Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Mãe,quando eu te olho, consigo visualizar a pessoa que quero ser quando “eu crescer”. Posso imaginar nesse plano tão sublime de ser uma mulher completa e tão cheia de essência como a Senhora, mãe querida.
Mãe, eu sou muito feliz com teu amor; e esse teu amor me constrange...me envolve, me leva e me conduz a um caminho reto, para ser quem sou.
Mãe, minha amada, minha linda e preciosa mãe, se eu pudesse mensurar o tamanho da minha gratidão, do meu amor... ah... as palavras não seriam o suficiente, é inexprimível; nem todos os gestos, é inexpressável; nem todas as razões, é inexplicável:nem todas as dimensões, é imensurável... Eu só tenho a dizer que te amo, te adoro e te admiro.
Admiro sua força, sua mansidão, sua resignação e busco ser como a Senhora!
Louvado Seja Deus, o nosso Deus, por sua vida! Ele apresentou Sua bondade a mim quando deu-me a Senhora por mãe!
Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)
🌹Hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel
Binary Stars
Como estrelas binárias girando uma ao redor da outra
Eu fechei os olhos e quando abri
Fui pega pela sua gravidade
Agora aqui estamos nós
Em uma dança eterna
No nosso próprio universo
Espaço-tempo
Quero olhar seu rosto para sempre
E girar com você
Enquanto houver luz nós estaremos lá
Enquanto houver a luz que vem dos seus olhos
Eu estarei lá
Eu tenho paixão por ensinar as crianças a se tornarem leitores, a se sentirem à vontade com um livro, não amedrontadas. Os livros não devem ser assustadores, devem ser engraçados, excitantes e maravilhosos; e aprender a ser um leitor é uma vantagem incrível.
A VIDA É DESAFIO
Eu sempre fui sonhador,
E é isso que me mantém vivo.
Quando pivete,
Meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo.
Mas o sistema limita a nossa vida de tal forma
Que tive que fazer minha escolha: sonhar ou sobreviver.
Os anos se passaram,
E eu fui me esquivando do círculo vicioso.
Porém, o capitalismo me obrigou a ser bem-sucedido.
Acredito que o sonho de todo pobre é ser rico. [...]
E veio uma amiga a me dizer: Conheço seu jeito proprío de escrever. E eu sorri e respondi: Qdo oro, jesus poēm a mão no coração. Me traz a paz , amor e proteção, ai chega de mansinho toda a inspiração. Escrevo com simplicidade, e com muita emoção. Fico tda animada, alegre, e saio destilando o que sai do coração, e jesus sorri e me da a mão. Rsrsrsrs. Aqui está mais um. A quem dedico de coração. Vc acha que é meu??? Não.Não e Não. Rsrsrsrs. Este tb é da excêlencia, para quem dei meu coração. Olha ele imperando e deixando entrar no seu coração, este mais singelo pensamento, porque tem verdade e emoção. Tem a força desta união!!! Simone Vercosa
Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor
Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos
Eu chamei Zilda Maria
Pra ir comigo outro dia
Um baião de dois comer
Ela respondeu sem gosto
Eu iria mês de agosto
Mas eu tenho o que fazer
Zilda é um caso sem jeito
Me aceita e dá respeito
Mas não entrega o coração
Mais um dia eu me arrinégo
Meu amor por ela eu nego
E busco outra do sertão
Agora é fim de semana
Tô sozinho e com grana
Vou sair pra paquerar
Embora contrariado
Já tava todo arrumado
Quando toca o celular
Meu coração disparou
Fui reparar quem chamou
Era ela me ligando
Agora tá garantido
Sou um cabra prevenido
Eu já tava te esperando!
–Eu daria qualquer coisa para conseguir controlar meu coração.
Para mim é praticamente impossível começar amar alguém, e quando amo é mais difícil ainda deixar de amar.
–"Por que você diz isso?"
–Você mesmo vê, a última nem teve nada comigo e depois que sumiu me deixou arrasado,de um jeito que jamais pensei que ficaria. A penúltima foi necessário um ano e meio para superar,o cheirinho de doce,os cachos dourados e o sorriso,"PQP",até hoje não achei combinação igual, reconheceria a caligrafia dela em qualquer lugar.
–"E a primeira?"
_A primeira?ah é;a primeira!Bem,eu tenho um jarro com uma muda da rosa que tem o nome dela. fica na sacada.
–"Você devia sair mais pra beber."
É incrível! Em um dia eu sinto que tenho sua atenção para mim, que por um estante consegui um pedacinho do seu coração, um que vai ser somente meu dali em diante.E no outro com palavras idiotas, motivadas por um ciúme que eu nem tenho o direito de sentir te afasto, te perco, um pouquinho mais. Se um dia você vier a pedir que eu saia de inteiro da sua vida, tenho a plena certeza que a culpa vai ser minha.
E com certeza vou lamentar por anos não ter tido a capacidade de cativar, quem já me cativou.
Muitos dizem: fale para os amigos o que está sentindo. Se eu falar a verdade, vou ser chamado de sociopata. Entao é melhor deixar como está..
Tenho esperança que tudo vai dar certo.. as vezes eu caio na real, vejo que isso é impossivel, e a depressao fica cada vez mais forte... mas sempre consigo esquecer e voltar a acreditar nessa falsa esperança. Só nao sei até quando.
Dor ou amor ?
(A)inda que seja a milésima vez,
(M)esmo que todas as vezes eu diga ser a última
(A)inda insisto procurando por alguém, com
(R)eciprocidade
(D)entro de meu peito,
(O)bservo varias rachaduras, ainda assim
(I)nexiste em mim, desistência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp