Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775098 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Uma mulher de verdade sabe, ser criança na alma, adulta na mente, feminina no gesto, e ser durona quanto for preciso... !

A nossa vida poderia ser comparada a um Ipê, que perde suas folhas, mas sabe que Deus o encherá de flores... Creia, mesmo em meio aos problemas, Deus lhe dará vitória.

Você acha que me conhece, que sabe tudo sobre mim, minhas reticências são tantas, nas interrogações já me perdi, a cada dia que acordo, sou nova até mesmo pra mim.

Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada.

Fernando Pessoa

Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa

Oi, façam do amor pelo outro a expressão maior das suas ações. Ninguém sabe que é amado ou amada se o outro não lhe disser com palavras e por gestos.

Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado

Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei

Sabe aquela vontade de ser acordada com um beijo apaixonado do príncipe encantado? Na verdade nunca tive. Uma xícara de café bem quente faz o mesmo efeito e me livra do risco da desilusão.

Você sabe que tipo de plano nunca falha? Nenhum plano consegue. Nenhum plano… Sabe por quê? Se você faz um plano, a vida nunca funciona como você espera.

Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário. Temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para termos dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde. Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, e assim, não vivemos nem o presente e muito menos o futuro. Vivemos como se nunca fossemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de 'contrários'. A palavra 'vida' tem apenas um “V”, o resto é só “ida”...

Sabe a lua
Dizem que ela é linda
Mas perto de você ela é um mero quadro,
Você sim é uma pintura de picasso
A pintura mais bela e perfeita
O quadro em que eu me apaixonei
O quadro em que eu guardei
Guardei direitinho no meu coração...

Sabe, as pessoas acham que os flamingos são cor-de-rosa. É um equívoco comum. Eles são brancos. De um branco puro. É o sangue vermelho do que comem, suas presas, que lhes dão sua cor.

Acredite em si mesmo, somente você sabe seus limites.

⁠Sabe aquele lance do show de Rock que as pessoas se jogam e a galera segura e comemora?!
Quero uns amigos punks assim!🙌

⁠O tempo sabe de tudo...
se chove ou faz sol,
só devemos esperar!
Às vezes, é necessáriol!

⁠🤔 Boa noite! Sabe, aqui estou pensando...No âmago da vida reside o mistério. Na maior parte das vezes, o desejo é explicar tudo, saber detalhadamente o que se passa. É comum, porém, não ser capaz de compreender os acontecimentos, nem os sentimentos e até mesmo as atitudes. No entanto, cedo ou tarde, as coisas se justificam. O segredo está na paciência.

⁠😱 Boa noite! Eita! Que vontade de gritar... gritar, mais gritar e gritar mesmo...Sabe, aquele grito bem alto?! O grito da felicidade, o grito da alegria, o grito da saudade, o grito da paz... Enfim, o grito da vitória!!! 🙌🙏

⁠Sabe aquela
Vontade
De sentir seu cheiro
Sua barba por fazer
Roçando no meu rosto
Que vontade
Daquele beijo
Daquele toque
Aquela pegada
Sabe né
Que saudades
É de tarde
Está muito
Quente
Mas a saudade
Não escolhe
Hora
Ela vem e pronto
Daí o que fazer
Com ela
Me tranco
No quarto
E sonho
Acordada
Muito acordada
Com você
Contando carneirinhos
Em pleno dia
Te esperando
E espero muito
Sua chegada
Te amo
Um tantão

⁠As únicas lembranças que temos são aquelas que foram bem divertidas. Você sabe, quando passamos tempo com os nossos amigos, não com dever de casa e apostilas.

⁠🌺Boa tarde! Sabe, o ser humano é um ser de esperança, na genética deve estar o registro, que impulsiona a busca por algo novo e melhor. Quando a pessoa se reconhece como alguém com infinitas possibilidades, abre-se diante de si um universo de alternativas e de opções. O ato de esperar tem tudo a ver com o verbo ‘esperançar’, que não deixa ninguém na indiferença, pois instiga que todos descruzem os braços e construam soluções. De fato, vale a pena esperar a vida inteira por aquilo que dá sentido. A espera inunda de paz aqueles que sabem amar.✌️Yes!!!

⁠maçã

sabe aquela maçã, bem vermelha e brilhante na feira que você compra achando que vai adoçar sua tarde de domingo, mas que na verdade está podre por dentro? então

esse era você.

você tinha um brilho que desmonstrava para todos, mas quem realmente conheceu teu íntimo, viu quanta coisa é diferente da parte externa.

seu mundo inteiro, trazia junto consigo muita dor, insegurança e amargura... tudo que eu relutava para ter novamente depois de todos esses anos.

você roubou minha cor, você roubou meu momento e roubou minha alegria.

igual aquela maçã da feira, que te faz gastar dinheiro, achando que vai te nutrir, mas na verdade não se passa de uma propaganda enganosa.