Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O AMIGO E A AMIGA
Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.
Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.
Você me completa como uma contínua brisa em um fim de tarde agradável em plenitude.
Significativo é o sentimento dotado por você que relaciona meu coração como o seu porto seguro.
Meus olhos descansam em você transcendendo desejos e instintos coadjuvantes que te transformam em rainha do meu castelo.
- Um cara ou coroa complicado
Talvez eu seja uma das poucas pessoas, ou talvez a única, que sabe um cara ou coroa diferente, complicado e confuso. Eu sei pedir cara, e ganhar com coroa. Também sei pedir coroa, e ganhar com cara. É como se eu fosse a moeda com duas faces em apenas uma. E qualquer lado que eu pedisse, eu venceria com ele ou com o outro. Pois os dois lados são fortes em mim, tem o mesmo peso, o mesmo valor. É inútil tentar escolher entre lados tão diferentes, mas tão valiosos. Mas sei, sim eu sei, que se um dia um lado falar e o outro gritar, apenas um tenha a razão. Não o que gritar, pois sim o que falar. Talvez o lado que grite, exponha sua raiva em seus gritos de socorro, e o que fala, coloque todo o amor em cada uma das palavras. Mas também, não quero que os dois lados permaneçam fortes para todo o sempre, pois quem quer demais, acaba sem nada. Eu simplesmente, quero entender, como sei jogar cara ou coroa, vencendo com as duas faces.
amor sera meu grande amor porque me fez tanto chorar e diz que me ama isso me faz ter uma sensaçaõ não muito boa mais porque não consigo ter odio de ti mais porque sera tudo dá deu errado.
Caso alguém pergunte por mim,
diga que levitei até o firmamento,
fico à espera de uma estrela cadente
que me conduza à alguma janela
que tenha visão para o paraíso.
Oi amor.
Como uma mulher igual a você, ainda estava livre e sem ninguém? Então pedi ajuda a um anjo. Queria saber se era pecado desejar estar com uma pessoa, tanto como eu desejo estar o seu lado. Ele me fez uma pergunta: Você está amando, está apaixonado? Respondi: - Amo como nunca amei na vida. Então você está no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, ele me respondeu. No amor não existe pecado. Tudo acontece ao seu tempo. Não queira saber mais do que lhe é permitido. Ela estava esperando por você todo esse tempo. Mas só agora, você está preparado para dar todo o amor que ela merece. Cuide de nossa amiga. Ela é especial para nós e foi mandada à Terra, com a missão de abrir seu coração ao amor outra vez.
Coração, eu estou me deixando levar, entregando-me a uma emoção, um sentimento novo, uma coisa que achei que não existisse mais. Estou me entregando, me abrindo, me deixando levar...
Tenho medo, mas não quero parar, essa sensação está me fazendo muito bem. Apesar das noites mal dormidas, o cansaço para esses momentos desaparece. São momentos intensos, são momentos de ternura, são momentos de encantamento... Falar sobre essa nova antiga maneira de amar é difícil, difícil expressar em palavras o que o sentimento quer dizer. A ansiedade em demonstrar tamanho carinho e emoção aumenta a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada instante... A tensão e o receio da não reciprocidade assolam todos esses momentos, mas a compensação da possível correspondência é tão maior que faz tudo valer a pena, todos os riscos... Não quero nunca pressionar um coração como o meu foi pressionado, quero libertar-me e libertá-lo. Não quero um amor egoísta, quero ser feliz e quero que seja feliz também... Mesmo que a minha felicidade se resuma em vê-lo em paz e tranqüilidade, com alguém que mereça seu amor e o ame tão intensamente quanto eu.
O amor que meu coração invade me faz pensar em você sem cessar, trazendo aos meus dias felicidade e me dá mais razões de sonhar. É muito grande a minha vontade de te encontrar bem de perto, e embora seja enorme a saudade, a minha ansiedade tentarei dominar. Se o meu amor é pra eternidade, certamente poderei te aguardar a tua vida pode ter longevidade, a minha tem por destino te amar.
Muitos beijos!!! Muita saudades...
O amor transborda meu coração com uma intensidade em fazer eminência, em achar que meu coração se faz em plasticidade.
Entro em um pequeno circulo clamando um amor verdadeiro que incendeie meu coração com uma paixão ensandecida.
Tento compreender uma linguagem concreta de um sentimento acalentador. Porem provocador.
Trabalhar,estudar e escutar uma música para relaxar acho que não era essa a liberdade que nossos antepassados tanto sonhavam.
Ah se eu tivesse uma varinha
de condão!
Mudaria o rumo desta nação...
Não háveria neste pais, tanta
desordem e corrupção.
Mudaria a carater dos politicos.
Para que pensassem mais na população;
Em vez de roubarem, a nossa nação.
Ah se eu tivesse uma varinha de condão!
Mandaria para cadeia
Os políticos ladrão!
De onde provém às doenças....
Todo pensamento é uma descarga de energia e cada descarga de energia é acompanhada com um sentimento.
Esses sentimentos não liberados impedem o fluxo de energia....... formando assim as doenças.
Momento é tudo que fomos, tudo que somos e tudo que podemos ser, só temos o momento para viver uma eternidade.
Kairo Nunes 27/04/2009.
FAÇA UMA BUSCA NO GOOGLE DO SEU CORAÇÃO, QUE VOCÊ ENCONTRARÁ MEU NOME ESTAMPADO EM TODAS AS PÁGINAS DE SUA VIDA.
SÓ UMA CHANCE
De-me a chance de amar-te!
De uma forma, sincera e verdadeira.
Só quero uma chance, para dar-te,
A você! O meu amor, a vida inteira.
Fazer-te sentir a mais amada!
Como mulher, amiga e companheira.
A minha linda e eterna namorada,
Que ultrapasse, além da hora derradeira.
De-me a chance de mostrar-te,
O quanto a amo e sou sincero.
E a você de corpo e alma, entregar-me.
Deixe-me, sem demora, que agora,
Já é tempo e o tempo não espera,
E eu espero, que este amor, não vá embora...
Elciomoraes
Tenho medo de ti perder
Mas o que tenho mais medo
É de ti perder para uma pessoa que ti faça sofrer
Porque isso eu nunca tentarei fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial