Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
estou aqui a sua espera, o seu amor fez sentir meu coração vibrar nessa vida agente não leva nada. ..sinto tanto a sua falta só te digo que sem vc não dar; nossa história ainda não acabou estou aqui a sua espera. ...ah... ah ...ah....sinto sua falta sem vc não dar meu ser precisa de vc.
As conquistas devem ser destacadas e não esquecidas. Assim, sempre terá em que se apoiar nas frustrações.
A vida é esse carro em que não dá pra ser apenas passageiro e olhar a paisagem esperando chegar aos destinos sem ter que guiar.
Tantas saudades de coisas simples, como ir para a escola e ver aquelas pessoas que realmente eram MEUS amigos. :(
“Ano novo, vida nova!” – Já dizia o ditado.
Será?!
Muitas vezes depositamos expectativas em um momento como um ponto de partida para a mudança desejada. Porém esperamos que as coisas mudem, e simplesmente isso. Sequer consideramos um mínimo de passos para iniciar o caminho da mudança, o que, sim, pode ser considerado um ponto de partida.
Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. – Já dizia Albert Einstein.
Pois bem, neste caso: Ano novo, você novo! Faça a mudança acontecer. Não foque apenas onde quer chegar, mas como chegará. Se o caminho for longo, como sempre costuma ser, aproveite a paisagem, faça amizades, cante, divirta-se! Talvez você descubra que a grande mudança estava sempre em você e não no resto do mundo.
O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!
O grande desafio da vida é encaixar nosso exclusivo mundo interior em um compartilhado mundo exterior. Encontrar nosso espaço, o prazer da identificação. A dica é empreender a sua exclusividade com reciprocidade, ser um ponto de inspiração. A regra é compreender o que é necessário. O grande exemplo é o tempo que, além de justo, é imaterial, portanto, feito de experiências, interação.
O passado é um lago no qual você acrescenta todo dia um copo com suas atitudes. O quão cristalina está a água?
Em meu medo, há uma cabeça, em minha cabeça há um desatino, preciso me manter em movimento movimento simples medroso engedroso um movimento de si mesmo cheio de tática de álcool de arrependimento e de coisa que vão correr com um rio desgovernando simplesmente passando esperando dar a algum lugar, tremulo e perdido, um fluxo de consciência guardado no fundo um medo, feliz, triste atingido substantivo.
Duas vezes eu precisei ser resgatado. Na primeira, foi a vovó quem me salvou. Na segunda, foi o que ela me ensinou: que nós somos o lugar onde viemos, mas todos os dias, escolhemos quem nos tornamos. Minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem eu sou e me deram oportunidades que nunca tiveram.
E com o passar das horas, vamos percebendo que a madrugada foi feita para pensar, e não para dormir.
É nesse período de silêncio, que os pensamentos adormecidos durante o dia, gritam.
Gritam de dor, gritam de desespero, gritam de medo...
Mas tenha uma coisa em mente, não deixe que esses pensamentos te paralise, se estiver com medo de subir no ringue, suba com medo mesmo, mas não deixe de lutar.
Na vida, temos lutas diárias, se você quer algo, lute até conseguir e quando conquistar o que tanto quer, agradeça na mesma proporção.
Coloque os pensamentos em ordem e AVANTE!
Ou então será apenas mais uma noite sem dormir...
Foi um tempo que eu perdi em silêncio,
chorando por dentro, sem saber se um dia ia passar.
Meus olhos, antes, refletiam o carinho e amor por ti;
esse amor virou arrependimento.
Cada noite, um loop de lembrança cortando a pele,
pensando: eu poderia ter te ignorado no começo.
E o vazio maldito morando em mim, gritando,
mas você estava tão feliz.
Enfim, valeu a pena.
A dor que achava que ia ficar presa ali pra sempre,
num lugar que só dói, só sangra, foi embora.
O tempo lento e cruel foi curando o que achava incurável.
Não preciso mais segurar o choro,
fingir que a ferida não arde tanto assim...
E, muito menos, espero a sua volta.
Em meio à minha bagunça, ouço uma voz baixa sussurrando:
lembra que, talvez — só talvez —
seja possível um amor que não quebre.
Não é conto de fada nem promessa grande demais,
é só um desejo pequeno, escondido no fundo.
Antes, tentava ser a sua luz,
mas vejo que é em vão para alguém
que quer se encontrar sozinho no escuro.
Hoje, desejo algo que me deixe ser intensa
e me devolva com a mesma intensidade,
e não me largue em meio à sua tempestade e no escuro,
pois tenho medo dele.
E, sim, um lugar que me deixe ser luz e puro amor.
Até lá, carrego essa dor crua,
mas não pela saudade de algo bom,
e sim por medo de nunca encontrar o que mais almejo...
Hoje foi a última vez que te procurei,
não pra te trazer de volta,
mas pra lhe mostrar que eu poderia ser seu lar —
e mais por mim,
pra ir embora sabendo que eu não fui covarde
e nem privei meus sentimentos por orgulho ou heroísmo barato...
Entenda como quiser.
Você recusou friamente a mão que estendi a ti,
sabendo que ia doer
e sabendo que não era isso que você queria — ou não...
Talvez era exatamente isso que você queria.
Até hoje, suas ações me confundem.
Um dia, espero saber:
foi verdadeiro ou não?
Foi embora pra me proteger ou não?
Amou ou não?
E, o mais importante: mentiu pra mim ou não?
Infelizmente, essa era a última vez que me veria...
Algumas pessoas demoram pra perceber
quando alguém está indo embora,
e você é uma dessas pessoas.
Diferente de você, não escondo:
foi amor pra mim.
Mas hoje, espero, um dia,
um amor sem segredos e duradouro.
E, se não for pra ser eterno,
que pelo menos cumpra a promessa de não me magoar
e que suas ações não me deixem em pedaços no fim.
A verdade é que no futuro ninguém vai estar nem aí se você foi popular na escola ou não. Pena que eu ainda não cheguei no futuro.
Certa vez minha mãe me disse, "As vezes me sinto ainda uma menina..." Foi a coisa mais linda e inesquecível que já ouvi de alguem beirando os 80 anos.
Hoje sei que é normal me sentir assim as vezes..uma menina
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial