Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554491 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Olhei para dentro de uma janela
Vi uma multidão enfurecida passar
Seu andar odioso estava a aflorar
A sua direita estava uma donzela
Cheia de orgulho, valentia e braveza
Em seu escudo reluzia um lindo brasão
Em sua feição, uma clara emoção
A grande mentira, a qual era guiada a multidão.
Em tal ponto a multidão se virou e perguntou a bela donzela:
- é correto sentir ódio?
Com um grandioso sorriso no rosto, ela
Respondeu:
- Acredite no seu ódio, ele te trará segurança, sem ele, a perdição recairá sobre o caminho.
A multidão acreditando cegamente
Entendeu que sua emoção era natural
Alucinados e raivosos, perdidos naturalmente
Atacaram o governo presente
E em troca, sem nada mudar
Foram detidos devidamente
E a bela donzela, como bem desejava
Favoreceu a oposição o qual amava.

Multidão - Momento Presente

Donzela - Ansiedade

Inserida por Adneet

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

Prefiro ver uma pilha de cinzas que esse inferno que vejo agora.

Inserida por pensador

⁠ Qualquer pensamento ligado a Matemática é bem-vindo. A Matemática é uma ciência aberta, requer debate que a faça desenvolver. Furucuto 2021

Inserida por Furucuto

⁠Cabotino

Deitado em sua rede
Sem pressa de caminhar
Uma casa sem parede
Um viajante a devanear
Sorrindo, está com sede
A linda natureza verde
Caboclo, cabotino
Não sabe qual seu destino
Só deseja viajar

Inserida por JRAL

⁠"É mais fácil derrubar uma pessoa, do que a levantar. Com um gesto ou apenas uma palavra você derruba, mas para levantar leva tempo, dedicação, paciência, oração e muito amor, e pode ser que ainda assim não consiga. E nem todo mundo está disposto a fazer isso por alguém."

Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠"Uma constante necessidade de estar na companhia dos outros, é uma evidência da falta de amor próprio, é da repugnância que temos de nossa própria companhia."

Inserida por wallaceavlys

⁠Escrever para crianças é uma alegria, pois você pode inventar mil e uma maneiras de ser feliz!

Inserida por IoneMorais

⁠Quando o destino lhe dá uma oportunidade de viver e conhecer pessoas positivas e que são verdadeiras nas palavras não o lhe abandone jamais porque essa pessoa podia fazer uma diferença incrível na sua vida.

Inserida por mateus_santos_5

Consideremos que seja uma atividade favorecida pelo seu contrato reencarnatório. Conhecimento, habilidade, concentração, planejamento, disciplina e sua energia colocada intensamente sobre o projeto: eis a base para seu negócio prosperar. Ainda que haja a necessidade de ir além da base. Garantir um alicerce forte, afinal, é essencial.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Nada vale o muito falar se tudo o dito não ganhar corpo em uma ação instrutiva e exemplar!

Inserida por jailton_silva

⁠”só existe uma forma de vencer é lutando!”

Inserida por Jlsnego

⁠Hoje no Brasil existe uma espécie de caridade "FAKE" onde políticos ou possíveis políticos, ajudam as pessoas e fazem questão de mostrar nas redes sociais, eles dão com uma mão, e retiram com a outra.

Inserida por MiqueiasXavier

⁠eu quero ser forte como uma águia 🦅 e simples como uma flor!🌺

Inserida por wiliane9779

⁠Não posso me iludir que quando esfrego uma lâmpada irá surgir um gênio e realizar os meus desejos.

Inserida por UbiataMeireles

Quiçá eu não seja nada do que você pensa, o que atrai uma mulher no homem, será o físico ou psicológico, bom, eu não sei, cada mulher é um universo;

Inserida por Susatel

E o peito pula uma batida,
e falta o fôlego,
Quando sente perto do pescoço, próximo à orelha,
Aquele sussurro quente de uma respiração,
Dizendo, Oi!

Inserida por CandidaNegrao

⁠orelhas de coelho
uma menina que tinha pequenas orelhas de coelho, todos a achavam estranha até por que quem não acharia estranho? apesar de tudo era um ser humano com grandes orelhas de coelho.
Mas por que era tão difícil apenas aceitar alguém diferente? por mais que ela tivesse aquelas orelhas ela ainda tinha sentimentos .
Parece que ninguém entendia isso, a menina sempre se perguntava - ''por que é tão difícil de entender que se eu me cortar sangraria, não somos todos iguais ? humanos?
Mas depois de ouvir coisas extremamente ofensivas a garota pegou uma tesoura amarela foi até o banheiro, fechou a porta é olhou-se no espelho, uma lágrima caía de seu olho e escorria pelo seu rosto, suas mãos estavam tremulas, quando ela tomou coragem ela segurou uma de suas orelhas e lentamente foi abrindo e fechando a tesoura.
Até ela finalmente cortar sua orelha, havia sangue em seu cabelo, em seu rosto as gotas de sangue escorriam e se misturavam com suas lágrimas, depois de alguns minutos de silêncio ela cortou sua outra orelha.
Suas mãos estavam completamente sujas de sangue, ela estava chorando o sangue se misturava com as lágrimas é o suor dela, logo ela olhou para o espelho e deu um sorriso forçado.
Ela limpou tudo e foi tomar banho, ela foi se lavar a agua estava fria, ardia sempre que ela encostava na agua, ela limpou o sangue de seu corpo, depois de um tempo ela não sentia mais dor.
Agora ela não ouvia nada além de seus pensamentos , bem isso foi ótimo para ela
pelo menos ela não ouviria que a dor que ela sentiu foi em vão, pois agora todos acham orelhas de coelho perfeitas.

Inserida por dreamgirl

⁠Toda infelicidade humana tem uma única origem:
não saber como permanecer quieto em uma sala.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Ninguém precisa ser igual a ninguém. É na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade "exclusiva". Não seja refém dos padrões de beleza impostos e cruéis.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi