Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
PERFECT!!!!!
Bom, quem me conhece sabe que adoro essa palavra. Sempre digo, que seu dia seja "perfect!" Que você tenha uma semana "perfect!" que o ano de 2008 seja "perfect!" Mas quando foi essa semana uma pessoa comentou que eu estava desejando a todos uma utopia, porque não tinha como ninguém ter um dia, mês, semana nem muito menos ano perfeito, daí senti a necessidade de explicar o que pra mim é uma vida "perfect!" E mostrar que só não é possível como todos temos uma vida "perfect!" depende apenas da forma como olhamos pra ela. Para mim, uma vida perfeita é aquela em que tenho momentos bons e ruins, felizes e tristes, calmos e agitados, altos e baixos... é quando eu tenho desafios, onde eu tenho que ralar muito para conseguir uma coisa que quero tanto, onde nada é me dado de mão beijada, onde eu passo por problemas, por momentos de desespero, de pensar que nada mais vai dar certo, momentos em que eu choro... afinal é um vida cheia de todos aqueles momentos ruins dos quais ninguém quer ter. Agora você deve ta pensando, meu Deus! essa menina é louca... mas preste atenção na minha lógica... Sempre que a gente passa por um momento de aperto, de desespero, supera os problemas a vida fica mais leve, você se sente aliviado, se sente feliz... os problemas existem para nos fortificar, mostrar que somos capazes, e depois que entendi isso fico lisonjeada quando me aparece um problema, eu me empenho ao máximo para supera-lo e mostrar que sou capaz, que sou forte, que amadureci, que cresci... Se a vida fosse feita apenas de coisas boas, seria um tédio, não teria nada de "perfect!" nela, Seriamos pessoas tristes, vazias, sem nenhuma sensação de vitoria, de conquista... teríamos uma vida igual, monótona. Tenho certeza que ninguém ia querer isso né? Espero sinceramente que a partir de agora todos tenham uma vida simplesmente PERFECT!!!!!!!
Depondo a Amiga
Sabe ...
Tudo na vida, é feito ou acontecido, para alguma coisa.
As vezes eu me pergunto, porque eu e você somos ligados, nestes laços amistosos..
Que sequer um dos dois sabem quando foi se encalacrando sorrateiramente, nesses pequenos anos de Não-convivencia,....
Mas... dando prosseguimento a minha linha de raciocinio (Inutil linha)...
Penso as vezes que é devido a nosso carisma, as nossas palavras benditas e feias...
Porém, não consigo achar fundamentos para este imenso sentimendo que se mistura em uma especie de gratidão, e conforto...Longitude fisica e proximidade nas palavras.
E nos finalmentes, as unicas palavras que consegui definir para este tipo de sentimento é: Carinho, Amor e AMIZADE.
– Nós... poderíamos ser amigos, sabe? – disse Coraline.
– Nós poderíamos ser espécimes raros de uma raça exótica de elefantes africanos dançarinos – respondeu o gato. – Mas não somos. Pelo menos – acrescentou felinamente depois de disparar um rápido olhar para Coraline –, eu não sou.
Sabe qual é o problema? O problema é ter que seguir um padrão. É ter que se esconder e fingir ser alguém que você não é. O problema é ter que pensar nos outros. O problema é só pensar em você. O problema é ligar para o que dizem. O problema é não ligar. É ser gay, lésbica ou bissexual. É ser hetero. É fugir do padrão, ou segui-lo. O problema é fingir que não liga, ou demonstrar. O problema é dar vazão aos sentimentos, ou suprimi-los. O problema é amar. Ou não. O problema é ser feliz. Ou não ser. O problema é brincar. Ou levar tudo muito a sério. É tirar satisfação. Ou deixar passar. O problema é cuidar da vida alheia. Ou deixá-la em paz. O problema é se preocupar de mais. Ou de menos. É não escolher amizades. Ou escolhe-las. É ser influenciável. Ou influenciado. O problema [...] O problema é algo que nunca saberemos o que é.
Sabe aquela coisa gostosa, aquele desejo secreto, que se você viver uma única vez vai valer a pena, será legal? Que será motivo de tantas lembranças boas, de uma saudade bonita, de uma vontade de viver tudo outra vez.
Amigo
Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta
Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir
É o sepulcro onde deposito meus segredos
É a fonte
Onde reabasteço meu ego
Acolhe minhas mágoas
Me reanima
Ri comigo
O riso mais sem graça
Escancara a boca
Com a minha gargalhada
Vara comigo noites
As alegres noitadas
Chora comigo
A lágrima sentida
Nas noites mal dormidas
Companheiro de solidões
O prório bolso abre,repartindo
Quando o meu está vazio
Amigos são tão poucos
Se restar apenas um
Que seja tão grande
Que me baste.
Amaldiçoada Incerteza
Quem sabe um dia os corpos celestes se descuidam e nos experimentamos.
Hoje, rios caudalosos, montanhas, dúvidas, quilômetros de estradas sinuosas nos arredam.
Como essa conexão censurada pode conformar-se? Confirmar-se? Exaurir-se?
Não sei... sabe?
Teme?
O que ficaria para trás?
E o que nos poderia vir?
Serão esses os estímulos... ou as hesitações? As hipóteses?
É aflitivo como a profusão de vida pode ser pior que a escassez.
A incerteza como ventura é a certeza da propensão.
A vida é uma só?
Quantas podemos viver em uma?
Qual valerá? Todas?
Dúvidas! Duvidas?
Sabe aquele vento que às vezes passa e nos faz lembrar de pessoas especiais? Pois é, ele soprou agora! E me fez lembrar de você!
Aquele que sabe observar o nada
Consegue enxergar o que ninguém viu
A origem de tudo que principiou do nada
E ouvirá o maior conselheiro: o silêncio
Que fala mais que mil palavras.
Dean: Você sabe o que é real? Pessoas. Famílias. Isso é real. Você vai assistir todo mundo queimar?
Cass: O que vale a pena salvar? Eu só vejo sofrimento. Eu vejo dentro de você. Vejo sua culpa, sua raiva, sua confusão. No paraíso, tudo se perdoa. Você fica em paz. Até com Sam.
Dean: Pode pegar a sua paz e enfiar no seu traseiro angelical. Eu fico com a dor e a culpa, eu até aceito o Sam como é. É muito melhor que ser perfeitinho no paraíso. Isso é simples, Cass. Chega dessa balela de ser um bom soldado. Tem o certo e o errado aqui e você sabe. Olha para mim. Você sabe.
Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.
Feliz aniversário, cunhada!
Cunhada, você sabe quão especial é para mim, uma
pessoa como você merece um futuro tão próspero que
nem posso imaginar, por isso vim aqui hoje para
desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial
de seu aniversário, quero, através desta mensagem, te
agradecer por tudo o que fez por mim, pois você é
aquela pessoa que não considero somente uma
cunhada, mas sim uma amiga, que com certeza sabe
que pode contar comigo nos momentos mais difíceis,
uma pessoa como você, que me recebeu de braços
abertos tão carinhosamente merece muita luz.
Parabéns, cunhada, e obrigado por tudo, desejo-lhe paz,
amor, felicidades e tudo de bom para que possamos
vivenciar momentos muito felizes juntos!
A vida é como um quebra-cabeças, sabe?
Muitas vezes encontramos uma peça muito semelhante com a que procuramos. Então você a encontra e tenta encaixá-la no espaço vazio. Até que ela se encaixa. Fica apertada, diferente talvez, mas se encaixa. Só que dura pouco tempo. Pois aquela não é verdadeira peça. Nunca irá se encaixar com perfeição. E você pode acabar estragando-a, sem querer. Então você se dá conta disso apenas no fim da montagem. Retira a peça errada com tristeza. Sim, tristeza. Pois a peça, mesmo errada, parecia por um instante ótima ali, ao invés do espaço vazio. Mesmo assim, retira ela. Começa a procurar pela peça verdadeira. Sacode a caixa pra ver se ela está ali, perdida. Procura no chão. Procura em todos os lugares possíveis. Procura no meio das outras peças. Procura. Procura. E não acha. Então você decide não montar mais. Deixa o quebra-cabeças de lado. O tempo passa e você decide voltar a montá-lo. Distribuí as peças conforme as cores e vê o vazio daquela peça ainda ali. Não sacode a caixa. Não procura no chão. Não procura no meio das outras peças. Não faz absolutamente nada. Apenas olha e a vê bem ali, na sua frente. Ela se encaixa perfeitamente no espaço. A verdadeira peça. Naturalmente. Sem força. Sem empurrões. E você pergunta a peça porque ela tinha desaparecido. A peça responde que não havia desaparecido. Sempre esteve ali, na sua frente. Esperando ser notada. Esperando ser vista. Não era uma questão de procura. Era uma questão de paciência. O mesmo acontece com o amor. Você procura, procura e procura. Encontra peças erradas que fingem se encaixar. No entanto, a sua peça verdadeira está lá. Em algum lugar. Esperando que você pare de procurar e olhe com calma. Olhe pra frente. Talvez o seu amor esteja bem perto de você. Pode ser que você o já conheça ou não. Pare de ir atrás das borboletas por um momento. E pare de enfeitar o jardim. Apenas fique ali, observando. Deixe o tempo passar. Às vezes quem corre demais não é visto.
Sexta Feira se acabando.
Aproveite para refletir sobre sua semana, quem sabe ainda dá tempo de mudar alguma coisa.
Peça Perdão a quem você magoou.
Perdoe quem te pediu perdão.
Abrace quem você não abraçou.
Sorria para quem você não sorriu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
