Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Oração
Senhor! Vós que criaste todo universo, revestido de tanta beleza, cuja uma delas posso admirar agora
“A luz do sol”.
Vós que me criaste diferente de vós apenas pelo pecado,
Mas imagem e semelhança de Deus. Um ser humano saudável inteligente e crente na fé, forte e cheia de vontade de vencer na vida. Ajuda-me Senhor a vencer todos os obstáculos que surgirem e meu caminho. Assim como tantos dos nossos irmãos deficientes precisam trabalhar de alguma forma para o seu próprio sustento e até mesmo de sua família. Ajuda-me Senhor a convencer uma sociedade que não acredita no meu esforço, na minha força de vontade, na minha capacidade; mostrai-os Senhor que tenho tudo para conseguir um objetivo na vida.
O trabalho é abençoado por Deus, desde que seja honestamente praticado. Senhor agradece-vos pelos anos de vida que já me concedestes a graça de vivê-los e ajude-me a ter uma vida digna de ser chamada Vossa filha, uma vida me faça sentir feliz em todos os momentos. Pois em todos os momentos de minha vida eu quero que esteja comigo Senhor. Vós que puseste o mundo em nossas mãos para nele trabalharmos ajude-me a conseguir um trabalho e a desempenhar com eficiência o mesmo além dos que já pratico.
Amém.
Djanira do Carmo Lopes
O coração
É uma casa que necessita
De organização e limpezas diárias.
Não se pode acumular tudo
Sem antes distribuir os seus lugares...
Pois no tumulto ele morre antes mesmo
De amar e hospedar tudo que almejamos de bom
Dentro dele.
Tenho uma divida alta com você SENHOR eis tao bom comigo, eis tao maravilhoso eu vivo reclamando, mais eis tao incrível e bom comigo.. Deus me ajuda a ser melhor me ajuda a ser mais paciente , mais calma Pai.. preciso de ti DEUS preciso da tua presença na minha vida.. Sem ti não vou conseguir seguir em frente.. me ajuda senhor a passar por tudo isso DEUS ajuda a me torna um ser melhor
Sempre há um “porém”...
Entre um jogo e outro, entre uma parte e outra de uma mesma partida... Entre um apelo e um aplauso, a reza e a resenha, entre a palavra e o palavrão, a defesa e o ataque, uma trave e a outra, o goleiro e o gol, entre um gol e outro...
Sempre uma pausa, uma causa, um “porém”...
- Pode ser do mesmo... Mesmo ângulo, mesmo ponto, mesma parte, até no mesmo time, mas, nunca da mesma forma.
Não se iluda. A poesia não é, para o poeta, tão somente uma forma de se manter vivo um amor. De vez em quando pode ser justamente o funeral dele.
A matemática é uma linguagem.... não passa de uma leitura.... que pode perfeitamente ser substituída, e jogada ao esquecimento como quase todo homem.
Quando uma pessoa diz: - “Só JESUS é perfeito, ou só JESUS é bom, geralmente tem em mente a outrem: a A,B,C...Z,Y, que não é tão bom, que não é perfeito.
Ora, o próprio JESUS disse, ao jovem rico (Mc 10,18): “SÓ DEUS É BOM”, assim tributemos a A,B,C...Z,Y o nosso aplauso e a nossa gratidão porque deram o melhor de si para se fazerem pessoas melhores, e, ––por via de consequência ––, fazerem o mundo um pouco menos mau.
JESUS se agradará mais quando dermos o melhor de nós, quando dermos a ele nossa vontade:
“Por que me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que Vos mando?” (Lc 6,46)
Por outro lado, quem não gostaria de ser tido por JESUS como seu amigo?: “Vós sois meus amigos, se praticais o que vos ordeno”. Jo 15,14.
Diógenes Pereira de Araújo
Trato o ser como uma extensão do ser absoluto, no caso o mundo, mas o ser em si contesta o ser absoluto quando toma a posição de indagar as coisas que o cercam ou seja o próprio criador, no caso o ser absoluto, então ele parte do criador para tomar a iniciação da verdade em busca de sua própria existência, buscando a verdade naquilo que ele acredita ser tangivel, o homem nega o mundo pressuposto pelo ser absoluto para achar a verdade em bases existenciais.
Quando acha essa verdade, ele a nega, querendo ir mais fundo dentre seu conhecimento, ate chegar na verdade de que nada sabe e que o conhecimento empírico adquirido somente serve como base para a sua própria sobrevivencia, assim nao se tornando dono de suas sensações, a verdade lhe escapa entre os dedos, mas ele conhece nesse exercício que o ato de indagar as coisas que o precedem e que cercam a sua vida, lhe faz um conhecedor de ti mesmo, por fim o homem toma como verdade que vive em plena ignorância e que seu conhecimento nunca chegara a tal certeza, pois do mundo ele parti e no mundo acha suas próprias respostas falaciosas.
Uma pessoa ser salva por JESUS,
não o transforma em amiga dele;
“Vós sois meus amigos, se fazeis
o que vos mando.” Jo 15,14
Diógenes Pereira de Araújo
Enquanto existir luz sempre haverá uma saída, enquanto existir uma saída sempre haverá uma oportunidade, enquanto houver uma oportunidade sempre haverá uma obrigação, cumprindo essa obrigação ,haverá sempre uma oportunidade de sobressair , enquanto houver luz.
Uma integração total entre nós, só será possível quando apresentarmos um ao outro, o nosso lado invísivel ..antes disso, tudo é apenas ensaio...
odair flores
O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.
Homens de um só livro, de uma só perspectiva, de uma só filosofia, de uma só teologia, de uma só ortodoxia, de uma só harmonia, de uma só dimensão, de uma só razão, de uma só compreensão; de uma só introspecção; de uma só visão ; jamais me entenderão,pois quando eu era um ser de visão unidimensional , não conseguia enxergar realidades paradoxais ao meu mundo surreal
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
