Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O presidente quer ter o domínio do espaço. Por isso, ele está criando uma nova divisão: a Space Force.
Hoje embarcaremos em uma grande aventura. Haverá contratempos, mas, sem sacrifícios, não há grandeza.
Construa uma mesa forte e resistente, pois quando a tempestade vier, ela pode servir de escudo;
Reúna-se sempre em volta dela para comemorar, agradecer, compartilhar... jamais esqueça a
importância de estarem juntos em volta da mesa, para que os laços fiquem ainda mais fortalecidos!
O simples fato de um grupo de pessoas ter elaborado uma Constituição no passado não basta para que essa Constituição seja considerada justa.
Com toda a situação atípica que estamos passando. Será que o momento, não é de um despertar para uma nova Consciência.
Estou me quebrando lentamente até que eu veja a escuridão surgindo em meus olhos.
uma escuridão que consome;
Apenas sinto dor,
Daquilo que se esperava amor.
Essa menina é uma flor.
Sensível como a flor de uma rosa
Que de todos os matizes
as cores mais lindas a natureza escolheu.
Balançado de um lado para outro
Seus espinhos a denunciam.
Regada pelas tormentas que tornaste a mais forte
A garoa e a chuva regaste-a bem
Tornando-a dentre as mais belas
Embelezaste a natureza.
Essa menina é uma rosa
É uma rosa que a natureza escolheu.
Há palavras como chicotes, que surpreendem, punem e abrem uma ferida dolorosa; palavras que mudam o presente irreversivelmente. Palavras impossíveis, palavras que não se encaixam, palavras que são tatuadas para sempre na memória.
se não for pedir demais, bata na porta antes de entrar. É uma puta falta de educação você aparecer dessa forma e me jogar no chão assim. Não te quero também me acompanhando pelos cantos da casa, no trabalho e muito menos perturbando minha mente. Não me invada dessa maneira, pois não tenho como me defender de você. Minha legítima defesa está afetada demais para reagir a seus rombos repentinos.
[Cara saudade, me faz esse favor.]
A sabedoria é uma lâmpada achada no tempo, por um homem perdido e sem conhecimento,e tornou-se o mais sábio e feliz entre os homens.
Coisas que nunca é tarde para se aprender:
1. Estar em uma relação na qual somente ele/ela pode fazer alguma coisa, é um relacionamento extremamente abusivo.
2. Você não precisar carregar uma bagagem que não é sua.
3. Não fique do lado de alguém por pena.
4. Reciprocidade não é obrigação. Obrigação é ser sincero e saber dar limite as coisas pra não machucar o outro. Obrigação é ter responsabilidade afetiva, mas gostar da pessoa só porque ela gosta de você, não.
5. Saiba diferenciar. Ninguém pode controlar o que e por quem sente.
6. Soltar as cordas que apertam suas mãos (ou talvez o corpo todo) é melhor do que se deixar levar e acabar num suicídio sentimental e psíquico.
7. Os sentimentos podem sim transbordar.
8. Sentir não é naufrágio.
9. Devemos parar de tentar encontrar a pessoa certa.
10. Não devemos pedir para ficar quem decidiu ir embora.
11. O pequeno Príncipe está certo: “Onde não puderes amar não te demores.”
12. Homem tem tanto valor quanto a mulher.
13. Ninguém vai entender sua dor, pois só você sabe o peso dela.
14. Chorar não é vergonha. Pode deitar a cabeça no travesseiro e chorar o quanto quiser. No dia seguinte estará pronto (a) pra outra.
15. Seja honesto consigo mesmo.
16. Perdoe. Dói, mas é necessário para ser feliz e ter liberdade.
Uma viagem sem volta é o que os fugitivos desejam fazer. Fogem de problemas insolúveis em sua compreensão e sua visão de futuro é inexistente, paralisada pelo medo de viver todos os dias do mesmo jeito.
E aqui estou eu chorando mais uma vez, porque eu queria tanto te mandar mensagens e implorar para que voltasse pra perto de mim, e eu quase o fiz. Mas das ultimas vezes que te mandei você ignorou ou brigou comigo. E eu sei que você odeia quando eu falo como me sinto a seu respeito e também sei que você não sente nada por mim. Mas é que mesmo depois de todo esse tempo, ainda esta doendo ficar longe de você. Antes eram apenas quilômetros, hoje são as nossas almas que estão distantes. Eu costumava ser menos melancólica, amarga e triste quando estava com você por perto, você sempre teve o dom de me fazer sorrir, mesmo sem querer. Sinto falta de ouvir sua voz, da sua respiração e de te ouvir dormir, depois de ficar falando sozinha na ligação por você ter apagado de sono. Eu amava o seu mau humor diário e até mesmo sua acidez quando estava brava. Ainda sonho em ver teus olhos de perto e poder tocar em você, mesmo que por pouco tempo. Mas eu sei que é impossível, eu só não consigo aceitar que você partiu e não me levou com você, e nem sequer olhou pra trás. Sua falta dói até nas artérias do meu coração, sua falta faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos. Eu queria ser uma pessoa apaixonável e diferente, talvez assim você tivesse me escolhido ou pelo menos tentado me amar. Ainda tem tanto de você em mim, que eu acho que sou mais sua do que minha. Eu não vou te esquecer e nem superar sua saída da minha vida, só tenho escondido essa dor aqui dentro, pra ninguém perceber o quão dilacerada eu estou. Por aqui nada mudou, tudo continua igual. E eu ainda te amo tanto.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
