Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775132 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu só queria que você percebesse,

Você entendesse,

O por quê da tristeza em meus olhos,

De meu silêncio profundo,

Das lágrimas quentes,

E o desabar do meu mundo.

O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo. E cá entre nós, rir de coisas idiotas com os amigos não tem preço, é concerteza as risadas mais gostosas de todas. E pra mim amizade significa tudo.. .

Quando você chega perto, parece que tudo ao meu redor desaparece e eu só consigo olhar pra você. Seu jeito, seu sorriso, é impossível esquecer. Cada detalhe seu me encanta, e a cada dia que passa me apaixono mais ainda por você. Incrível o que você consegue fazer comigo, me deixa nas nuvens sem tirar o pé do chão. Esculto uma música e logo lembro de você, imagino nos dois juntos, você me faz sorrir com cada palavra que você diz, é só você que consegue me deixar assim.

Há alguns anos atrás, eu - assim como todos os outros animais sentimentais já foram um dia - era perdidamente apaixonado por alguém que não me dava o devido valor (Confesso que talvez eu não o merecesse). No entanto, eu vivia ouvindo uma música que diz: ''Destá, eu hei de ver você bater em minha porta..'', fazendo desse canto uma esperança de ter esperança. E por um momento, depois de tantos mal tratos, achei que esse dia nunca ia chegar. Mas, chegou! Chegou, me trazendo a certeza de que quem rir por último, rir melhor. Pare e pense, quantas paixões você já viveu? Quando a gente perde uma delas, acha que a luz acabou, que a energia inesgotável passou a esgotar. ''Eu nunca mais vou conseguir amar outro alguém''. Quantas paixões você já teve? ..Eu já vou na terceira e, é a terceira vez que eu penso que não haverá uma quarta.

Te louvo.

Mesmo que eu passe a minha vida inteira
Prostrado aos teus pés te agradecendo.
Mesmo assim seria pouco, por tanto que fazes a mim
Meu coração não se cansa de louvar e te bendizer.
Te louvo meu senhor, te louvo em verdade.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.

Corri em busca de um sonho e no meio do caminho encontrei a felicidade, então eu pare. Parei unicamente por que um sonho nem sempre é uma felicidade, mas quando encontramos a felicidade a melhor opção será parar, pois essa sim nos deixará sempre melhor.

Ah, e eu estou te esperando. E o meu coração continua pulsando forte querendo te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. E dizer: ah, benzinho, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto.

'A você eu dei
meus lábios,
meus olhos,
meu corpo,
minh'alma e até meu cérebro.

Dei tudo que eu possuía.
Amor,carinho,
Alegria e também
a fantasia
do meu puro coração.

E por tudo que lhe dei
só recebi em troca
desprezo,
ingratidão,
palavras más e grosseiras
cheias de incompreensão.
E, como se não bastasse
a minha fidelidade ,
você,
talvez por vaidade,
pagou com a traição.

E agora,
você deseja
que eu seja como a cera
que se transforma
á vontade
com uma simples pressão !

Não sei
por quanto tempo ainda
saberei que
o que faço
é dominado e contido
pelo poder da Razão!

Sim!
Tudo eu lhe dei
meu amor.
Só não lhe dou
meu perdão! '

Já escrevi livros, tive filhos e plantei árvores. Se eu morresse agora, morreria completamente feliz.

Eu já estou acostumado com aquela pequena dor no coração, aquela dor que muitos chamam de solidão.

Você tá destruindo tudo o que eu sinto por você.

Você marcou a minha vida com
apenas um olhar e leu a minha
alma sem eu nada te falar...

Eu já me importei. Eu já senti saudades. Eu já perdoei. Eu já quis voltar atrás. Mas passou!

É sempre este meu lado bandida que me rouba os modos, a razão, o juízo...
E eu me desarmo, só pra se ter o gostinho de ser render sem culpa alguma!

Ao som daquela nossa musica, eu durmo pensando em ti.
- Cherry!

BANG-BANG

E se eu confessar as minhas vontades???
Você mata todas elas?

Enquanto houver possibilidades eu me arrisco, eu me jogo, eu me dou por inteira.
Corro o campo de ponta a ponta até fazer gol.
Ainda que eu perca o fôlego ou me falte ânimo, eu saberei que to na área e que vencer na vida não depende de sorte...depende de mim!

Eu aprendi muito...

Aprendi que ouvir a mãe é sempre o melhor, mas nunca a exata certeza de tudo, porque proteção não justifica os erros dos homens.
Aprendi que vale a pena arriscar em uma inédita aventura, porque esses são os melhores momentos.
Aprendi que estudar é o futuro, porque com a sabedoria ganhamos o mundo.
Aprendi que o erro é a chave para o acerto, porque nem sempre acertamos de primeira.
Aprendi que crescer não significa deixar de ser criança, porque a inocência ainda existe em cada um.
Aprendi que querer não é poder, porque se fosse eu teria você.
Aprendi que paixão nunca será o mesmo que amor, porque o que simplesmente passa é esquecido, mas o que é eterno só se esquece com a morte.
Aprendi que saudade não tem explicação, porque até hoje ninguém conseguiu defini-la.
Aprendi que dormir serve apenas para descansar o corpo, porque quando se dorme não se vive.
Aprendi que ter amigos é uma necessidade, porque ninguém é capaz de viver sozinho.
Aprendi que diferença é desculpa, porque o respeito vem acima de um olhar critico.
Aprendi que as maravilhas da vida estão nos pequenos gestos, porque a simplicidade faz a diferença.

Eu sou Como Fénix!
Muitos tentam me destruir, entretanto, renasço da cinzas para derrotar meus inimigos!

Algumas pessoas nesse momento queriam dinheiro, sucesso, fama. E eu? Bem, eu só queria você.