Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 553115 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Olá amiga linda ! Felicidades mil... ontem, hoje e sempre menina, mãe, mulher e sabia.
Uma pessoa marcante na trajetória de minha vida. Hoje e sempre venho desejar grandiosas comemorações em toda sua caminhada
da vida.
Portanto querida, vc sempre compartilha as pessoas próxima este amor lindo que vc tem e isso me admira.
E quem ganha presente não é vc e sim eu que sou seu amigo e tenho o teu amor, teu carinho, seu apoio e tenho vc ao meu lado.
Feliz aniversario !

Inserida por DonleyFhortunLennox

Pelejar os nossos sentimentos e estabelecer uma conexão com o “agora” é impedir a fragmentação do Eu no tempo que foi ou será.

Inserida por silvani_silva

⁠Ele- viveu uma história, se entregou se doou, fez de tudo e mesmo assim não adiantou e ele sofreu, meu Deus como sofreu, daí ele prometeu nunca mais amar ninguém, se tornou frio, insensível, mas ele conheceu ....
Ela- que também sofreu, também se machucou, também teve uma história sofrida, mas ela aprendeu a não se responsabilizar pelas atitudes dos outros e decidiu amar e se entregar e sempre ser verdadeira. Com isso ela pode sofrer de novo? Com certeza, mas agora ela já sabe como lhe dar com o sofrimento. Ela acredita que um dia iria encontrar alguém que a merecesse de verdade. E encontrou....
Ele é incrível, a compatibilidade intelectual, social, comunicativa, sexual e afetiva são fora do comum.
Mas ele lembrou, daquela promessa que ele fez lá atrás, e começou a fazer o que todos fazem, começou a ferir ela aos poucos, e ela foi se entristecendo, foi se afastando... E ele foi a perdendo e por fim a deixou ir, e perdeu a única pessoa que podia fazer ele feliz por completo, a única pessoa que o amou do jeito que ele é, sem cobranças, sem exigências , o amou apenas pelo fato dele ser quem ele é, assim mesmo nessa naturalidade.
E ele pensa nela, sonha com ela, acorda e não a vê mais do seu lado, não recebe mais uma ligação, ela simplesmente não está mais ali, e ele tenta, procura ela em outras, mas não tem como, ela era incrível, inesquecível, perfeita mesmo com todos os seus defeitos.
Tarde demais ele percebeu que a ama, tarde demais ele percebeu que perdeu um diamante enquanto procurava bijouterias .
Tarde demais

Inserida por lailatrizcris

Quando abdicamos do excesso de controle, criamos uma ecosfera mais saudável ao nosso redor, nos sintonizamos em faixas mais salutares, e recebemos influências mais dignificantes. Claro que o “soltar” não deve ser desculpa para o desleixo e a imprevidência, mas há um doce aroma de paz quando confiamos e deixamos que Ele - ou a inteligência infinita universal - assuma o controle por nós, enquanto fazemos nossa parte no processo.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Quero um cantinho apenas meu!
Uma escrevania um lápis e inspiração.
Os pensamentos fervilhando anima o coração.
A paisagem da janela nem sempre é a mais bela
Tem dias nublados mas de pronto vem uma mensagem singela.
E leva junto ao vento a vontade de estar junto dela

Inserida por IvensAbreu

O mundo é uma grande sala de espera e uma hora, sua senha será chamada. Está preparado pra isso?

Inserida por tatiana_pereira_4

⁠Cada golpe verbal deixa uma cicatriz...
ainda que invisível...
mas permanente...

Inserida por Danicarvalho4015

⁠ Às vezes, é necessário ser como uma Fênix e renascer das próprias cinzas, num processo de evolução da alma em vida.

( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠Gosto de pensar que conseguimos falar as verdades com o máximo de compaixão possível, deixando uma abertura para a reconciliação e a cura.

Inserida por pensador

⁠Diz uma história antiga que um grande capitão em uma situação difícil de guerra, estava com pouco número de soldados frente ao exército que precisa enfrentar. Ele teve que tomar uma decisão bem difícil: navegou até o território inimigo e assim que seus soldados desceram dos barcos ele deu a ordem para queimarem os barcos.

“Estão vendo esses barcos queimando? Significa que que não podem sair destas praias desde que vençam a batalha!”

O que você acha que aconteceu? Sim, eles venceram a batalha!
Napoleon Hill chama isso de DESEJO ARDENTE. É preciso carregar em si um desejo ardente de vencer em todas as situações.

Se você vai para um emprego novo, mas por dentro diz “ah, se não der certo ou volto para o antigo”, você abriu uma porta no corredor do fracasso. A qualquer momento você pode entrar nela.
Se você começa um projeto e diz “se não der certo eu fecho as portas e tudo bem!”. Você nesse momento abriu de novo mais uma porta no corredor do fracasso.
Se você deseja terminar um casamento infeliz, tóxico, problemático e no fundo diz “se não der certo sem ele, eu volto”. Então você não tem certeza do que quer.

Uma pessoa que muda de cidade, mas por dentro abre a possibilidade dizendo “se não der certo lá, eu volto para trás”. Você já está dizendo NÃO VAI DAR CERTO!
Você não colocou toda sua força naquilo que precisa ser feito. Percebe que em todas essas situações não existe um desejo ardente de fazer dar certo!
É bem diferente ir para a nova cidade com toda a força para FAZER DAR CERTO!

Esse é o desejo ardente da coisa toda!

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠A felicidade é um fantasma, uma sombra. Você realmente não pode persegui-la. É um subproduto, um efeito colateral muito agradável de uma vida bem vivida.

Inserida por pensador

Os gênios são sempre marginalizados, de uma forma ou outra.

Inserida por pensador

⁠“O louvor a Deus é uma das grandes armas de guerras no mundo espiritual”.

Inserida por SidneiFerreira

⁠Procure dentro de você o que tanto busca fora, pois, toda perguntar tem uma resposta.

Inserida por J_ed

⁠Só posso dizer que é muito bom
Ter algo único com alguém
Uma essência , uma conexão , um amor,uma amizade .
Apesar de serem distantes
É algo...
É verdadeiro , amável é inexplicável!

Inserida por ElaineAlves1

Eu...

Eu sou uma mistura de emoções
Hora fria demais,
Hora intensa demais,⁠
Hora quieta demais,
Hora agitada demais,

Quero deixar de ser tudo ao extremo.

Inserida por SaraOlipa

⁠⁠Mudar nossas imperfeições não são uma tarefa fácil, mas não é impossível. Então, mãos à obras! Você precisa dar o primeiro passa e a vida se encarrega do resto. Toda mudança começa de dentro para fora. Faça a sua parte, e o universo lhe proporcionará uma abundante colheita.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Não sou bom em poesia,
mas posso te fazer meu.
Não sou bom em muitas coisas...
Me de uma de suas asas,
Para que eu possa voar junto a ti,
Claro se voce permitir...
Meu anjo caido,
sedento de calor.
Deixe eu transpassar, a minha alma na tua.
Você todo, me causa volúpia...
Deixa eu te ascender, ao paraiso,
Meu corpo,
seu céu...
Meu coração sua imensidão.

Para: Natan P. S.

Inserida por TiagoFranzbard

⁠“O verdadeiro jejum é uma arma potente e um escudo protetor”.

Inserida por SidneiFerreira

⁠"Era uma vez, uma princesa muito fora do convencional. Que não gostava de rosa, não usava muita maquiagem, andava sem salto e descabelada, era moleca, faladeira, fazia piadas quando não podia, falava alto, era afrontosa, briguenta, desbocada, debochada e não levava desaforo pra casa.
Ela que não admitia ficar presa numa torre, pulava a janela, ia pra balada, rebolava até o chão, tomava umas e voltava a hora que bem entendia.
Sempre forte, independente, militante e resolutiva, também era sensível, até demais.
Chorou a cada ponto final como uma menina que perde sua boneca. Mas muitas vezes, mesmo com as cicatrizes abertas, se levantava e renascia das próprias cinzas como uma fênix.
Tratou de ressignificar muita coisa dentro dela. E compreendeu que o amor correspondido é lindo, embora jamais deva substituir o amor próprio.
Corajosa, teve que enfrentar bruxas, demônios e dragões. E ainda tentaram transformá-la em vilã, mas gostou e até aceitou tal papel, pois gosta mesmo é de uma treta.
Descobriu que crescer é isso: deixar com que o amadurecimento brotasse dentro dela, entendendo que os erros fazem parte do caminho e que a perfeição, definitivamente, não existe. Colecionadora de tropeços e tombos, guardando cada aprendizado na gaveta de cima do coração. Jamais perderá sua doçura e essa mania de ter fé na vida, fé nas pessoas e no que virá.
E hoje, com seus 31 anos, entendeu que a felicidade não está atrelada a contos de fadas, castelos e príncipes encantados, pois temos o poder de escrever e reescrever nossas próprias histórias. E o resto? É conversa pra boi dormir." - Juliana Nunes

Inserida por juliana_nunes_0906