Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
E quando você chamar meu nome,
É como uma luz fora do azul,
E é um jogo que jogamos, só para nós, apenas para dois
E há uma música que toca
Você não sabe o que eu tenho através
O que eu tenho passado
Para voltar com você
De volta com você
Verdadeiras batalhas, vista com uma impossibilidade por aqueles que não se julgam capazes de lutar, perda de tempo...Tentar! E são vista por guerreiros como uma chance de provar o contrário;
"Não existe uma borracha para os dias. Desenhamos nossa história com caneta, no máximo, uma bic quatro cores - o que já foi escrito não pode ser apagado."
A dor da perda de quem amamos
Alguém que amo (uma amiga) perdeu uma pessoa muito querida. Ficou triste, deprimida e mais solitária, guardando, inicialmente, esses sentimentos só para ela, o que a deixou pior.
Foi aí que conversamos e eu sugeri para ela compartilhá-los com mais alguém de sua confiança e/ou solicitar ajuda profissional.
Sabemos que, às vezes, quando as pessoas estão muito tristes, elas ficam com dor de estômago ou de cabeça etc. Essa minha amiga ficou muito deprimida.
Quando sentimos esse tipo de dor, além de procurarmos fazer o que está posto antes, podemos refletir sobre o que mais nos perturba e tomar algumas pequenas decisões que farão diferença no nosso “estado de dor”. Por exemplo: ler um livro preferido, conversar com alguém da nossa confiança, dar e receber um abraço que nos diga: “você não está sozinha, nós a amamos”, ou, quem sabe, encontrar alguém que dê colo ao nosso coração.
Isto pode não ser a solução mas é um dos caminhos para a superação da perda, enfim, é terapêutico.
EU NÃO SIGO O CRISTIANISMO, EU SIGO O CRISTO.
Existe uma grande diferença, entre um e outro: Um te condena, o outro te salva.
Pitanga
Pitanga madura
Sonha uma alma pura
Em sua secreta arquitetura
Pitanga pura
sonha uma alma madura
Em volta em arte e escultura
Escultura pura
Arquitetura madura
Sonha uma pitanga purpura
Antigamente as crianças eram priorizadas diante de uma ação incorreta,de fato eram consideradas café com leite,hoje se tornam adultas mais cedo,perdem sua infância,por motivos que os pais se consideram culpados,desviar de uma situação criada pelo próprio homem,por mais que tentarmos fugir,as necessidades nos tocam,o único jeito é viver no sertão,pois la as crianças serão crianças,e exemplarmente serão um bom cidadão
De fato tudo é luto, todo dia tumulto, uma bomba na mão.Descaso enquanto há muito,liberdade no mundo se tornou a vilã
As vezes perder em uma discussão,
Por mais bons argumentos que você tenha te torna sábios.
Princialmente com as palavras.
Sou pequenina, mas mesmo assim forte como uma gigante. Sou medrosa, porém cheia de coragens absurdas. Sou insegura, entretanto sei o quanto sou rara. Eu sou quem acredita no amor, e ao mesmo tempo quem é obrigada a desacreditar. Não sei se sou 'colorido' ou 'preto e branco'. Só sei que sou quem chora com sorrisos.
Sabe quando você se sente esgotada,
E não uma há uma gota de otimismo,
Hoje to assim seca.
Mais ao mesmo tempo,
Um mar de inquietação.
inda sinto - me em uma frase, em construção,
Agradeço todas as palavras que brota no meu coração,
Que usa meus dedos para desenhar em um papel.
Sinto-me grata, por esse prazer que tenho em costurar palavras,
Há quem encanta com delicada da voz .
E há quem cante com dedos afinados.
E no final o dom é mesmo,
Falar de Amor!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial