vc está fazendo da sua vida ...
Eu amo muito vc pq vc me faz muito feliz❤ e por mais que eu seja assim eu sempre vou esta aqui para vc, me desculpa por brinca Quando não e hora, Mais todo mundo erra
De:@kim._jennie32
Para:mal._.toddy
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp