Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar...
Essa coisa de ''vai dar tudo certo'' Ja virou cliche , Você sabe muito bem que se ficar parado nada vai dar certo , é preciso ter coragem pra enfrentar o mundo, e ai sim vai dar tudo certo.
Eu não lhe pediria tão vivamente pra recuperar a liberdade se lhe custasse alguma coisa. Não existe nada mais caro para o homem do que readquirir o seu direito natural e, por assim dizer, de animal voltar a ser homem. Contudo, não espero dele ousadia tão grande. Nem quero que prefira a segurança duvidosa de viver miseravelmente a uma esperança incerta de viver como lhe agrada
Talvez a pior coisa da democracia seja o fato de que ela deu aos idiotas a consciência de seu poder numérico, como dizia o sábio Nelson Rodrigues.
Luiz Felipe Ponde
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Quem ama mais ou menos? Não existe tal coisa a partir do momento em que a maior parte ou tudo é recíproco. As pessoas se gostam o necessário para estarem juntas.
Se gastar todo o seu tempo e energia com as pequenas coisas, você nunca vai ter espaço para as coisas que são importantes para você!
Às vezes o sofrimento lhe ensina alguma coisa.
E às vezes ele só vem para diagnosticar o cansaço e receitar algumas lágrimas e um recomeço.
Assim assim.
Verdadeira aversão à hipocrisia. Tanta coisa pra se brincar e nego resolve me brincar logo com sentimento? Acho injusto. Uma tremenda brincadeira de mal gosto estragar uma coisa que alguém demorou tempos pra sentir. Estragar um sentimento que nunca se teve antes. Ninguém tem o direito de acabar com algo especial de uma forma tão medíocre. E vou te falar, tem gente que consegue isso em questão de s...egundos. Não sei se dou parabéns ou se sinto pena. Nunca fui do tipo que acreditava em príncipe encantado, até encontrar alguém que fizesse o tipo. Só que às vezes a gente acaba esquecendo e julgando pela capa, quando na verdade existem milhares de coisas mais importantes do que uma simples embalagem. Esquece também que vida real é diferente de conto de fadas. Não que as bruxas não existam, na verdade, delas tem aos montes por aí. Mas a verdade mesmo é que a imagem idealizada do cara perfeito tá longe de ser o que parece. Nunca fiz questão do cara mais bonito ou rico que conheço, não mesmo. Sempre me contentei com o pouco que me ofereciam, e é impressionante que nessas horas aparecem centenas de pessoas que se mostram ser o contrário. Mais uma hipocrisia. Quando temos algo na mão, dificilmente sabemos como lidar com ele, ou as pessoas não fazem mais tanta questão de mostrar suas reais qualidades. Mania chata desse pessoal, de se acomodar depois que perceber que tem alguém na mão. Acho que é por isso que existe tanta gente interessante e sozinha por aí. Comodidade sem sombra de dúvidas é o primeiro passo pra frustração.
Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer.. É o adeus. Eu acordei essa manhã, e coloquei nossa música e sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha.
Se valoriza, menina...
Homem tem no mundo às pencas, agora mulher como você... no mundo é coisa rara! A fila anda...
Eu admito que os meninos e/ou as meninas brigam na escola por causa de qualquer coisa.
Admito ainda que eles filmem as cenas e as coloquem na internet, como forma de exibição.
Mas não admito que o telejornal mostre essas cenas, como se fossem notícia. Porque decerto incentivará mais crianças a brigar, com o intuito de aparecer na televisão.
Você vive, você chora, você perde, você grita, mas a coisa mais importante é : você sempre vai aprendeer com tudo isso e manteer o espírito santoo ..
Ela: Preciso da sua ajuda!
Ele: Pode falar…
Ela: Ta acontecendo alguma coisa estranha comigo. Criei uma certa ansiedade para uma pessoa me ligar, e quando ouço a voz dele parece que meu corpo vai explodir de felicidade. Fico nervosa para vê-lo, e quando o encontro e ele sorri…parece que fico hipnotizada.Será que isso é o que eu estou pensando que é?
Ele: Sim, você esta apaixonada!
Ela: E se eu disser que é por você?
(Ela olha para baixo, e ele sorri)
Ele: Eu te direi que você esta sendo correspondida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial