Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”
—By Coelhinha
A culpa é como uma vingança de nós mesmos por não termos atendido a expectativa de alguém a nosso respeito ou ao mundo no decorrer da nossa vida e pior que gastamos as nossas energias numa lamentação interior por aquilo que já ocorreu, na verdade a culpa é a tristeza por não aceitar que somos imperfeitos.
Só através do “auto-perdão” poderemos restabelecer o equilíbrio e aceitar a nossa natureza humana, é ver no erros a ferramenta de busca para aprimorar e absorver os aprendizados da vida.
O auto-perdão é um sim à vida que nos rodeia neste momento e a possibilidade de fazer melhor na próxima oportunidade, é fazer uma opção para a vida.
O “auto-perdão” é a renovação da auto-estima e da alegria de viver, que é mais importante do que termos cometido um erro é estarmos vivos e consciente na busca de reverter.
Numa relação de amor, nenhum dos parceiros precisa abrir mão de uma parte de si mesmo para torna-la duradoura.
Tenha sempre em mente que mais vale amar aos outros e a si próprio e ao final de tudo ter tido uma vida feliz.
Existe uma grande diferença entre o amor e o favor!!!
No amor, fazemos para os outros o que nós podemos e queremos fazer com alegria do próprio ato de querer e de fazer, pois estamos realizando nossa opção.
O favor ocorre quando fazemos algo para satisfazer alguém, escolhendo o que queremos e o que podemos para sermos reconhecidos por aqueles a favor de quem renunciamos.
Quando agimos por amor, jamais alguém será ingrato conosco na nossa vida, pois no amor verdadeiro não há espaço para a ingratidão. Mas no favor, há sempre a figura da ingratidão.
Quando te vi...
Quando te vi parecia uma miragem
Atras de um entrave
Em um meio de se comunicar espontâneo
No meio sem desanimo
Por assim dizer...
Indo e vindo querendo por que querendo
Ficar e nunca mais se afastar em um meio, meio sem nexo...
vivendo a vida sem complexo
E meio perplexo
Pelo modo de vida que vive e pelo o que quer viver
Mas por fim...
Mas por fim, não deixo um fim;
Com alma de uma pequena e delicada flor
Que lhe concedo sem qualquer almejo
Lhe digo que é bom ser teu amor .
A Felicidade é uma busca constante, não pensemos que um Dia vamos encontrá-la, mas sim que vivemos nela!!!
Se uma Arvore se quebra toda, em um grande temporal, mais sua "Raiz" não morre!
Ela se ergue de novo, com novos galhos, novas folhas e novas flores, e aquelas grandes cicatrizes, com o tempo vai se fechando e se tornando apenas casca.
"A coca-cola é igual a uma religião. Há um deus que só é lembrado no fim do ano e está em toda parte, há oferendas, todos falam mal mas todos já experimentaram, às vezes, é corrosivo, às vezes, vicia-se, sua riqueza é exorbitante e sua essência é guardada a sete chaves".
O sucesso de uma empreitada depende do esforço em estender os braços e segurar firme nas mãos daqueles que desejam conjugar forças para a conquista do bem comum.
Cada mulher é uma lua.
É uma lua...
cheia de encanto ,de brilho..
Cada mulher em si, traz um mistério e um ar de amor
Cada uma com sua forma, seu louvor...
E todas bonitas por natureza
É tanta felicidade que não cabe em mim..
É uma loucura esses sentimentos enfim.
Gosto de quando estas e quando não.
Mas gosto mais quando estais
Me divirto e fico assim, cantarolando pro vento , sentindo todo o tempo esse seu gosto em mim.
É felicidade fazendo carnaval, fazendo vendaval, mandando chuva e florescendo as flores.
Eu não sou louco, apenas tento compreender o que se passa na alma e no coração de uma criatura tão flexível, mistura de pensamentos, ideias, sonhos e sentimentos que tão pouco é aproveitado para o bem. Realmente talvez eu seja um louco tentando entender o impossível.
O pior recluso não é aquele que é condenado a uma prisão perpétua a 4 paredes, mas sim aquele que esta condenado pelo mundo em que vive.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
