Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 551784 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Uma crença é um ato de fé que não exige provas e, aliás, não é, as mais das vezes, verificável por nenhuma. Se a fé se impusesse somente por argumentos racionais, poucas crenças se teriam podido formar no decurso dos séculos. (...) A sugestão e o contágio mental pelos quais se propagam as crenças são independentes da razão.

Inserida por EmOutrasPalavras

Sou so mais um no meio da multidao, perdido sem direçao. Com o coraçao vasil e destrosado por uma desilusao, vago ao infinito mas n sei onde vou nem onde estou.
Por que estou aqui se nada faz sentido, a nao ser simplismente esistir.

Inserida por JHONY5

Bom caracter devia ser como uma unha nao pintada.

Inserida por pedrosimone

portar-se mal: doenca catastrofica que precisa de uma cura imediata.

Inserida por pedrosimone

"O proposito de Deus não é que a igreja comande uma nação, mas que essa nação seja salva através das orações feitas pela igreja levadas até ELE".
II Crônicas 7:11-15.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

O importante não é ter uma religião, mas acreditar em algo que lhe dará felicidade.

Inserida por AlineMaximoDaCruz

"Verdade em Cristo"

Porque Deus amou o mundo de uma.... Sim!! Deus amou o mundo e eu sou desse mundo.
Recebi dEle o amor e hoje em dia posso dizer q sou seu filho.
Mas como filhos e humanos nos comportamos mal e temos que reconhecer nossos erros a cada dia
E nesses dias que vão se passar temos que pedir perdões e orientações.
Não apenas acertar, mas devemos aprender a não mais errar.
Você não pode ser marcado por Deus se não for atrás do conhecimento de sua palavra.
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
Essa verdade está na biblía e não apenas nas interpretações de um ministro ou de um palestrante da dela.
Temos que buscar nossa real comunhão com Deus
Temos que deixar de viver experiencias de outros, de se emocionar com histórias e milagres que são de outros.
Temos que ir atrás da verdadeira liberdade, da verdade quem vem Dele, é Dele e quando formos fazer alguma coisa;
Teremos que ser verdadeiros pra Ele.
O amor de Deus é tão grande que nos constrange, nos constrange porquê não merecemos, não retribuimos.
Somos condicionais, somos limitados, mas se estamos com Cristo...
Então vamos ter que está prontos para ultrapassar condições e limites.

Jasiel Ferreira

Inserida por Darkjasi

~ Muitas vezes a melhor resposta que se pode dar a uma pessoa é o silêncio ¡

Inserida por AndressadeMoraes

~ Você só vive uma vez, siga seus sonhos!

Inserida por AndressadeMoraes

As vezes sinto uma imensa vontade de chorar, quando o que eu mais necessito é sorrir, e sorrir quando necessito chorar.

Inserida por sergiocancioneiro

Nossos sonhos
Nossos sonhos é lugar mais longe que podemos alcançar, em uma escala de 0 a 10 ela nos levaria ao luar, nossos passam e não da para controlar, vamos adiante e podemos recomeçar, recomeçar uma nova historia e um novo lugar. Sonhos são só sonhos e ninguém pode roubar, guardados nos pensamentos e na vontade de realizar

Inserida por Nath12Teixeira

O seu sorriso é capaz de iluminar uma cidade inteirinha, e meu coração também.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu sou uma experiência em contradição, feita de ferro e com o coração mole.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Talvez eu só precise encontrar uma luz no final do túnel, ou pelo menos me reencontrar.

Inserida por Admiradoradesorrisos

O principe de verdade,não é aquele que tem uma aparência perfeita que chamam atenção de muitas mulheres,nem aqueles que tem dinheiro para fazer uma mulher feliz,o principe de verdade é quele que sabe fazer a mulher feliz.

Inserida por Gabriel1127

O homem quando chora tem no peito uma paixão, mas não é amor não.

Inserida por ClebioCarvalho

As vezes eu encontro gente falando que a liberdade de expressão é uma merda porque muita gente usa esse direito só pra falar bosta e usa o funk como argumento. Nesses casos eu uso o meu direito de ficar calado e só ouvir porque alguém que fala isso não percebe o que está falando.
Esse pouco de liberdade que temos hoje foi conquistado com o sangue de muita gente boa e alem de ter coragem de bater de frente, tinha ao menos a noção da necessidade humana numa sociedade, coisa que hoje poucos tem esse entendimento, alguns não procuram saber dos seus direitos.
Embora pouco, mas um direito, e cada um faz uso da forma que quer ou pode. Ver erro nisso eu entedo como praticar a censura.
E o funk não é arte, musica tem que passar uma mensagem ou expor uma situação.

Inserida por WillFlauberth

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Vale mais uma lágrima pela sua ausência, do que um sorriso pela sua presença,
assim tenho a certeza que eu amo você.

Inserida por sergiocancioneiro