Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.
Quem tem amor pode até sentir prazeres na vida! Só que não faz sentido alguém dizer:
Eu vou suportar essegrande prazer, por amor a você.
Quem tem amor é capaz de se contrariar, rejeitando prazeres e ir abraçando dores na vida, por amor a Deus e ao outro.
Meu coração não tem dono
Pois o amor não é sobre possuir
A dona do meu coração sou eu
Mas com você, será um prazer dividir
Existem por aí muitos pesos precisando serem levantados. E eu estou aqui para isso. Isso não é sobre academia.
Eu entreguei minha vida para Deus,que sem Deus não sei viver que Deus é mais que Tudo na minha vida e para sempre será..
Ser Eu.
Ser eu é o meu problema agora.
Talvez isso seja um erro meu.
Ou dos outros, não sei.
Mais é um problema.
Eu tô tão cansada, que não tenho forças para arrumar isso agora.
Só vou me afogar.
Estou indo embora, com muita vontade de ficar.
I.S
Eu não aceito menos do que te dei, seja você quem for. Só serei hóspede quando convidada e com uma condição, se tiver a "suíte presidencial do seu coração". Enquanto você insistir em me disponibilizar apenas o "quartinho dos fundos", eu estou fora da sua vida!
Não sou alguém que você encontra duas vezes. Se não quer que eu te corte da minha vida, não me dê a tesoura.
É tão difícil ver que eu não estou bom?
Pensei em muitas pessoas, só que puros pensamentos não é a mesma coisa que uma presença.
Cristo diz: "Me entregue tudo! Eu não quero o pouco que você pode me oferecer, ou pingos que você queira dividir comigo. Eu não quero partes de seu ser, nem mesmo pedaços de seus momentos. Eu desejo tudo. Me entregue tudo!Eu não quero apenas seu tempo, eu quero sua vida. Eu não quero seus sentimentos, Eu quero seu coração. Eu não quero seus pensamentos, Eu quero sua mente. Eu não desejo o que você pode me fazer; Eu desejo todo o seu corpo. Não tenho intenções de melhorar sua forma de ser, Eu quero crucificar sua velha natureza e colocar a minha natureza no lugar. Eu não apenas quero que você viva comigo, Eu quero viver em você".
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.
"Se eu soubesse que a vida não é um morango, eu tinha chutado outro espermatozoide para vir no meu lugar." 😂
Eu não quero incendiar o mundo, eu quero apenas acender uma chama em seu coração.
Eu ainda te amo. Não consigo parar de te amar. Crio esperança de que um dia tu me ames também. Uma parte de mim quer te esperar. Outra se sente sozinha e quer namorar alguém para não se sentir sozinha. Mas ao mesmo tempo a pessoa que quer namorar és tu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
