Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Você foi a melhor coisa que já desapareceu da minha vida.
Ah, como amar é estranho. Às vezes, sendo que na maioria dessas vezes, amamos um alguém mais do a nos mesmo. Será que está certo? Não. Deve-se mudar esse conceito cultural de que amar cabe a doar mais do que receber. Volte lá trás, ou alguns dias, semanas, e pense: Como eu aceitei mudar quem sou para acompanhar aquele(a) que não moveu palitos para se criar um antro amoroso saudável, como pude alimentar essa ânsia cotidiana de mandar mensagens e não receber em troca. Eu mudei a cor do meu cabelo para agrada-lo, eu fiz a barba para ficar parecido com seu ator preferido, e não obtive ao menos um elogio, como me prestei a isso?
É ridículo o quanto amar é ridículo.
Dói pensar que nossa juventude, essa geração coca cola, cedeu as rédeas e se afunda em beijos vazios, sexo ingênuo, noites a dois que mais parecem comercial de anticoncepcional, alertando: Transar sem proteção resultará em dois jovens sem pretextos amorosos que iram foder e gerar outra vida, sendo que eles mal sabem o que fazer com a própria. Adverte: Não aceitamos devoluções.
Dói ver que loucuras de amor nos dias de hoje, são estampadas na primeira página do jornal com o slogan "Matou por amor". Esquece esse papo furado e romantizado de Van Gogh. Nem tudo são girassóis, e você não vai arrancar a orelha para provar seu súbito amor, no máximo vai xingar muito no Twitter.
Eu quero a sensação de mãos dadas, dos olhos de jabuticabas se encarando, e não encarando smartphones.
Ame.
Ter os filhos que Deus me concedeu foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Compreendo que semear não é algo tão fácil assim, mas me deixa muito orgulhosa e realizada ver crescer e dar frutos as sementes que plantei... E especialmente hoje um desses abençoados e queridos filhotes rs completa mais um aninho de muita felicidade pra todos nós...Que papai do céu te guie em todos os momentos da sua vida, que preserve dentro desse corpinho muita saúde e desse lindo coraçãozinho o amor, a sabedoria, a perseverança, a humildade e a bondade. qualidades substanciais da felicidade.Toda essa competência e disposição faz de você esse ser tão especial e vencedor minha filha guerreira inteligente e linda! Nem preciso falar mais nada, o meu trato e afeto já diz tudo...só quero te pedir nesse momento...Vem para os meus braços escutar uma canção de ninar...
Você foi a coisa mais idiota, mais maluca e mais complicada que passou pela minha vida. Mas mesmo assim, eu te amo com todas as minhas forças e com toda a minha vida.
Eu nunca soube fazer outra coisa, a minha vida foi essa: amar. Mesmo que a minha maneira - sempre errada...
Tirar-te da minha vida foi a coisa mais difícil que já fiz. Em alguns momentos, pensava que seria impossível, pensava que não era justo comigo, nem contigo, mas você estava feliz e eu infeliz.
Querendo ou não, sua vida continuou e a minha entrou em loop,e nesse loop,existe varias fitas reproduzindo pequenas fotos de grandes momentos em que você esteve ao meu lado.
Queria te contar que às vezes na madrugada, eu chamo bem baixinho seu nome,sinto falta daquela princesa que ficava comigo horas na ligação,Daquela melhor amiga que conversava comigo durante o dia.
Daquela Mulher maravilhosa que quando me via triste e eu pedia um sorriso, sempre ganhava.
É,como eu disse,te tirar da minha cabeça foi a coisa mais difícil que já fiz,ainda é.
Às vezes sonho acordado crendo que em algum momento vou receber uma mensagem sua dizendo; “oi,eu sinto sua falta,quer tentar ser feliz comigo?”. Eu sou bem idiota, não é?
Tenho me sentido tão estressado e tão cansado depois que você se foi, eu gostaria de ter - lá entendido naquele tempo, gostaria de gritar aos ventos que você era única na minha vida.
Eu deveria ter dito vários eu te amo, pra nunca deixa - lá ir, nunca perde-lá e nunca a deixado só.
Se eu pudesse voltar no tempo, Se eu pudesse voltar no tempo..Teria lutado por nos,quando eu tive a chance.
Vocês são muito importantes para mim. Conhecer vocês foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e para sempre será.
Conhecer-te
Foi a melhor coisa da minha vida.
Lembro-me como se fosse hoje.
Naquele banco de praça
Sua mente não estava ali.
Alguma coisa tomava conta de
seus pensamentos..
Sentei-me sorrateiramente ao seu lado
e você nem percebeu..
Levemente com minha ponta dos dedos
Toquei em seu ombro perguntei:
---Você está triste?
Conversamos por horas...
Passou depressa demais..
Nesse exato momento mudou a minha vida
Para sempre..
Tive os momentos de felicidade ao seu lado mais importantes da minha vida..
A saudade ainda dói
Saudade corroi....
Não consigo entrar no nosso quarto.
Saber que não está mais ali...
É normal dentro do que passei afinal de contas
pude ter o prazer de cuidar de você..
Esse privilégio ninguém vai ter..
Você se dedicou a criação de cada um de seus filhos
Com amor incondicional...
Cada filho seu encaminhado na vida, leva sua marca.
Cada um dos seus filhos..
Tem no seu DNA a sua bondade...
Hoje você é um facho de luz transformado em estrela.
A gente olha para o céu e consegue identificar pela estrela mais brilhante.
Segue seu caminho meu amor.
Nossos corações estão gratos.
Por tudo que plantastes em nossas vidas
Te conhecer a melhor coisa da minha vida
Fostes uma companheira incrível.
Uma mulher maravilhosa na minha vida.
Saudades eternas...
Te amo 💗💗
Te reencontrar foi a melhor coisa que podia acontecer na minha vida, olhar no teu olho foi enxergar o verdadeiro significado do amor.
Foi encarar a realidade e poder realmente te dizer que eu te amo.
Te amo muito além do que você possa imaginar.
Quando estou conversando com você, me sinto bem.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... fomos feitos um para o outro.
Te amo.... te amo para sempre.
Minha vida se mostrou bem melhor depois que você foi embora. Já não aguentava mais tanta coisa na minha cabeça. Hoje estou livre. Me sinto melhor do que nunca e isso não tem nada a ver com a sua falta de consideração. Tento pensar em você como alguém que não queria esquecer, deixar guardado aqui, no meu coração, mas não tem como. Hoje quando penso em você, percebo que tudo isso tinha que acontecer, pois certas pessoas passam em nossas vidas para nos ensinar a não ser como elas. Eu, mais do que ninguém, sei que a lei do retorno existe e quando volta é com toda força. Fui consumido por mim mesmo tempo suficiente pra saber disso. Mas me sinto tão bem. Tão realizado de ter passado por tudo isso sem precisar de você. Tão feliz que, aos poucos, sua máscara foi se dissipando entre suas mentiras descaradas, seu cinismo que convenceria até o diabo e mostrando seu verdadeiro eu. Então, sem olhar pra trás, sigo invicto, na certeza de que não perdi absolutamente nada.
A coisa mais importante que aconteceu em minha vida nesse último ano e 4 meses foi você, com sua alegria, seu jeito estonteante de ser, sua luz.
Me encontrou em meio as trevas, algo que nunca imaginei em passar em minha vida e lá estava você, uma luz no final do túnel.
Uma energia fantástica, um sorriso cativante, uma joia rara.uma explosão de sentimentos, menina mulher que cria, que cocria, que clama! Espírito livre, cheia de si, carinhosa, bruta, cheirosa, carente, meu porto seguro, meu diamante bruto, gatinha, leoa, cabrita, burrega, sedosa, maldosa, sedutora, fogosa, industriosa, perspicaz, atraente, serena, teimosa, geniosa, autêntica, eloquente. Hoje foi o primeiro dia que senti a entrega total, fiquei com medo, medo de nunca ter lhe satisfeita, medo da entrega, medo de me doar, sendo que tenho meus fantasmas do passado, que mim assolam em meus sonhos ilusórios. Medo de perder você para sempre, medo de não merecer você por apenas sentir medo. E você sempre cem por cento eu, você aqui comigo, arriscando tudo, principalmente seu precioso tempo, sua vida aqui comigo, no fim do mundo.
Amo amar você, amo dormir com você, amo acordar com você, amo amar você. Você é doce e linda, por isso tantos medos.
Implicâncias desnecessárias, orgulhos bestas, desgastes...
Inseguranças, imaturidade, precipitações, incongruências...
Eu nunca soube o que era o amor até lhe conhecer, até provar de sua magnitude, até sentir a sua boca na minha, seus braços no meu abraço, seus sussurros...
Vislumbrei em você uma família, tanto que tentei ser o melhor que pude, porém não sabia como me portar perante um relacionamento, até conhecer você.
Sou imaturo nesse quesito, ciumento, possessivo, explosivo, grosseiro e algumas vezes egoísta, nem sempre...
Tive você em meus braços, e não soube como guiar, pela minha imaturidade e insegurança, por nunca ter tido alguém como você em meus caminhos.
Eu aprendi a lhe amar, aprendi a enxergar mais o próximo que a mim mesmo, aprendi a me doar para quem a gente gosta, aprendi a entender o sentimento do próximo e entendê-lo, aprendi a sonhar alto, aprendi a enxergar o positivo das pessoas, eu amo você, menina, com todo meu coração e não sei como expressar isso.
Estou tentando mudar por mim e por você!
Eu amo você!
Te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, me encontrar em você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não sou mais o mesmo.
De todas as pessoas que passaram em minha vida, nenhuma me marcou tão profundamente, nenhuma me tocou de uma forma tão especial, nenhuma atingiu a parte obscura do meu eu e nenhuma me deu um beijo de sentir o batimento cardíaco, a respiração e o pensamento, todos eles envolvidos em um simples beijo
Só quero te dizer que estou aqui e sempre estarei aqui, porque não foi por acaso que nos encontramos, não foi por acaso que nos relacionamos e não é por acaso que esse sentimento existe, então sempre estarei aqui
A meditação mais do que qualquer coisa na minha vida foi o maior ingrediente de qualquer sucesso que eu tenha tido.
Aprendi a ler aos cinco anos (...) Foi a coisa mais importante da minha vida.
A melhor coisa que Deus fez pela minha vida profissional foi não permitir que eu fosse selecionado por nenhum escritório de advocacia. Daí nasceu um advogado de verdade.
Como você me emociona
Conhecê-la foi a melhor coisa da minha vida na pior fase.
Você me fez Renascer me tornou um homem melhor..
Me despertou a vontade de ter uma família que eu nunca tive....
Eu sempre sonhei em criar um menino desde pequeno...
Criar um vínculo não de pai para filho...
Mais um vínculo Tipo o que o Elias e o Gabriel tem um pelo outro...
Ser um exemplo para ele....
Dar a ele todo esse amor que eu tenho dentro de mim para um filho que eu nunca tive...
Fui obrigado sim a fazer uma escolha e não me arrependo dessa escolha..
Foi necessário eu tomar essa atitude livrar a minha mãe de ser enganada..
A minha mãe sempre foi uma mulher que queria e gostaria que você tivesse conhecido.
Você transformou a minha vida.Deste um sentido a ela..
Mostrou que eu posso ter uma família de verdade...
Obrigado meu bem por você existir na minha vida...
Meu sonho sempre foi te proteger não deixar nada de mal contigo aconteça...
Eu sempre soube que você havia sofrido na sua vida...
E eu quero tempo para poder te dar toda felicidade do mundo...
Te amo Cy....
Minha princesa gatinha...
Hoje acordei a primeira coisa que eu fiz foi me deparar com
o que há de mais lindo em minha vida,olhei em frente e lá estava,todo lindo todo belo com cara de sono ainda, mas estava lá,"meu espelho"..Bom dia.....
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
