Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Pai, que eu aprenda, não cobrar o que deve ser recíproco, não segurar quem quer ir embora. Não ficar quando sentir que não sou aceita, que eu não use o medo como desculpa para não fazer. Me ensine a priorizar a boa amizade, que óbvio tem que ser dito e ouvido. Pai que eu tenha humildade para perceber que sempre tem o que aprender. Que eu sinta prazer e não orgulho em ajudar um irmão. Em nome dos seus filhos peço: Senhor abençoe nossas famílias com saúde, com o pão de cada dia e principalmente com fé... obrigada Deus.
Deus, todos nossos dons vêm de suas mãos. Quero ser digna desses dons. Não deixe que eu os use para afagar meu ego. Lembrarei que, o Sr. está e sempre estará a frente de tudo. Que todos sejamos instrumento para obra divina. Que sejamos amparo aos que sofrem, transmissores de amor e esperança. Sem nada disso eu puder ser ou fazer, que a vida me torne humilde para reconhecer que preciso espiritualmente crescer. Abençoe a mim e meus entes queridos.
Quando eu, não cobrar o que deve ser recíproco, tão pouco segurar quem quer ir embora, sair quando sentir que ali não é mais meu lugar e não sentir medo ao tomar decisões importantes.
Priorizar que o óbvio também precisa ser dito.
Ah! Aí posso dizer está valendo a pena frequentar a escola da vida!
Deus soberano e de misericórdia imensa! Que eu não seja instrumento do mal para ninguém! Que a tua bondade ensine-me a ser melhor e que o teu perdão incline-me à misericórdia para os meus semelhantes! Dirijo está prece a ti, pedindo por mim, pela, família, amigos e até pelos inimigos se acaso houver. Aos que trocamos afetos que se mantenha a amizade e seja sincera, aos desafetos que haja perdão e que não saia dos nossos corações desejos maldosos contra eles e sim misericórdia. Senhor gratidão pelo seu amor e proteção. Amém!
"Se preocupe quando eu não mais te procurar, quando eu não mais ti fizer nem raiva, quando eu for e não mais voltar. Der valor e tente procura enquanto eu estou! Amor."
Eu te amo, mas não é porque é linda e maravilhosa, como eu diria "maravilinda".
Te amo pelos seus defeitos;
Te amo pelas suas inseguranças;
Te amo pelos seus ciúmes;
Te amo pelas suas risadas;
Mas te amo, porque no primeiro instante que te vi, ali parada com aquele sorriso, me fez perceber que era, que é você. E me aproximar e sentir seu cheiro, seu abraço, e ouvir o som da sua voz, só me fizeram ter mais certeza disso.
Agora não me vejo mais sem a senhorita, e nem posso, porque só de imaginar, o coração acelera, e me falta o ar. Por isso eu te amo, porque tudo aquilo que eu procurava encontrei em você amor, mas como em um quebra cabeça, cheguei a perder essa peça, mas com a ajuda do destino, pude encontra-la novamente, e essa peça nunca mais irei perder!
A terra treme e não é o chão, sou eu. Cada rachadura no solo parece ecoar uma falha em mim, somos feitos da mesma matéria instável.
De aurora em aurora
entre continentes,
Eu sinto o quê tu sentes,
porque sinto o mesmo;
E não é clichê
que a esperança
não pode morrer,
Da mesma maneira
o amor entre eu e você.
Não quero recolher
as cinzas desta
nossa democracia
que mal nasceu,
Eu quero ela viva
e sem depender
de nenhum
quinze de março,
Eis o meu recado
de brasileiríssima.
Não tenho
nada o quê
esconder
de você e nem
de ninguém,
Que eu quero
ser a poetisa
pioneira a colocar
os pés na Lua,
Embora em
sonho já
tivesse ido,
Porque lá
é a residência
dos poetas
que vivem
no mundo
em resistência;
De carro
cor de Capella
e com uma
rosa amarela
na boca,
Você virá
me buscar
de surpresa
como uma
das novelas de Gabo.
Não tem feito
diferença entre
o dia e a noite,
o importante
é que eu canto,
acendo a luz
das estrelas e da Lua
esperando algum
dia ser só tua,...
A vida não está
fácil para mim,
para você
e para ninguém,
o importante
mesmo distantes
sabemos que
a gente se tem;
Na hora certa
eu sei que tu vens
quando menos
a gente esperar
tudo o quê há
de se encaixar,
vai encontrar
o seu devido lugar.
O ódio custou muito caro ao Brasil. Quem não se lembra do bordão "eu odeio o Brasil" que foi repetido infinitamente?
Não façam o quê eu faço,
só façam o quê eu mando
A minha vontade
é a Constituição,
E abafem quem
fez a minha indicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp