Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 540977 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

O Amor é impossível de se resumir, até mesmo em uma palavra de quatro sílabas.

Inserida por gabrielborghes

" Uma pessoa pode ser inteligente, próspera, livre e sadia. Mas, se não for sincera consigo mesma, estará colocando em grande risco sua própria consciência e,
principalmente, sua própria saúde mental."

Inserida por MabioSobrinho

Luto por uma política participativa e de transformação social que independe de disputa eleitoral.

Inserida por AlbertFerreira

Ando rabiscando frases curtas até em notinha fiscal de supermercado.
Das duas uma: ou tô apaixonada ou tô desapaixonando.

Inserida por marcellemelo

Na noite um pequeno acorde, na mente uma grande historia...

Inserida por marcostaveira

Seguir sozinho nem sempre é bom. Mais quando uma parte não quer, pra outra é a unica opção...

Inserida por marcostaveira

Existem dois tipos de pessoas, as que deixam serem derrotadas pelos seus medos assim vivendo uma vida de derrota e amargura.E há as que encontram no medo a força para superar o longo caminho que terão que percorrer adiante.

Inserida por WarLorD

ASPIRAÇÕES

Quando eu crescer
Vou fazer um barquinho de papel
Uma nave para ir ao céu
Velejar entre as nuvens
Acreditando em você
E descobrindo a mim

Quando eu crescer
Vou pintar numa tela
A mata verde
O céu azul
O sol clareando o dia
Iluminando a casa
Um pomar sem inseticidas
Vou colher os frutos do amanhã.

Inserida por ValeriaPintofrases

A dor da saudade
não é uma dor qualquer,
principalmente se for
por um amor de uma mulher.
Uma dor sem cura,
uma dor que dura.
É uma dor diferente,
daquele que maltrata a gente
e não deixa seguir em frente.
Uma dor latente, deixa a pessoa doente
e aos poucos enfraquece a gente.
Essa dor da alma,
que nada acalma.
A cura então em seguir em vão,
esperando o tempo resolver essa questão.
Mas quem sabe a dor,
se cure logo que chegar um novo amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Mais uma noite chega e fico aqui pensando, quando você irá chegar. Como será esse nosso encontro.Meu coração já esta preparado para te receber, esta vazio, pronto para te acomodar. Esperando para despertar novamente a paixão e a felicidade de um novo amor.
Fico aqui imaginando seu rosto, sua voz e as loucuras de amor que faremos, beijos a serem trocados, passeios no cinema, conversa ao luar, tantas coisas a fazer e pensar.
Então chega a hora de dormir e mais uma vez eu estou aqui sozinho, mas contente, porque tenho certeza que amanhã será diferente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Uma amiga confessou não saber
o que é um Lá Maior.
Respondi a ela: eu te digo,
lá maior é um horizonte alongado.

Inserida por ranish

A corrupção é uma infindável realidade, mas não é ela a maior das doenças sociais, e sim a impunidade. Alimentada por ela, a sociedade produzirá em grande escala novos vírus sociais, novas bactérias nocivas ao desenvolvimento.

Inserida por JuniodeAbreuLima

Uma hora a gente cansa de apanhar e aprende a bater também.

Inserida por Anafernandes25

Que o nosso coração seja composto por uma mistura de coisas boas, combinando afeto, doçura, esperança e todo amor que houver como bases de tudo que formos fazer, para que o nosso mundo exploda numa química forte de bons e puros sentimentos.

Inserida por ThalytaMelgaco

28/10/2014 - 22;20 hs.
Fiz tantas amizades, amizades diferentes,
amizades que me dão uma imensa saudade,
amizades estas de quando se faz ausente.

Inserida por sergiocancioneiro

“Se você ama uma flor, não a colha. Porque, se você colhê-la ela morre e deixa de ser o que você ama. Então, se você ama a flor, deixe-a estar. O amor não está na posse. O amor está na apreciação.”

Inserida por estergabi

Sobre o tempo¿
Continua confuso
Uma aridez estática
Tênue aroma da doce amargura
Pulsante a face do abalo
Vil labirinto sitiado no altar
Largado no centro da esperança
Deixado só, simplesmente
Só!

Inserida por G15

É incrível o poder da palavra, e às vezes não nos damos conta de seu poder. Uma palavra cativa, outra magoa. A palavra maldita pode destruir anos de união, dilacerar um coração, fazer com que toda verdade pareça mentira. Devemos medir as palavras, como diz o ditado “"Falar é prata, mas o silêncio vale ouro." Ouvir muitas vezes é bem mais importante do que falar, nos damos conta disso quando falamos mais do que devíamos e magoamos as pessoas que amamos por não medir os peso das palavras. Que a palavra bendita tenha o poder de unir, que o orgulho não nos impeça de pedir perdão e reconhecer os nossos erros, nossas falhas, nossas mazelas. Que tenhamos a dignidade de usar as palavras em favor do bem, para elogiar, exaltar, glorificar, demonstrar o nosso amor ao próximo. Não desperdicemos a palavra, ela assim como o tempo, deve ser valorizada, respeitada e aproveitada da melhor forma possível.

Inserida por NikitaSinger

Me ensine sobre o amor quando seu coração não for mais s´po uma víscera!

Inserida por HelomHeSo

Te vi só uma vez
Portanto não te conheço direito
Mas fique sabendo
De mim você tem o conceito
Bati os olhos em você
E vi que seria o par perfeito

Inserida por playeralan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp