Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Precisam de coragem pra poder morrer na guerra
E eu preciso de coragem pra viver fazendo as pazes
Ou quase
Se me der guerra, eu quero mais
Eu acredito que precisamos encontrar formas de todas as coisas desejáveis serem universalmente acessíveis.
Eu sinto falta dela...
Daquela garota.
Lembra?
Aquela garota que eu era,antes de me tornar o que sou hoje.
Aquela garota sorridente,brincalhona.
Pensando bem....eu ainda sou assim.
Mas é simplesmente um disfarce.
Um disfarce que não dura a vida toda.
Meus sentimentos foram corroídos.
Minha alma foi sugada,
E hoje só me restam defeitos...
Defeitos que eu escondo.
Bem lá no fundo...para não encontrá-los.
Àqueles que falam mal de mim pelas costas: sim, eu sei que tenho uma porção de defeitos, mas pelo menos só tenho uma cara.
— Jucelya McAllister
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com
Você de lá e eu de cá
Olhando o mesmo céu
Que distância cruel
Assisto o tempo passar
Tento me dispersar
Olhando o celular
Metade do meu coração só quer te ver de novo
E a outra só pensa em você
Não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo
Em mim só existe você
Eu de fato perdi contato comigo mesmo durante todos aqueles anos porque estava muito ocupado tentando ser outra pessoa.
Sou louco por você, tente entender
Que se eu respiro é por te amar
Você me faz tão bem
Me faz ir além
Você me faz crescer, me faz sonhar
Me conhece mais do que eu mesmo
Num olhar decifra meus segredos
Num abraço acaba com os meus medos
Não tem mais medo, pai
Sei que já virou clichê
Mas eu te amo demais
Sinto muito que você se sinta sozinha na sua dor, mas eu também me sinto assim. Da mesma forma que todo mundo. Essa é a vida.
(Annalise Keating)
"Entre o passado e o presente, escolho o futuro, pois o passado forjou o meu Eu no presente, mas as minhas atitudes e a minha fé, me forjaram para o futuro que me espera."
"São os sorrisos da derrota e o meu choro na vitória que demonstram que Eu sou de verdade na minha trajetória, nem sempre sorrindo e nem sempre chorando, mas vivendo sempre intensamente."
"Um dia já estive caído, hoje estou de pé, e assim permanecerei, pois enquanto eu sonhar, manterei a chama de um guerreiro, enfrentando tudo e todos."
Eu acho que nós seres humanos em algum momento da vida construímos em nossas próprias mentes, barreiras. Barreiras que nos protege do que é o imprevisível.
O imprevisível seria aquilo que não somos capaz de conseguir prever, como sentimentos. Essa barreiras pode nos proteger de sofrer, tanto como o amor, perda de familiares, acontecimento...
Ela são formadas sem nos mesmos perceber. Quando alguém ti machuca, você tende a se afastar de certas coisas pra não sofrer nunca mais com aquilo, e quando você tenta se aproximar de alguma coisa, pode acabar dando errado e isso consequentemente faz com o que essas barreiras se fortalecem
Mas ao mesmo tempo, elas nos prejudica
Pois ao mesmo tempo em que estamos protegendo a si mesmo do mundo
Estamos ficando ainda mais solitários por dentro
Sendo incapazes de se expressar, de se abrir, de se apaixonar novamente, e outras coisas
E talvez isso foi o que ti moldou a ser quem você é hoje
Eu vi o afeto carinhoso tomar o seu lugar
Eu vi o amor nos olhos brilhar
Eu vi o pôr do sol dourar o céu e o mar
Eu vi o amor chegar e ficar.
Nunca imaginei que pudesse existir, alguém que depois de muito convívio eu ainda clamasse por estar perto de mim.
Eu sempre fui a empoderada, dona de mim, e acabei sendo a sua submissa maltratada a mulher que seria cuidada
Tentei por muito tempo dar-te apenas meu corpo em servidão, hoje sou tão fraca, não consigo olhar-te sem romper meu coração.
Mesmo sem querer, o senhor de mim conseguiu, me ter de corpo e alma.
Não foi fácil quando eu descobri onde o meu sentimento estava, por um momento confuso, de sonho a pesadelo representou pra mim naquela madrugada.
O medo eminente, perdi a minha alma, estava escuro, somente a sua luz incandescia na minha morada. E o seu reflexo turvo tudo piorava. Até seus olhos traduzidos desta vez não enxergava. Que dia fatídico vivenciei, descobri um amor dentro de mim que nunca imaginei.
Tanto adiado, tanto limitado, foi tanto ceifado, muito atordoado. Que quando brotado suas raízes quebraram os quartos.
Tudo é tão profundo, todas as vivências são guardadas mesmo quando amargas.
"Que Deus me dê sabedoria para sempre respirar fundo toda vez que dá sua boca eu não ouvir nada. Que Ele te ajude a não gritar quando distraída sua voz não me alcançar. Que tenhamos sempre compreensão, para refletir antes de uma ação. Que a nossa fúria fique na cama, sempre com a sua ira e a minha resistência a porrada. Que a minha memória nunca seja apagada, que a sua proteção nunca falhe na nossa jornada. Que um dia você sinta o gosto de se deixar cuidar. Que um dia eu não sinta vergonha de te mostrar. Que nunca esqueçamos de boa noite dar, que um procure o outro a noite e que aqueça se assim precisar. Que Deus nos abençoe e que se um dia houver briga, as pazes logo virá."
Uma coisa eu nunca entendi.
Porque as pessoas que reclamam de personalidade, horários, vestuário e o que mais as incomodar em relação ao próximo são sempre as mesmas, que fazem horários de almoço exorbitantes, fazem pausa pra café ou cigarro o tempo todo, desvalorizam, ridicularizam e excluem o próximo?
Essas mesmas pessoas nunca conseguem enxergar que o outro nunca para por mais de alguns minutos para o almoço, nunca faz pausas para tomar um café sequer ou fumar em horário de trabalho (até pq ninguém é pago pra isso), que sempre está com trabalho pronto e até adiantado, que procura ajudar os colegas com tudo o que pode, muitas vezes até faz jornadas mais longas sem ganhar nada por isso.
Tudo pelo prazer de trabalhar em um lugar que respeita, por uma causa que acredita e pelas pessoas que tanto gosta.
Porque se sentir útil, valorizado e reconhecido é muito bom.
Tenta estar próximo das tão famosas e conhecidas panelinhas, mas nunca é realmente aceito, é desvalorizado e ignorado. É pré-julgado e rotulado apenas do jeito que é visto pelos demais, e ninguém se importa em conhecer esse colega do jeito que ele realmente é, preferem mesmo ter um motivo de antipatia e deboche.
E isso faz uma pessoa “apagar”.
Isso é triste. Acontece o tempo todo, em todos os trabalhos e com todas as pessoas do mundo.
E não deveria.
Sei lá, e ainda acho que nunca vou entender, por que tudo isso acontece.
Eu só quero ser eu,
Autêntica ...verdadeira.
Independente dos pontos e vírgulas que a vida a mim atribuir.
Quero a intensidade dos sentimentos.
Não quero nada de ninguém.
Não tenho inveja de ninguém.
Eu só quero seguir o meu caminho, Errando ou acertando, é um direito meu.
O que não der certo paciência.
O que importa é que eu tentei, não me acomodei...
Não importa o que pensam sobre mim,
O que eu sou me basta,
Eu sei bem quem sou,
É suficiente para mim.
Não preciso de muita coisa não.
Eu só presciso ter Deus do meu lado, boas companhias, boas risadas,
Sou feliz assim de graça !
Sorrir me faz bem...porque quem é do bem atrai o bem.
É o que eu quero em mim, cultivar o bem, compartilhar o bem á quem quiser receber.
Portanto do começo ao término do dia eu só quero ser eu
A mulher que luta...
A menina que sonha...
A pessoa que acredita que a vida pode sim ser melhor a partir das ações que praticamos...
O amor e a gentileza são coisas que pra mim jamais vão sair de moda !
10-04-18
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
