Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A menina do ponto de Onibus
Todo dia ela tá lá esperando o 754 para ir a algum lugar, eu fico imaginando onde seria lugar
Eu já me peguei contando os minutos pra te ver chegar na parada do ônibus e eu nem se quer te dei um "bom dia" quando passei por você inúmeras vezes
Eu fico te olhando da porta da minha casa e vc já olhou de volta ao ponto de me dar um frio no corpo inteiro
E o pior que eu não sei oq isso significou, e não faço a mínima ideia de como chegar em vc
Amanhã você vai esta lá na parada do 754 com sua roupa branca, seus cabelos cacheados e com seu olhar que me deixa congelado.
Eu só queria alguns segundos de coragem pra chegar e dizer "Oi meu nome é Lucas e o seu?"
O amor pode até passar, mas as boas recordações eu guardarei num cofre que vocês chamam de coração...
Eu sempre achei que eu precisava ter alguém para ser feliz. Hoje tenho certeza de que o único responsável pela minha felicidade sou eu mesmo.
O MEU CAMINHO
O meu caminho é reto é certo mas é duvidoso
Pois o que eu achava certo sempre tava meio complica
E eu achava que existia mais de dois caminhos,
Mais os caminhos que escolhi era tão duvidoso
Que muitas vezes eu achava não ser certo pra mim
Por muitas vezes tive certeza que estava em dúvida
quanto mais certo que eu achava sempre deu errado no fim
Pois eu andava meio estável e eu nem percebi
Que eu estava num estado que eu nunca me vi
Que o errado parecia ser tão certo
E o que é certo para muitos
Muitas vezes não e
O certo pra mim....
Onde eu nasci, ela era casada e tinha filhos. Seu nome?
S-A-U-D-A-D-E
Vivia com um senhor chamado "Distância".
E ainda amamentava duas crias, gêmeas, nascidas prematuramente.
Uma garotinha chamada "Vontade de viver", saiu do ventre primeiro, toda faceira e de gênio forte. A outra, quase não vingou, só veio ao mundo no último instante... Fraca, mas guerreira e vive até hoje às duras penas. Essa recebeu o nome de "Esperança".
Alguns não gostam deles. Mas posso dizer que são uma boa família.
Eles têm fama de fazerem as pessoas chorarem. Não por maldade, é claro. Mas porque é da sua essência.
Durante algum tempo eles vivem livres, mas na maioria das vezes, quando o senhor Distância e dona Saudade precisam trabalhar, eles guardam as filhas no lugar mais seguro que existe. O nosso coração.
Aí está a questão em ser avô. Eu faço todas as coisas que gostaria de ter feito com meus filhos. As coisas que me arrependo, eu tenho de fazer diferente.
(John Dutton)
Parecia ser um dia comum
Até eu avistar seus lindos olhos castanhos.
Olhos que fez meu coração tão sofrido e lento,acelerar e ter um toque de esperança.
Esperança a qual me fez acreditar que éramos alma gêmeas e que felizmente o destino nos juntou.
Ah!Como eu tenho sofrido desesperadamente por um amor não correspondido.
Amor esse que rasga minha alma e que faz minhas noites tão longas e solitárias.
Ansiosamente espero sua volta.
Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: tendes ainda caos dentro de vós.
Eu perdi meu braço por um garoto muito esperto e que tem um desejo de se tornar o rei dos piratas, mas ele não sabe que esse desejo irá se tornar a realidade.
(Shanks)
Eu nunca vou perder, meu querido capitão. Irei treinar para acabar com ele com as minhas forças. Eu irei acabar com ele e eu e você iremos derrotá-lo.
(Zoro)
Eu consigo mentir com ajuda com o Pinóquio. Ele me ajudou a ser o mais mentiroso, mas com meu capitão eu serei um grande atirador.
(Usopp)
Eu preciso parar por aqui porque eu preciso reviver o meu doutor que me cuidou por tanto tempo, mas o meu capitão não deixa porque eu sou o companheiro dele.
(Chopper)
Deus está falando contigo neste momento: "você é especial pra mim. Pode confiar, eu nunca irei te abandonar. Sempre que estiver muito difícil me procura no seu coração que estarei pronto pra mover qualquer coisa pela sua paz e felicidade. Confia em mim e serás constantemente abençoado. Toda hora eu estou cuidando de você. Cada minuto eu me importo com você!" ( Nelson Locatelli, escritor)
Minha única certeza é que eu serei a sua eterna lembrança. Entre declarações e decepções, entre lágrimas e sorrisos, eu escrevi um capítulo na sua história.
QUERO!
Quero... a lembrança do meu antigo Eu........ Do mundo que eu precisei apagar....
Que pensava estar já morto no meu coração....
Quero.... o antigo coração... ainda meu..... Reconheço o modo dele bater....
A força de cada dia, aquele amor,
a vontade de sentir e de querer....
Quero encontrar eu mesmo até no fundo... Quero sentir-me ainda no meu mundo... Aquele mundo que há muito abandonei.... Aquela alma que tanto descuidei...
............. Quero ..............
Saborear a brisa da manhã....
, a cor do mar... e ... do por do sol...
.............. Quero ...............
Sentir o encanto daquele mundo...
............. Quero .................
as lembranças de tudo o que amei...
.............. Quero .................
o sabor dos amores que vivi...
.............. Quero ..................
encontrar o meu eu do passado....
, viver ainda aquele meu primeiro beijo.... .............. Quero .....................
encontrar ainda no meu íntimo...
a Alma Antiga... , o meu pensamento...., o EU .............. E acareciar Deus...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
