Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
As vezes me pergunto, porque sentimos uma felicidade plena quando estamos perto de pessoas que enche nossos corações de alegria?
mais quando paro e reflito um pouco mais, descubro que essa felicidade se resume em um sentimento tão lindo e singelo,
mais conhecido como AMOR!
Uma noite...uma Rua...uma Árvore...e aquelas Torres :$
"....meu coração acelera em cada instante a seu lado, tentando imaginar o que viria depois...e o beijo aconteceu...foi um momento de pura excitação, nossos pensamentos estavam em sintonia constante, desejos, ansiedade e um pouco de medo :$:$:$...Tornando aquele momento inesquecível , onde um sentimento lindo e verdadeiro... era apenas uma semente que acabara de surgir..."
A terra onde não se amava
Planejei para minhas férias uma viagem, para ser mais específica, um cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades litorâneas brasileiras, no qual eu iria apenas com pessoas desconhecidas por mim.
O navio era gigantesco e completíssimo. Nele havia desde shopping até uma boate. Os passageiros com quem eu cheguei a trocar palavras foram empáticos e aparentavam ser animados para festas, uma vez que, assim como eu, são jovens.
Não faço idéia de quantos dias se passaram antes de eu acordar na manhã de hoje. Eu simplesmente despertei de forma abrupta em algum lugar que não era a cama da minha cabine e nem qualquer outra parte do navio. Atemorizei no momento em que olhei ao meu redor e vi construções de gigantesco porte indescritivelmente estranhas, porém incrivelmente belas, além de veículos levitados em movimento, vulgo, carros voadores (talvez).
Enquanto estacada no mesmo pedaço de chão desde que acordei, observei a inexistência de ruas e de feiúra! É absurda a beleza das pessoas por aqui. Todas que passaram por mim, sem restrições, esbanjam perfeição.
Resolvi optar pelo entrosamento para, quiçá, tomar conhecimento de onde eu me encontrava, logo, cessei uma mulher cuja possuía olhos claros, um longo cabelo escuro e sua forma de sorrir assemelhavam-se a um perfil de extrema simpatia.
Bom, fiz-lhe variadas perguntas, tais como algumas referências sobre onde eu estava, em que lugar eu poderia passar a noite, como são as residências de estudo, entre outras. Primeiramente, ela apresentou-se como Ana e sequentemente, disse-me que aquele lugar é um submundo chamado de Parfait (do francês, perfeito) que fica imerso no oceano a uma profundidade incalculável e que raramente acontecia de entrar algum humano nesta “bolha” e que no meu caso, provavelmente algum fleecker (nome dado para habitantes de Parfait) teletransportou-se para a terra humana e houve alguma falha finalizada com a minha imersão junto até aqui.
Além de toda essa explicação utópica acerca da localidade na qual eu encontrava-me, Ana tentou me confortar fornecendo sua casa para eu permanecer somente algumas horas, pois ela logo se teletransportaria para o Brasil e carregar-me-ia com ela. Porém, fui alertada de que após minha saída de Parfait, eu me esqueceria de tudo aqui visto, desde as pessoas, até as mais belas construções e paisagens de cachoeiras, vales, lagos cristalinos e etc, vistos.
Por um lado, me aborreci quando pensei em talvez jamais retornar até aqui, todavia, seria impossível minha sobrevivência num lugar onde as pessoas, ou pseudo-pessoas aprendem, estudam, até se alimentam via USB, segundo minha cara colega, em uma de suas respostas para minhas dúvidas, cuja estava atuando tal como um anjo naquele momento pelo fato de dentro de algumas horas, devolver-me para onde eu nunca deveria ter saído.
Durante uma longa conversa na qual comentei sobre amor, Ana contou-me que ali, sentimentos são inexistentes pela singela razão de este lugar ser a palavra sublime em sua forma visual, porém, obriguei-me discordar, pois a única forma desta é a sensação singular de amar e sentir-se amado. E só por este fato, motivos para desejar permanecer em Parfait eram invisíveis.
Enfim, seguidamente da conversa, lhe pedi permissão para anotar em meu diário o que havia acontecido, entretanto, não deixaria que ninguém lesse minha aventura vivida... Talvez nem o meu próprio eu tenha loucura suficiente armazenada para crer e outras pessoas racionais, certamente também não.
O querer que quero e que não quero
Não quero ser a melhor companhia, quero apenas ser uma presença aprazível.
Não quero ser rico, quero apenas ter o suficiente para viver dignamente.
Não quero ser o melhor amigo de alguém, quero apenas ser alguém melhor para meus amigos.
Não desejo ser admirado pelos outros, quero apenas o direito de admirar aquilo que acho certo.
Não quero ser tachado de religioso, quero apenas o direito de expressar minha fé.
Não quero conquistar mulheres diferentes todos os dias, quero apenas uma para ter a oportunidade de conquistá-la de uma maneira diferente todos os dias.
Não quero ter muitas mulheres aos meus pés, quero apenas uma e em pé ao meu lado.
Não quero apenas casar, quero escrever uma linda história de amor digna de um romance.
Não quero que você leia isso e me admire ou sinta pena de mim, quero apenas que você acredite que pode ser melhor do que é sem precisar pisar nos pequeninos e que existe dentro de você uma força sobrenatural de superação.
Não quero que você acredite em mim, quero apenas que você acredite em si mesmo, pois só você pode mudar a situação pela qual está passando, com uma boa dose de fé e perseverança.
E por fim não quero ser reconhecido como alguém importante, quero apenas o direito de viver anonimamente na minha loucura.
Destino
Sou como uma folha ao vento
que passa sem fazer ruído
nem lugar definido.
Pousarei em algum momento
num lugar desconhecido.
Para novamente levantar vôo
e partir, sem deixar sinais
de que alí estive.
Até que um dia desapareça,
como por encanto,
assim, como tudo na vida.
Uma das inaceitações da morte
seja talvez ter vivido
em tão grandioso lugar
e tão pouco ter sabido.
Como transcender dessa vida
sem esperimentar tanto mistério e
impossibilidades
existente na imensidão do universo.
Nosso mundo tão pequeno
em vista da quantidade
de mundos existentes em
cada cabeça espalhadas
vivas e mortas.
A distância entre os mundos
o nosso e o dos Ets
o mundo dos vivos
a transcedência após a morte
o mundo realidade, o mundo fantasia.
Hoje estou com uma sensação que o amanhã não haverá mais nada.
E começo a pensar no que eu ja ganhei.
Chego na triste conclusão que não ganhei nada.
Prestando bem atenção no que eu fui e no que sou hoje.
Posso ver uma grande mudança de pessoa.
Mais não uma grande mudança de vida.
Será que eu terei algo pra contar?
Será que terei mais dias pra construir uma historia.
Uma historia que eu possa contar com orgulho.
Nesse momento dependeria de muitas coisas.
E de muitas pessoas para que eu possa fazer uma historia.
Uma historia que eu tivesse orgulho e prazer de contar.
Uma vez eu ouvir dizer que existe um par perfeito nesse mundo para cada um, basta procurar pois o par perfeito pode está perto ou longe; mais estará lá esperando por você ...
Por vezes uma dor dentro de mim
Por vezes uma alegria sem fim
Tanta tristeza,
Tanta solidão!
Como entender meu coração
Por vezes triste, desiludida
Como se o mundo
eu o tivesse perdido
um pranto descontrolado
cair, cada vez mais fundo
e logo tudo é passado!...
Por vezes alegria sem fim, correr, saltar
rir e brincaer
A lua pode abraçar e sonhar...
EU SOU ASSIM
LOUCURA!!!!!!!!
OU ILUSÃO???
E o que sente este meu CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar , por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor , nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar, e que não sejamos perfeitos mas sim completos !
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
