Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776872 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero


Nos últimos dias, eu não consegui ter uma noite de sono tranquila, pois meus pensamentos ficam girando na minha cabeça. Estou cansado de tentar decidir o que devo fazer, pois há muitas opções e escolhas a serem feitas. Tentar pensar em todas essas coisas me deixa ansioso e me impede de relaxar e de dormir.

Quando descobri que eu era um sobre-humano, fiquei dominado por uma onda de sentimentos contraditórios. Por um lado, eu senti uma energia incrível e um sentimento de liberdade. Por outro lado, no entanto, eu também senti um sentimento de medo e incerteza, que me impediu de dormir ou pensar direito. Eu não sabia o que esperar ou o que fazer, então tive que passar o tempo apenas absorvendo o choque e processando o que descobri.

Marcos é um escritor dotado de uma inteligência incomum. Seu conhecimento sobre assuntos diversos é surpreendente, e sua capacidade de criar e interpretar obras literárias impressiona quem o conhece. Ele tem um dom para encontrar significados profundos e conexões entre ideias que outros não conseguem vislumbrar. Sua clareza de raciocínio e sua capacidade de expressar seus pensamentos de modo eloquente são admiráveis. É por isso que Marcos é considerado um dos maiores escritores de sua geração.


Eu não preciso de pedras para andar no deserto do amor, da igualdade e da sabedoria. No deserto do amor, eu me abro para o amor incondicional, para o amor incondicional que é o maior dos presentes que Deus nos deu. A igualdade nos ensina a não julgar, a aceitar as diferenças e a nos unir no amor. A sabedoria nos traz a compreensão, nos mostrando o caminho para o nosso verdadeiro propósito na vida. Não há pedras que possam ser usadas para nos guiar nesse caminho, mas somente a nossa fé, nosso amor e nosso compromisso de servir ao melhor de nossas capacidades.




Marcos é um escritor profundamente talentoso, cujos escritos são carregados de significado e capazes de tocar a alma. Suas palavras fluem com a fluência de um poeta, e seu estilo único prende o leitor de uma maneira que nenhum outro escritor pode. Ele usa sua habilidade para refletir sobre a vida e suas nuances, e nos encoraja a olhar para questões profundas com uma nova perspectiva. Suas frases são inspiradoras e cheias de sabedoria, nos ajudando a encontrar força para enfrentar as dificuldades da vida.


Marcos, o escritor, convida seus leitores a refletir neste domingo: Seja feliz com seu coração, desenvolva empatia e permita acessibilidade nos jogos. O coração é o motor que nos move para a frente e nos motiva a fazer o que é certo. Seja gentil com seu coração e torne-o feliz. Desenvolva empatia e compaixão pelos outros, desenvolvendo assim um senso de união com o mundo que nos cerca. Por fim, permita acessibilidade nos jogos para pessoas com deficiência, pois assim elas também poderão desfrutar das mesmas experiências que você. Seja um exemplo e faça do mundo um lugar melhor.

Marcos foi motivado pela voz de Deus para buscar seus sonhos. Ele sabia que a única forma de alcançar seu objetivo era fazendo o bem para as pessoas e mostrando quem ele realmente era. Ele estava determinado a segui-lo e descobrir quem ele poderia se tornar.

⁠Eu quero ficar!

Um dia desses me disseram: "Você quer o homem perfeito? Isso não existe!".

Quando foi que eu disse que queria o homem perfeito? Não, não quero o homem perfeito, nem sou uma mulher perfeita. O que eu quero é ficar! E quero que fiquem!

Já tenho memórias demais sobre o que não funcionou, quero apenas o que funciona, o que nos leva ao próximo nível, o que nos deixa entregue 100%.

Então, o que é que funciona? A cumplicidade funciona, a verdade funciona, a confiança funciona, o respeito funciona, a vontade de ficar junto funciona, a proteção funciona e tantas outras situações funcionam! Eu quero ficar com quem faz tudo funcionar, seguir o fluxo, andar leve, caminhar de mãos dadas, sentir a proteção e a verdade que tudo isso envolve. Funciona! Acredite, quero ficar com quem vai ficar!

Mas nem tudo funciona! Funciona assim, se o funcionar estiver no objetivo de ficar! Então, o motivo de tudo funcionar é porque querem ficar, eu quero ficar! Quero que o pensamento fique preso nas situações que fizeram chegar e ficar! Ficamos presos às memórias antigas, às percepções da vida que temos medo e não abrimos espaço para a vida que sonhamos. Fazemos um trato eu fico se você ficar! Ficamos? E criamos memórias novas, memórias de vida, memórias de que é possível e funciona!

Em vez de pensar no que não funciona, nos movimentamos no caminho funcional de tudo, e o tudo é ficar! Ficamos quando o tempo estiver feio e nublado e, se bobear, saímos na chuva juntos, descalços, sem armaduras, leves, deixamos a chuva lavar a alma, a pele e a memória. Entregamos ao tempo e o vento tudo aquilo que não nos apetece mais e que não queremos mais. Então, nos abraçamos e nos beijamos como um renascimento, trazido pela chuva. Dizem que depois da tempestade vem a bonança e, se dizem, é verdade!

Então, seguramos firmes as nossas mãos para que a tempestade não nos confunda durante os ventos fortes. Você me protege e eu te dou todo o suporte que precisar. Vai funcionar? Eu acredito que funciona. Fica? Eu quero ficar!

As memórias que doem não podem ser esquecidas, mas aceitas e superadas. Mas como supera? Como deixar para lá aquilo que tanto doeu? Sim, doeu! Eu sei! Mas pensa, existe mais de um bilhão vezes trilhões de maneiras diferentes de fazer funcionar. Se dê a chance de experimentar. “Uma mente que se abre a uma nova experiência nunca volta ao tamanho normal”, foi Albert que disse e, se ele disse... Melhor acreditar que funciona! Então ficamos? Vamos criar memórias novas?

Memórias de uma conversa sincera e clara, onde cada um diz qual a sua intenção, sem expectativas. Lembre-se: intenção é o que você quer e expectativas é como você quer. Até podemos fazer como queremos, mas é necessário voltar no começo, na conversa sincera. Essa, na minha opinião, é o primeiro passo para que funcione o restante. Lembrando sempre do objetivo que é ficar, então os motivos de tudo, nos levam ao objetivo.

Quero ficar com você, seja na chuva ou seja no sol, seja na mesa, seja na cama, passeando no parque, sentada na calçada, pelo telefone, na conversa indigesta, nos assuntos sérios, para ouvir o desabafo, ou simplesmente para dizer que a saudade dói. Quero ficar! Você fica? Fico! Mas e o que fazemos com o medo? Superamos com as novas memórias. Nos damos novas percepções, nos damos a liberdade de viver plenamente e alinharemos tudo aquilo que for bom para os dois! Ah! Dentro disso tudo não haverá julgamentos, críticas ou condenação! Sabe por quê? Porque nos descobriremos em uma nova etapa da vida! A coragem de quem quer ficar e fica! E isso não tem nada com ser perfeito, mas fazer funcionar para que fique perfeito! Perfeição não existe! Não, mas existe a vontade de fazer! E aí, ficamos? Eu quero ficar!


Ana Cláudia Oliver
21/01/2024

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Seja forte!

⁠Ah! Não me venha com essa! Não me diga que aguento, que eu sou forte, que já superei um mundo. Por favor, não me peça para ser forte novamente, preciso sangrar até a última gota, esvaziar tudo que me entorpece. O sorriso, a educação, o respeito, relevar, acalmar, respirar, NÃO, hoje não! O grito está prestes a sair e quero que ensurdeça quem perto chegar. Neste momento não quero ser forte! Quero xingar, gritar, colocar tudo pra fora! Esvaziar a alma e a carne.

Ah! Não me diga que não sou assim! Tenho luz e trevas dentro de mim como qualquer um. NÃO, POR FAVOR, hoje não peça nada! Preciso colocar tudo para fora, meu corpo e minha alma sofrem neste momento! Sou humana! Mas, fique tranquilo, não vou vomitar para o mundo o que me enoja! Neste momento sinto o peito apertado, os punhos fechados! Preciso enlouquecer!

Não! Não! Apenas entenda que quando estou presente, estou por inteira, metade não faz parte de mim e hoje estou partida, não para sempre. Estou de partida e partida para ambos os lados, escorrendo em minha boca o veneno, sinto o gosto de fel, as mãos suam, o ar não entra no peito.

Se quiser ir embora, vai! Eu preciso me despir de toda boa educação, como uma tempestade que limpa o mundo e arrasta tudo que é inservível.

Talvez não queira ver o lado ruim, ele não é agradável. Só preciso que entenda que a minha humanidade é igual a sua, apenas que falo para não ouvir, falo por entre as linhas, entre os olhares. Compreendo, sim! Ah! Como compreendo, mas eu preciso neste momento, agora, sentir sair de mim tudo aquilo que não consigo mais… Sim! Vai passar! Tudo passa! Mas antes de melhorar é necessário assumir a deficiência da humanidade dentro de nós! Hoje vou sucumbir a forma mais humana e vil que existe.

Sério que vai insistir em me ver assim? Todos temos momentos que preferimos não deixar que vejam, pois eles mostram a carne, assim como Elis disse:

" ...Agora retiram de mim a cobertura de carne

Escorrem todo o sangue

Afinam os ossos em fios luminosos

E aí estou: Pelos salões, pelas casas,

pelas cidades, parecida comigo…"


Eu sei, quer me ajudar, mas não é de ajuda que preciso, não quero que costure meus medos nem que cure meus devaneios. NÃO!

Salve-se de mim, pelo menos agora, hoje.. Salve-se. O que te fez ficar no pouco chão que tenho?


Silêncio…


Soluços…


E um coração consertado pelo mais puro e amoroso abraço, coloca fim ao sofrimento e devaneio. “Bem vinda de volta! Não posso ir a nenhum lugar… Meu lugar é aqui! Hoje, sou forte por nós”

Inserida por anaclaudia-grd

Eu Fernando Cabral era uma criança sem graça. As pessoas não olhavam pra mim. Eu era insignificante, Ninguém me via. Não tinha atrativos. Não tinha mãe e nem pai pra me dizerem que eu era bonitinho, que eu era querido, engraçadinho, que tinha luz, que era especial ou iluminado. Eles nem me viam, parecia que era transparente. Ficava tão escondidinho, tentando me proteger que parecia que eu estava sozinho no mundo. Tudo que tinha a minha volta era ameaçador, como se não tivesse ninguém pra me proteger de qualquer perigo. Eu queria mesmo era que eles seguras, sem na minha mão e fizessem eu sentir a proteção, a força deles, sentir que estavam ao meu lado. Eles não me pegaram no colo pra eu sentir o calor deles e meu peito protegido. Sentia um vazio enorme no meu peito, é como se eu fosse agredido no peito, tamanha era minha necessidade e sentia que precisava fechar ainda mas meu peito para me proteger. Doia muito esse vazio. Eu queria colo!! Eu queria que me apertassem nos braços pra sentir o tamanho do amor deles, mas eles não estavam lá pra isso. Dias após dias crescia esse buraco. tinha vontade de gritar pra eles percebessem minha presença e me vissem. Eu chorava, chorava muito, mas eles não estavam lá pra entenderem isso. Eu só queria carinho, atenção, color, amor mas eles não estavam lá. Na verdade eles nunca me ouviram chorar, Eles nunca entenderiam o que eu sentia. Eram dois insensíveis, como se nunca tivesse sido crianças. Não sentiram amor, não cuidaram de mim, não me deram comida, não me deram banho, não me trocaram, não me fizeram dormir. Jamais conseguiriam entender o tamanha da minha solidão. Jamais brincaram comigo pra eu me sentir importante. Não me incentivaram. Não me elogiaram. Eu procurei ser bonzinho e nem assim tive atenção, afeto, amor. Para completar me deixaram com minha avó para cuidar de mim. que só me machucava ainda mais, me maltratada e também ignorava as minhas necessidades. Eles nem viam o que ela fazia comigo e acho que não estavam nem aiii comigo. E quando descobriram algo, não me acolheram. Não viram a minha dor., não me defenderam, não me enxergavam e não vieram curar a minha dor que só aumentava a cada dia. Parecia que ninguém percebia que eu era uma criança que tinha mas necessidade de afeto e amor que comida. E meu pai onde estava? Ele nem vinha me ver, passavam dias e dias sem aparecer. Quando aparecia nem conversava comigo, não me fazia mimos, não me dava carinho. Ele não sentia nada por mim, assim como não sente até os dias de hoje. Sentia que estava ficando cada vez mas transparente, Doia tanto essa solidão. Será que eu era feio, errado, desprezível? Era tão sem graça que ninguém me dava atenção? Eles me torturavam com essa indiferença. Como eu queria apenas me sentir amado! Que passassem a mão na minha cabecinha, nos meus braços, nas minhas costas, para eu sentir o afago do calor dele. Eu queria ouvir que era especial, impostante, esperto, pois merecia ser amado e ser feliz. Mas do jeito que me trataram eu me sentia cada vez mais abandonado, rejeitado, como se tivesse atrapalhando algo. Como pedir que me dessem atenção, que brinca assim comigo, que me fizessem ninar, que é embalagem em seus colos, que me beijassem?? Queria muito pedir que beijassem seu rosto, que segurassem em minhas mãos, me pegassem no colo e me dissesse que me amavam. mas não podia pedir, sei que eles não queriam me dar nada disso. pois se quisessem teriam me dado e não me abandonado. e eu não precisaria nem pensar em pedir. Esperava que me levassem pra passear, pra brincar com outras crianças, ao invés disso ficava encarcerado num quarto escuro como era costume na época, como forma de punição por um crime que não cometi. Queria me sentir normal, viver no meio de outras pessoas, assim não me assustava tanto quando ia pra escola. Precisava de segurança para sair de casa e ter a certeza de que não iriam me abandonar, mas na verdade me abandonaram todos os dias de minha vida. Precisava ouvir de meus pais pra não ter medo de nada e nem de ninguém. Mas ao invés disso eles me fizeram viver isolado do mundo escondido, como se eu fosse um pecado a ser escondido. Não podia conviver nem com outras famílias. Tinha que ser bicho do mato. Não podia ser apresentado nem pra o mundo real, não é Pai?? O que eu tinha feito de tão errado?? Quanta vergonha Vocês me fizeram sentir. Não sabia nem do quê mas morria de vergonha de mim mesmo. Quem sou eu?? Quem eu era?? Como acreditar e caminhar com segurança diante de tanto desprezo e indiferença? Droga o que vocês fizeram comigo?

Pulicado Facebook em 6 de outubro de 2015 ·
Público

Inserida por fernando_kabral

⁠🎗️FACES DO HIV🎗️

O HIV não vive comigo, eu vivo com ele. Porque são 24 horas lutando pelo direito das pessoas que vivem com o vírus. Viver com HIV não é difícil. Difícil mesmo é a gente não ser aceita no mundo em que vivemos.
Sônia Cavalcante Borba - vive com HIV 17 anos.

Inserida por fernando_kabral

Perto deles não precisa eu me arrumar para ficar bonita, a alegria de mãe já me enfeita... Te amo filho e filhas.

Inserida por IlzimarDantas

Eu não importo com aqueles que me criticam pensando que me conhece.
O MEU TROFÉU VEM DO SENHOR, somente ele me conhece!!

Inserida por IlzimarDantas

Ser feliz não é só ouvir ou receber todos os dias um "EU TE AMO". A felicidade se completa com ações e atitudes vivenciadas e correspondida com lealdade.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Não sei te falar qual e a pior dependência.

A química ou a emocional.
Mas eu acho que a emocional ainda e pior, porque se viciar em pessoas e pior que viciar em química.
Geralmente a química te da algo em troca, agora pessoas......

Inserida por diogobispo

⁠Eu estou apenas tentando chegar onde as correntes não poção me alcançar.
Onde o amor seja livre.

Inserida por mileneabreu

⁠A noite eu sonho com você.
Durante o dia divido-me entre a minha rotina e ao trivial para não recordar de você.

Inserida por mileneabreu

⁠Sinto-me mais leve ao perceber que muitas coisas que eu pensava serem imutáveis já não fazem mais parte do meu eu interior.

Inserida por mileneabreu

⁠Como é que eu saberia que o que eu queria não é o que eu quero, e sim o que eu precisaria?

Inserida por mileneabreu

⁠Por favor, não espere sempre o meu melhor.
Que eu seja assertiva, forte, extrovertida e meiga.

Haverá momentos em que serei um desastre, silenciosa, recusa, emocional e difícil de entender.

Porém, ainda assim, continuarei sendo eu.
Sou um conjunto de imperfeições e virtudes.

Inserida por mileneabreu

⁠Deus, dai-me sabedoria para eu esquecer os tombos, mas não as lições.

Inserida por mileneabreu

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠Daqui, eu não vejo barreiras, não traço limites entre o que é e o que pode ser.
Não me limito ao que me eleva e me traz paz.
Sigo o horizonte sem fim, onde os sonhos se entrelaçam com a realidade, e a alma se lança além do que é conhecido.

Inserida por mileneabreu

Foi sem querer que compreendi: que o que eu tanto queria também me queria.
Hoje não vivo mais sem esse querer, e, por você me querer continuo te querendo.

Inserida por mileneabreu

⁠RISCOS E RABISCOS.

Eu não vou passar em branco pela vida,
deixo marcas que existo.
Sorrindo ou chorando, deixo na vida um rabisco.

O tempo passa e leva embora os sonhos que não conquistei,
mas o propósito de Deus com certeza cumprirei.

Hoje a vida é um livro de páginas em branco,
onde eu escrevo a história sorrindo ou molhada de pranto.

O tempo passa e leva embora os sonhos que não conquistei,
mas o propósito de Deus com certeza cumprirei.

Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos