Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu vou cobrar da vida!
- Só os tais absurdos, as preciosidades de
cada pensamento, vou cobrar também que
a vida traga boas reflexões, sorrisos flagelos
e percepções. Vou cobrar da vida a felicidade
vádia que me deixa euforico de tanto gritar
nas ruas:
-Eu to feliz, Eu sou feliz.
Quando perceber que estou cobrando
demais, farei meu descanço e depois cobrar
da vida, mais e mais!
Antes que eu desapareça nessa longa estrada atrás da minha felicidade, se caso a razão me procurar pra me alertar á nunca mais se apaixonar diga á ela que chegou tarde demais.
E hoje eu estou aqui querendo encontrar palavras pra te mostrar o mal que você me causou, mais pode ser que amanhã eu não consiga dizer todas elas. Porque além do medo da solidão, vem o amor. O amor que eu sinto por ti, que machuca muito conviver com ele mais que eu morreria sem.
Ninguém entende que você precisa pegar na minha mão e andar junto comigo pra qualquer direção que eu nunca mais vou me perder.
Dizem que eu preciso escutar a voz do meu coração, mais se eu te disser que ele é mudo? Você acredita? E se eu te disser que a causa dessas noites em claro é você? Você também vai acreditar? Ou vai rir e depois me perguntar novamente quem é a inspiração desses textos?
Por mais que eu erre dessa vez e você vá embora… Promete me atender pelo menos uma vez… Só pra eu saber como foi seu dia?
Mesmo que estejamos separados por quilômetros, se você precisar, eu estarei na próxima esquina, o mais rápido que puder.
Eu entendo o por quê de você estar procurando por lágrimas em meus olhos e tenha certeza de que elas estão aqui, pois agora elas estão secas novamente. Eu estava tão pra baixo, então eu sentei sobre os sentimentos que enterrei e estou agradecido por tudo que sou hoje, porque agora sou forte.
Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
