Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Há algo na fé que é uma grande incógnita, ela consegue fazer com que as apessoas aceitem os maiores absurdos do mundo como sendo algo normal ou a vontade de amigo imaginário.
Existe mil respostas para uma única pergunta, mas a gente acaba sempre se perdendo em uma única resposta... a que mais dói
Vem-me uma dúvida do que realmente sinto por você... Não sei se é paixão ou amor sincero, só entendo uma única coisa! Que o meu coração suporta o tamanho que tiver;
Felicidade
A felicidade
Não é uma hipótese
É certeza!
Não é um estado
É sentimento.
Não é uma teoria
É prática.
Não é saber
É ser!
Não é meta
É caminho!
Por isso, não é ensino
É aprendizagem!
-"Oi tudo bem?"
-AUTO MESSAGE: "Ausente...fuime"
-"Que pena...Ganhei uma viagem com acompanhante pra Milan e queria saber se você queria ir comigo."
-AUTO MESSAGE: "Quando...agora?"
—By Coelhinha
Estar perdido muitas vezes não significa não saber onde estar,
mas sim uma questão de ter medo, em não querer voltar.
—By Coelhinha
Quando você aprender a valorizar o seu tempo e todas as oportunidades que Deus lhe dá, você será uma pessoa melhor.
O racismo e o preconceito é uma prova evidente de uma mente de raciocínio sem amplidão, sem evolução, por falta de conhecimento !
Aminha tristeza fortale-se em teu desprezo, o meu amor pur você forneçe uma ligação ionica e uma mistura quimica em que é = au amor enterno.
Você não tem dimensão do amor de uma mãe ,
o que é capaz de fazer para ver o sorriso no rosto de seu filho.
Guerreiras , Jóias raras , amor sem igual ,
Todos os dias ainda seriam poucos para retribuir tal carinho
Te amo
Feito para todas as Mães e Filhos que as valorizam ;)
OS CEUS E AS ESTRELAS BRILHAM POR VOCê E EM UMA NOITE FRIA A SOLIDAO BATE E VEM VOCE NO MEU PENSAMENTO, A PESSOA QUE EU AMO E QUE EU FARIA DE TUDO PRA TE TER DO MEU LADO
"Jesus não busca por multidões. Jesus busca pessoas. Sim, pessoas; uma por uma; defeito por defeito; qualidade por qualidade. Porque Ele nos ama! O maior prazer do nosso Pai é cuidar de nós. Escolha ser cuidado por Ele!"
"Perdoar é se dar uma chance de aliviar a tristeza que te sufoca. É se desprender do que nos machuca e dar lugar ao amor que nos cura. Perdoar não significa esquecer, não significa concordar com os erros das pessoas, mas, significa ir mais além do que o rancor oferece. Perdoar é se libertar."
Todos nós temos uma semente de ignorância e uma de sabedoria dentro de nós; cada um escolhe qual deve germinar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial