Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Mas falando em saudade
Eu me lembro de você todos os dias
Eu durmo mal
Mal me alimento
Mas me alimento de cada momento
Que se passou entre nós.
Eu queria ter uma tecla de repeat para usar de vez em quando e reviver alguns momentos, rever alguns olhares e sentir certos abraços.
Uma tecla disponível para dias como hoje...
....de profunda saudade.
Yara Alves
Eu demorei pra aceitar que a estadia das pessoas em minha vida era momentânea. Eu queria sempre que durasse um pouco mais, talvez pra sempre. Tinha um problema enorme com essa transitoriedade. Com coisas passageiras. Sofria. Doía. Às vezes o lugar que nos aconchegamos é tão confortável que queremos simplesmente ficar ali… imersos… submersos… apenas sentindo.
Até que me dei conta que isso que é a vida: momentos efêmeros. Muitas das pessoas que chegam é para ensinar… agregar… mover… ou nos sacudir… mas elas precisam ir. Como tudo que vai. E nesse balanço que é viver… o universo foi me ensinando a viver o desapego… deixar ser nutrida com todo o aprendizado e liberar… por mais lindas que algumas pessoas sejam, elas só podem ser eternizadas em nosso coração… um dia elas vão… e temos que aprender a enviar todo o amor de longe e ser grato por um dia nossos caminhos terem se cruzado.
Yara Alves
Mais uma vez o vento trouxe tua lembrança
Como um delicioso toque chegou e me envolveu
E eu imaginei caminhando ao teu lado
Sob o mesmo céu
Com a perfeita luz crepuscular
E naquele momento
Pude contemplar o meu amor
Entre as ruas e os meus sonhos
Sua presença veio me lembrar
Que há sempre uma chance para renascer
E por um segundo
Ao toque do vento
Eu poderia te envolver
E eu quero dizer ao céu
Ao sol e a tudo que nos cerca
Que para todo sempre
Eu vou te amar
E isso não é uma promessa vã
É realmente o que sinto
Eu continuarei te procurando
Um dia andaremos lado a lado
Sob o mesmo céu
Eu almejo te encontrar
E contemplarei a ti
Como quem contempla uma bela flor
Com total e completo amor
Yara Alves
Talvez seja muito, talvez seja até demais!
Talvez seja esse o motivo pra eu nunca mais olhar pra traz...
Talvez seja por isso que eu me sinto tão capaz!
Talvez seja esta a minha chance, do amor trazer de volta a minha paz...
Talvez...
E pra essa galera de olho gordo eu recomendo um regime! Se Deus a ti só dá amor, reproduzir sentimentos negativos é um crime! Se poupe, me poupe, nos poupe do mal que você espalha no ar, espalhe por aí o amor e mude enquanto há tempo para mudar!
Muitas pessoas colocam a felicidade como um prêmio a ser conquistado no final da estrada, eu aprendi que felicidade verdadeira é presente de quem sabe contemplar a cada passo e a paisagem no decorrer de toda a sua caminhada! Seja feliz a cada instante de sua jornada, pois a tristeza custa momentos que não voltam, mas alegria de sorrir pra vida não custa nada! Quando a tristeza surgir no seu caminho, não saia da rota, mostre a ela o caminho inverso, pois reza a lei do retorno , que só recebemos aquilo que um dia nós lançamos no universo!
Durante o dia minha alma grita
Com devoção clama
Com agonia suplica.
Ela grita por mim
Eu, a quem me perdi em um toque
A quem deixou ser levado em um beijo para bem longe.
Suplico então, a falta que eu esta parte faz em mim
Corroe meus dias e tira de forma meus pés
Para que o meu andar seja fraco e cansado
Um andado que diga a ti
Que mesmo sem a parte que me falta,
Eu ainda consiga demonstrar
Que a solitude não é algo assim tão abominável
Porque eu gosto é de rosas
Se as rosas vêm acompanhadas de espinhos, então entendo que todo ser vivo vêm acompanhado de algum tipo de desajustezinho. É preciso saber lidar com as adversidades da vida, pois, apesar dos espinhos, eu continuo gostando das rosas.
Eu edifiquei meu mundo em torno de você. Criei meu paraíso em nossos momentos deleitosos. Fiz poemas pra ti usando todas suas letras. Eu compus canções e depois cantava desafinado pertinho para seus ouvidos sensíveis. Momentos esses que me alegravam, porque eu nunca tinha os vividos.
Meu coração parti em pedaços,
Uma parte so para te dar
Uma pequena porção deixei para eu respirar
Pois se eu não respirar, quem irá te cuidar?
Vá de encontro ao seu eu Interior e se purifique para encontrar o teu Eu Oculto e verá a essência da tua alma humana
eu te amei mesmo
ou foi só para esquecer ele?
você foi meu melhor amigo mesmo
ou foi só para substituir ele?
você foi apenas uma ilusão?
estava cansada de nós formos apenas um amor superficial
nunca existiu um real sentimento entre a gente
então porque eu não consigo te esquecer?
porque não consigo apagar as suas mensagens?
porque não consigo tirar você dá minha cabeça?
porque não consegui mais passar nos lugares que nós estávamos juntos?
sera que eu te amei e estou mentindo para mim todo esse tempo?
Esta noite eu chorei
Perdas inimagináveis me ocorreram
Foi-me arrancado todo o consciente
Amanhã será outro dia.
Dia no qual eu irei partir
Meu legado continuará?
Serei compreendido?
Depois de amanha será outro dia.
Estarei inconsciente
Inexistente
Transparente.
Grande ironia essa
Este já não é meu estado?
Onde fica meu final verdadeiro?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp