Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Ao olhar para uma ferida que não cicatriza, chegamos a conclusão: o que nos mata não é a morte, é a vida!
“Esperar no sentido ter esperança, faz parte de uma vida de preparação, e quase sempre vale a pena. Esperar no sentido de apenas uma espera em algum acontecimento, sem que tenhamos feito nada isso, quase sempre não vale a pena.”
"Não vou mentir. A infelicidade é uma companheira amarga, que nos acompanha em sua vil espreita. Você terá pouca felicidade na vida, por isso faça o seu melhor para tornar melhor a vida dos que são importantes para você. Essa é a sua maior recompensa."
"Existe uma história por trás de cada cicatriz, mais independente de sua história ela trás em si uma mensagem dizendo: eu sou apenas a lembrança, e não mais a ferida"
Se o único propósito da vida fosse, não viver uma vida miserável, isso já seria mais que o suficiente.
A Romantização da vida não é mais cabível para mim. Somos produtos de uma natureza cruel e aleatória. Onde o sofrimento, a dor e o desespero são aleatoriamente distribuídos, sem critérios, sem karmas e sem "aqui se faz, aqui se paga".
A vida é uma experiência única. Viva cada momento, aproveite cada segundo reverenciando a afetividade, a humildade, o amor, a sabedoria. Isso é falar a linguagem do bem, isso é saber viver!
Uma hora na vida tudo fica mais fácil. É quando abrimos os presentes e deixamos a curiosidade dominar nossos anseios.
A vida não passa de uma série de decisões, indecisões e coincidências idiotas às quais decidimos dar significado.
Como um Deus
Olho por uma fonte luminosa
Ao alcance das minhas mãos
O desenrolar da história dos meus
Sinto-me perto,
Atento, cuidadoso e no instante do toque
Aguardo... Resposta!
Ao seu redor o breu
Extensivo, frio, intrépido
Ao fundo o semisilêncio
Rompido!
Bom dia amor.
Sabe!... As vezes me pergunto se mereço uma mulher assim como você, tão madura, inteligente e capaz de qualquer coisa...aí Deus mesmo me responde " Você não merece, você precisa" .
Aí cai a ficha de que eu sempre vivi pela metade. E que agora sou completo.
Te amar e te querer como te quero é a certeza de que tudo que vivo foi somente pra me preparar para uma vida ao teu lado.
Sei que estou me adaptando e que tenho que melhorar, o tempo as vezes não me ajuda e tropeço no caminho, mas vejo quanta coisa ficou pra traz e o quanto evolui, não basta amar somente, tenho que aprender a ver o quanto este amor pode me ensinar a ser melhor pra nós dois.
Você é uma mulher extraordinária, te admiro e admito que estou aprendendo, mas meu amor e completo.
Hoje queria poder te ver despertar e ser a primeira coisa que teus olhos veriam, pra poder dizer que .." Estou aqui" serei teu amor parar uma vida toda...o primeiro amor da sua vida o único e o último que vai te amor com toda forca que um coração pode conter....
Sei que ainda não sou o homem dos seus sonhos mas me de um minuto...que vou tentar novamente..
TE AMO
A história não lida não é uma história. São pequenas manchas negras em polpa de árvore. O leitor, ao lê-la, a faz viver. Uma coisa viva, uma história.
A vida é uma eterna contradição, se eu me contradigo então eu mesmo me conserto.O erro e o acerto são como um só, um não sobrevive sem o outro.
Nós temos que desenvolver uma resistência emocional e intelectual para rejeitar com força e veemência a ideia de que o meio vai determinar as linhas de nossa vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
