Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
1 milhão de pessoas podem não gostar do que eu acho,
do que eu falo, do que eu escrevo, e do que eu penso!
Mas é porque esse 1 milhão de pessoas tambem não gostam de
concordar, ouvir, ler e refletir certas verdades!
Eu não te enxerguei porque você nunca existiu. Eu achava que você era tudo, mas o tudo era só mais um nada. Agora só restam lembranças, saudades. Sinto falta do seu amor, desculpa mas ele nunca existiu.
E enquanto você não vem, eu tenho me destruído, aos poucos cada pedaço da fortaleza que você conheceu tem desmoronado. A cada pedra que cai, é um pouco de mim, e um tanto de você que se perde.
Em todos esses tempos não aprendi a te decifrar, a te entender. Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui, tomando meu café sentindo o vento bater na minha nuca, cuca fresca, pensamento vazio. Um pouco de paz para os que querem, porque eu quero só nós dois para ontem, hoje, amanhã, para daqui a vinte anos. Para sempre.
Não tenho tudo que eu sempre quis e acho isso tão bom. Se me falta algo, meus caros, é tempo para viver tudo que sonho, porque o resto eu tenho de sobra.
As vezes choro e ninguém ve, as vezes dou um sorriso e ninguém percebe mas quando eu sumir não imagina a falta que posso fazer!!! Pois sou bem mais do que você imagina.
Eu?sou o que sou,não temo minha realidade, vivo ela da melhor maneira aproveitando as alturas e aprendendo com a queda!
Não continue com esse jogo
que por tantas vezes me decepcionei
Desse jeito eu te dou o troco
E do meu mundinho eu te expulsarei.
Irônico mesmo é eu aqui, chorando por não chorar, sentindo por não sentir, sofrendo por não sofrer. Sempre me senti solitária, mais nunca estive sozinha, agora encontro – me aqui, sem nada a me agarrar a não ser minha folha de papel suja com algumas lagrimas misturadas a minha maquiagem.
Essa noite fria desse verão quente. Verão daqueles que será guardado na memória, infelizmente, não lembrado como algo bonito e colorido, talvez como uma fase que me acrescentou, porem não como algo feliz. Passo neste momento, por uma daquelas noites, de choro intenso, que nos fazem acordar no dia seguinte, mais leves, plenos, que conseguem nos mudar, assim, da noite para o dia.
Mudanças quase sempre melhores, então ai, nessa parte, a visto o perigo, nessa palavra bem traçada na folha de meu caderno, com significado indefinido. É nesse “quase” que mora o medo de essa noite de choro e duvida, não acabar se transformando em algo bom, que ela no fim me faça acordar, mais fria, cética e obscura que sou, - se é que isso seja possível – então penso, vejo meus olhos tristes e
e sem vida no espelho, seguro minhas mãos suadas e frias, me bate um desespero bobo de acabar pior que me encontro, sinto aquele nó na garganta, já conhecido. Agora, eu, que nunca fui muito religiosa ou apegada em Deus, encontro - me em plena oração, para que o melhor me aconteça, pois só posso me agarrar a isso, com a minha fé de cética desiludida.
Eu incomodo sua liberdade, por que ela não existe, se você fosse livre, meus atos não lhe incomodaria.
Toda vez que eu olho pra você, meu coração explode.. Não sei se é de alegria ou de tristeza. Porém, a alegria é de te ver, e a tristeza, é de não poder te ter.
Eu não sei de mais nada, só sei que quando eu suspiro e fecho os olhos, eu espero te encontrar aqui quando abri-los
Tá difícil, eu soube desde o início que não seria uma tarefa dada de mão beijada, seria um desafio, mas eu achei que fosse conseguir superar tudo isso facilmente, e eu estava errada. Todos os dias surgem novos motivos, motivos para me fazer desistir, coisas que me forçam a pensar no pior sempre, e isso acaba me sufocando. Aqueles sorrisos forçados sumiram, porque eles estavam cansados de aparecer todos os dias. No lugar deles não vieram mais expressões falsas e felizes, todas essas máscaras não querem mais aparecer, não querem enfrentar tudo isso. Então, eu sou obrigada a acordar e enfrentar todo o mundo com a cara limpa, com uma tristeza estampada, decorada e costurada em mim. Mágoas, marcas, feridas. Tudo isso deixará uma cicatriz, daquelas bem feias, daquelas que mesmo com o passar dos anos jamais sumirá.. Eu durmo cansada de manter os olhos abertos pensando em todos os erros e todas as pessoas que já se foram. E algumas vezes me pego pensando em você e no quanto seria mais fácil contigo aqui.. Se você estivesse aqui agora, e eu pudesse segurar a sua mão, já seria o suficiente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
