Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775742 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Sim eu nascir em berço de ouro de amor,familia e comprençao

As vezes é preciso perder para aceitar,já tive muitas perdas, e cada dessas perdas eu tive uma lição de vida, aproveite cada momento, viva, pois você não sabe o dia de amanhã

Quantas forem em mim de certo uma serei eu: menina travessa, mulher ardente, garota sapeca, moça que dança ao som da zoeira, descendo ladeira, pulando estrada, subindo no bonde, andando a pé, correndo na rua, olhando estrelas.
Beijando na boca, tocando teu corpo, curtindo teus olhos, ouvindo besteira.
Quantas for eu, uma será a que escolheu !

Como posso explicar,
que eu ainda sinto o calor
do teu abraço,do teu corpo,
do teu aconchego,do teu carinho,
e fico a pensar dos nossos momentos,
afinal a vida sem ti não é nada.!

Eu achei que seria diferente, mas depois de um mês eu já nem fazia tanta questão da presença dele, mais uma vez deixei escapar uma oportunidade de te esquecer…

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”

A saudade esta me matando
Eu te quero tanto
É tão difícil te esquecer
Tenho muitas coisas para aprender

Meu coração esta queimando
Então por favor, me faça entender.
Por que estou tão sozinho
Há espera de você

Por mais que seja bom ficar sem você
Acho que vou enlouquecer
À noite esta tão fria e me faz entorpecer
Deite ao meu lado, me faça sentir você.

Seu coração bate tão rápido
Que por um minuto eu consigo entender
Há uma coisa que eu nunca posso lhe dar
Meu coração nunca poderá ser o seu lar.

Eu apenas quero a ir a um lugar onde possamos
estar só nós os dois… Um lugar onde ninguém nos
perturbe. Um lugar onde não tenhamos que pensar
em voltar para casa mais tarde… E onde não
tenhamos de ir por caminhos diferentes à noite. …Eu
quero tornar-me adulto rápido… Assim posso levar- te comigo.

Eu Estava Pensando Que Esse Mundo Já Estava Destruido; Mas Parece Que Eu Substimei a Situação;
O Verdadeiro Fim Havia Apenas Começado.

Ontem minha mãe me contou uma história e eu parei para pensar no tempo... ou parei no tempo para pensar? Talvez tenha sido o calor do momento, talvez tenham sido meus hormônios de adolescente, mas me deu vontade de gritar, - de medo - ah, se eu fosse livre do amor!
A história era sobre dois amigos que corriam perigo numa floresta. A frente de um animal feroz, um dos amigos fugiu sem ajudar o outro. De reflexo, o abandonado fingiu-se de morto para tentar se safar. Felizmente funcionou. Após o susto, a covardia do primeiro amigo enfraqueceu as paredes da confiança. E a amizade? Acabou.
O amor da amizade é o preço mais caro que se paga por amar. O desapego é a dose cavalar de anestesia e a saudade o castigo mais piedoso quando se perde um amigo. Mas ao nascer, ninguém repara. É uma mistura de amor e ódio, de fraqueza e força numa fortaleza só. Uma convulsão de alegrias, saudade, proteção e carinho que incendeiam ofuscantes como fogos de artificio. Mas ninguém repara. A amizade não é só troca de olhares, conversas ao longo do dia, histórias, papinhos, fuxicos ou brigas. É sentir, aceitar, estar e viver em união. A covardia não constroi uma amizade. O egoísmo muito menos. Ser amigo é ter mais de um coração pulsando numa só alma. É algo metafísico, que pela física de um abraço sincero podemos enxergar. É dificil amar, amigo. Mas se eu sei amar você unica e transparentemente, posso ser feliz, sou um ser completo.

Eu tenho sido um caçador da paz que busca
a borboleta conhecida como amor.

O que eu mais aprecio em uma mulher é o seu conhecimento, sua inteligência, o seu olhar filosófico para com a vida, sua análise diante de suas atitudes, ter consciência de seus atos, poder transmitir todo esse discernimento para a sociedade, pois eu quero é discutir ideias, ideais, desejos, vontades... Enfim, compartilhar conhecimento com uma mente brilhante e não mergulhar em uma mente vazia.

Eu sou dramática e é isso que me faz ser diferente das pessoas, pois dou valor as coisas que deveriam ser importantes.

Nessa mesma maré de má sorte e tristeza, eu acho que o Brasil está cavando o próprio "túmulo", pois a política está cada vez mais decadente. Deputados e vereadores só ligam para a "ostentação", só querem o dinheiro para si mesmos, não sabem o que é do povo, espero que um dia isso acabe.

Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos

Quando eu quero eu corro atrás, e faço por onde.

Se eu ando triste??
Q nada, apenas ando lembrando do tempo q ainda se achava dinheiro no chão srs

Se eu amo gatos??... nãoo... são eles que me amam

Sentado no escuro, eu tive uma chance de pensar sobre um monte de coisas, incluindo a
natureza do próprio mundo. E após um exame demorado, eu percebi uma coisa: estando
tudo dito e feito, o mundo é um lugar muito desconhecido.
Na superfície, tudo parece racional, ordenado. Mas o que realmente está para além da
fina camada de razão? Estabilidade e superioridade? Ou o caos e a loucura? Do que
somos realmente feitos, afinal? Existe realmente algum significado para a vida que levamos? Ou somos nada além de vasos ocos?
Estas são perguntas que nunca poderemos responder, pois não podemos ver através da
camada frágil do mundo de pele. Assim nós vivemos nossas vidas cheias de incerteza,
sem saber o que realmente somos ou o que o futuro pode trazer; tudo o que podemos
fazer é imaginar.
A vida se torna um mistério insolúvel com qualquer número de voltas e reviravoltas no final. E isso é o suficiente para encher uma alma com terror!

Eu aceitei o lado negro dela. Eu aceitei tudo o que o fim trouxe.