Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775101 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Um Imprevisto acontecer é a coisa mais previsível que existe! Os Imprevistos sempre acontecem.

Inserida por scorpion3494

A verdade é gratuita, apenas pela mentira você paga um dia...!

Inserida por Noato

Teus olhos mostram o que tua boca teme dizer...

Inserida por Deehsgcardoso

⁠Viver é comer, dormir e a melhor parte.

Inserida por milly_yeryveryvjdf

⁠Dizem que a maturidade vem com o tempo.
Vejo velhos imaturos como uma fruta verde a ser colhida.
Jovens maduros demais pra o tempo que lhes der, que parecem frutas maduras, decaída do pé.

Inserida por auzenilda_costa

⁠Mãe

Estou deitada
De olhos fechados
Pensando no porquê
A vida ser injusta e ninguém
Se importar comigo.
Você me vê, me cobre
E me beija
Deseja boa noite
E sem resposta, pois
Eu finjo que estou
Dormindo.

Inserida por dienismel

⁠Muitas vezes, nossos erros são avisados das coisas ruins que fizemos em uma outra reencarnação.

Inserida por PazMundial

Só mais uma poesia

A poesia é um belo lugar
onde eu possa me expressar.
A angústia vai embora
e o verde sabiá começa a cantar.
Diante da multidão
eu começo a andar.
Sigo em frente e logo não vejo nada
e do nada eu vejo tudo.⁠

Inserida por Umai

Você não me quis, agora ta correndo atrás de mim, e eu só digo uma coisa pra você, perdeu playboy

Lá fora faz sol, lá fora tem brilho, lá fora tudo estar quente, lá fora tem sorrisos, aqui tem eu, lá fora você...

Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.

Inserida por Djamila

Eu me perdoo.
Me perdoo por não ser perfeita, por saber das minhas falhas, saber reconhecer e aceitar quem sou. Me perdoo por todas as vezes que eu tive medo, que eu deixei ele tomar conta de mim, e me impedir de avançar. Me perdoo pelas minhas inseguranças, pelas vezes que me senti insuficiente pras pessoas, pelas vezes que eu pensei que eu não fosse dar conta, pelas vezes que eu achei que qualquer um pudesse ser melhor do que eu. Me perdoo pelos meus erros, por ter feito escolhas erradas, por ter vacilado com quem não merecia, por eu ter magoado as pessoas que eu amei, por eu ter dito palavras duras, por eu ter tido atitudes das quais me arrependo. Me perdoo por eu ter pensado em desistir, por ter achado que não aguentava a barra, por eu ter me chamado de fraca, por eu ter me subestimado inúmeras vezes. Me perdoo por todas as vezes que não segui o meu coração, por todas as vezes que deixei de fazer algo por conta da opinião alheia. por todas as vezes que me coloquei pra baixo. Me perdoo pelas minhas paranóias, por todas as vezes que fiquei imaginando coisas, por todas as vezes que gastei horas me torturando, por todas as vezes que eu deixei o orgulho falar mais alto, por todas as vezes que eu sabia que era errado e assim mesmo fiz. Me perdoo por ter sido ingênua, ignorante, burra. Me perdoo por ter tirado aquela nota baixa, por ter quebrado regras, por ter desobedecido meus pais, por ter mentido pra salvar minha pele, por ter colocado a culpa no meu irmão. Me perdoo por ter cobrado muito de mim, por ter pensado que eu só tinha defeitos, por ter duvido do meu potencial, por ter me dito não, por ter me feito sofre, me perdoo por ter ignorado meus sentimentos. Me perdoo pelas coisas que ainda vou fazer e pelos novos erros que vou cometer.
Eu me perdoo.
Me perdoo, e quer saber de uma? Hoje, me orgulho de quem sou. Precisei passar por tudo isso, pra chegar aonde cheguei. E se hoje eu consigo olhar no espelho e gostar da pessoa que vejo, é Graças a mim, aos meus erros, meus acertos, e graças a estrada que eu segui.

Inserida por Cartasnaolidas

Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.

Inserida por lopesdelima

⁠Se eu ceder o que eu tenho a quem precisa, como eu fico? O que me restará?

Inserida por AmyGrey_Z

⁠Eu faria muita coisa de forma diferente, mas nunca me arrependerei de você.

Inserida por pensador

⁠Quando eu falo sobre a teoria das cordas,
não sei exatamente do que estou falando.

A questão é: isso te afastaria?
Eu posso dizer quando você fala sobre coisas das quais você não tem muita propriedade.

A casa é agora.
A vida está em toda parte.

Eu gosto de pessoas que me sentem.

Só hoje você não me entendeu cinquenta vezes, mas me sentiu a cada segundo.

Você acha que não pode me amar, mas você já me ama.

Inserida por tinlbsb

⁠Quando eu pensei que não poderia me acontecer mas nada, eu recebo a mensagem (tudo bem?) tipo? oque que você quer comigo? dessa vez eu não te procurei me fala por favor não quero me machucar de novo achar que posso ser amada
Oque eu fiz? será que sou um erro por ter te respondido
Depois de tudo que eu ja passei me acontecer isso?
foram diversas noites chorando, me culpando por tudo
Se você realmente quer tentar ou sla ´faz da certo por favor

Inserida por emily_cartagenes

Você me fascina. Porque eu estava esperando por alguém como você, alguém que me desafiasse.

Inserida por pensador

Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.

Inserida por ascartasparati

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli