Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Cansado com as mazelas da ignorância humana, e com tanta informação a disposição o que vejo é uma tremenda preguiça de se corrigir.
Pior é aquele que obteve instrução do que tem que ser feito e não o faz.
O homem descalço, é como aquele que perdeu uma família na fecundidade da infidelidade por prática de um parceiro, onde o amor desmourou-se e mais nada é, como antes, apenas fica o amor noutro princípio na mente e corpo de mutualidade contínua, como uma nova Flôr a nascer, uma nova vida, bem querida de dizer sentida, amada e requerida para novos prazeres, ser feliz.
Quero ser muito mais do que não pude ser, quero tentar novamente, mas que não seja uma tentativa de segunda chance, e sim de outro lance.
“Uma colher de vaidade, meia xícara de ego e duas pitadas de orgulho. Recheie com bastante arrogância e coloque para assar em seu coração, e terá assim o prato ideal para afastar todos aqueles que te querem o bem
Tudo o que vai, volta . É uma lei universal . Não quer dizer que devemos dar esperando receber em troca . A vida é sábia . Te dá o que você dá. Se você der esperança , ela te devolverá esperança . Se der mentira , vai receber mentira . Às vezes você diz " oque fiz pra merecer isso? " E na verdade , às vezes você não fez nada . A vida nem sempre é justa , mas diante do que recebe, se você reage ofendido , a vida vai ofender . Se te falta amor , tem que dar amor. Se te falta ternura , tem que dar ternura. Dizem que é preciso dar a outra face , mas eu digo que não . Se alguém te dá uma bofetada, não dê a outra face , devolva com um carinho . Essa é a verdade mais universal da vida. A vida é como um eco , como um espelho , devolve oque damos . Olhe-se no espelho e fale se gosta do que vê .
Seu olhar menina sabe que me domina, sabe de uma sina, que vai em coma e abomina, sincera, cafona, mandona, sabe aquela ser a tua dona, brava, menina brigona sabe de amar aqui da dona.
O ser humano é uma raça ignorante... Querem ser melhores do que Deus, mas acabam sendo piores que o diabo.
Mãe não é um nome que se dá a uma pessoa que concede a luz a um filho, mas sim um sentimento que se sente por essa grande mulher.
O grande problema de uma paixão eloquente é que mergulhamos fundo em sentimentos rasos e acabamos decepcionados pela pela falta da reciprocidade, tal retribuição que desejamos obter.
Invente uma mentira prá sorrir, esconda esta verdade que é tão triste,
Desista do pecado da indiferença,
Se vista com o nudismo do sorriso da criança.
Nunca fique esperando alguém dizer que o amor ainda existe
Ame, simplesmente ame, pois para amar não se pensa.
Nunca tenha vergonha de errar o passo na valsa,
de ter descompassos na vida, de ser o último a chegar
de ser o primeir...o a chorar.
Nunca faça do amanhã um talvez, do ontem o dia de hoje,
do hoje, apenas um momento de insensatez.
Abra o dicionário, decore como conjugar o verbo compreender,
Acorde durante o sonho , pois é hora de viver
A lua tá linda, e o vento da rua traz uma sensação muito agradável. Exato para um passeio c/ aquela pessoa especial*
Boa noite!
o maior prazer do ser humano e saber que outra pessoa em tal situação ta pior que ele isso traz uma sensação de conforto como se você não o único a passar por aquilo e que você ta bem em relação a outro...edione silva da paixao
Para começar uma nova etapa…
tem que encerrar outra…
não tenha medo de dizer "adeus",
faz parte do aprendizado…
faz parte da vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial