Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"A sua beleza é uma combinação dos sentidos no reconhecimento de uma verdadeira obra de arte de Leornado da Vinci.Uma individualização caracterizada normalmente pelo que é apreciável aos sentimentos do belo.Esta percepção depende da pessoa especial,contexto e do universo que adquiri um conhecimento do primor."
(Villeneuve Alencar)
verdadeira e dolorosa dor...
Hoje descobri uma grande verdade, dolorosa mais verdade não deixei de te amar, nem sei se vou deixar um dia, mais descobri que me perdeste , é perdeste-me e ainda não percebestes, não sei o que pode acontecer quando descobrires, mas estou feliz apesar de tudo , você será uma doce lembrança de doces momentos de doces palavras, sabes de tudo isso fico triste com uma única coisa o fato de não teres acreditado em mim , preferes como sempre acreditar em outras pessoas , e com isso descobri que não me mereces , nem minha confiança, nem amizade, muito menos o meu amor, é doloroso, mais é a verdade ...Sabe o que te desejo? Toda a felicidade do mundo ao lado de quem te ame e de quem você ame você poderia fazer e dizer o que quisesse menos uma coisa. Acreditar os outros sem confiar em mim. Isso eu nunca perdoarei! Felicidades.
Sentir que você não está aqui perto de mim,
isso sim, é sofrer em segredo...
Lembrar que não posso ter você ao meu lado,
ver que está longe, não ter os seus beijos...
Ah!... Isso sim é uma angústia
, um sofrimento...
Não sei como posso deixar de te querer,
se a cada instante sinto você.
È duro mais será assim daqui pra frente...
Gi!!!
bom!dançar alem de expor sua beleza é também mostrar para quem esta vendo o que existe uma beleza em cada ser humano existente,e que essa pode sair e florir a fora,para cantar e dançar a vida.
todos os dias nos confrontamos com ocasiões em que devemos tomar uma decisão, do leque de escolhas, cada uma das decisões leva-nos por caminhos diferentes e opostos, arriscando-nos a que por vezes façamos más escolhas.
O verdadeiro poeta não é aquele que vê apenas uma estrela a sua volta
O verdadeiro poeta é aquele que percebe um céu de estrelas ao seu redor
Aprendi q amor nao e so prazer
que o amor nao e so beijos
so abraços.
mas q o amor e uma dadiva de deus para o homem,
e quem tem a Deus tem amor eterno
MEU DIA COMEÇOU LENTO, QUASE ARRASTADO... UM SEGUNDO, UMA ETERNIDADE!
QUANDO CADA SEGUNDO DEVERIA SER UMA HORA, PARA QUE ESTE TEMPO ARRASTADO SE TORNE VELOZ... E NA VELOCIDADE DO AMOR MEUS OLHOS POSSAM CONTEMPLAR TUA FACE. GANHAR UM SORRISO... UM BEIJO... E SER SIMPLESMENTE FELIZ NA SIMPLICIDADE DO AMOR!!!
.
SOMENTE UMA PALAVRA
Pr. Abílio C Santos
Há momentos que falamos com Deus e indagamos: Como ajudar o próximo, como desempenhar a fraternidade e a caridade, como diminuir as dores das outras pessoas?
Nem sempre podemos ajudá-las com algo material... Nem sempre temos. Mas não é somente com coisas materiais que ajudamos.
Muitos se retraem e não ajudam ninguém porque alegam o fato de não possuírem dinheiro.
Queridos! A ajuda e caridade não é só financeira.
Há ocasiões em que a pessoa não precisa de ajuda financeira, de algo material, mas precisa de uma palavra, de um ombro amigo.
O homem precisa ter mais humanidade e luz em seu coração.
abiliocarlos
.
Um abraço do amigo Pr. Abílio... Shalon!
.
Caminhante
Eu sou uma caminhante
no meu caminho;
Eu sou uma caminhante
no novo mundo;
Eu sou uma caminhante
na minha mente;
Eu sou uma caminhante
na minha invocação;
Eu sou uma caminhante
na minha vida;
Eu sou uma caminhante
na minha alma;
Eu sou uma caminhante
na minha visão;
Eu sou uma caminhante
na minha decisão;
Eu sou uma caminhante
na minha escolha;
Eu sou uma caminhante
na minha emoção;
Eu sou uma caminhante
na minha vocação.
Eu sou uma caminhante
Estou na eterna aprendizagem
Eis a questão!
É uma sensação estranha,que vem do fundo da alma, chega até a doer...mas ao mesmo tempo é maravilhosa e confortante ,ela me diz pra ter a absoluta convicção de que vou vencer e de que tudo vai acabar bem.
O povo não entende o sábio. O sábio será sempre uma gota de óleo, boiando na superfície da água plebéia.
Fazer uma pausa, me aperfeiçoar e tentar novamente, quantas vezes forem necessárias, de acordo com o que considero prioridade. Se assim não o fizer, com certeza sofrerei pela dúvida, mas nunca pela desventura.
William Branham, "O Profeta da Igreja Assembléia de Deus" não é uma afirmação demagógica, inverídica. Se existe uma denominação que beneficiou-se e muito com o ministério evangelístico deste pregador Batista, esta é a igreja Assembléia de Deus. Só para você compreender a veracidade desta afirmação polêmica, de 1946 a 1951, período inicial de seu ministério, 500.000 pessoas aceitaram a Cristo como seu salvador, nas campanhas de cura divina de William Branham. A maior parte destes novos convertidos ingressaram nesta denominação pentecostal, pois o Rev. Branham nunca fundou denominação alguma para abrigar os conversos. E estou contabilizando somente os convertidos norte-americanos, sem contar os dos avivamentos ao redor do mundo, todos com patrocínio desta denominação. Nunca, em toda a história da igreja houve um evangelista como William Branham, capaz de alavancar o movimento evangélico em todo o mundo, como ele o fêz. Foi um avivamento sem precedentes na história da igreja Cristâ. Praticamente todas as grandes denominaçôes evangélicas de todo o mundo estiveram presentes. Então, dizer que este pregador Batista é o profeta da Igreja Assembléia de Deus não está longe da verdade. Agora, dizer que este pregador tem parte com o demonio, como dizem alguns teólogos pentecostais é incriminar a sua própria Denominação, já que o Rev. William Branham pregou mais na Igreja Assembléia de Deus do que em sua própria Igreja, em Jeffersonville, Indiana
Se houvesse uma compreensão do significado da liberdade, num mundo atual estereotipado com formas mediocremente quadradas e inexpressivas como tijolos.
Os gregos esculturavam em formas arredondadas, expressão de uma mentalidade livre, não é o mesmo em outra cultura como a dos egípcios, com formas geométricas expressão de um povo submetido a ditaduras e tiranias.
O maior aprendizado seria justamente não somente ter a capacidade de ser livre, mas principalmente reconhecer o significado dessa liberdade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
