Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Algumas pessoas acham que ciúmes é uma maneira de amar. Mas, esquece que se fosse assim, ele não complicava o seu amor. Troque o ciúme pela preocupação, assim tornará mais fácil amar.
“Infelizmente existe muito puritanismo e hipocrisia de uma povo que se diz tão clemente a Deus, que passa horas e horas de joelho rezando, mas para saciar seus egos narcisistas e farisaicos, do que propriamente experimentar o amor incondicional de Cristo que acolhe a todos com amor sem distinção. Na verdade esse povo que julga, que se acha no direito de julgar no lugar de Deus, o que é certo ou errado, são os piores que existem, pois estão cometendo o grave pecado de usurpar o lugar de Deus, pois somente a Ele cabe julgar a cada um de nós, e o que nos diz respeito é seguir o que Cristo nos ensinou: ' Que vos amei uns aos outros assim como Eu vos amei...'”
"O tempo? Meu caro amigo o tempo é uma estrada sem fim. A unica real medida. T em uma escala imensurável, e se divide em varias partes o relógio na parede é o mais conhecido, porem o mais importante é a historia e quanto a esta bem só posso dizer que nela não vou ser mais um buraco de estrada.
De certo não me perderei nessa estrada sem fim.
A linguagem é uma forma de o ser humano expressar o que há em seu interior complexo, porém, palavras não são suficientes nem necessárias para Deus expressar o que sente pelo ser humano em sua forma mais simples.
Eu fecho meus olhos e ouço uma música, cada palavra é uma oscilação entre o papel e a essência andando pelos corredores de uma mulher sorridente .
Venha dançar comigo esta valsa embora não sigo o ritmo, pois o coração bate no peito alterado e descompassado, tome o meu corpo e viva no meu coração e me faz sua respiração, Vamos dançar por entre as árvores .
Estou ouvindo você como um eco que vai do ouvido para a alma , e por todos , enredando com o calor da sua voz e o silêncio do nosso primeiro olhar .
Nós cantamos e dançamos, assim deixará de existir a nota seguinte e você voltará para dançar na sala de estar , na rua ou no pavilhão criado em sonhos, porque, no final, como um casal, um sorriso doce e um olhar radiante daqueles que brilham quando se ama ...
Gostaria
Eu gostaria de tê-lo visto mais uma, duas, dezenas de vezes, eu gostaria de dizer várias coisas que ando pensando desde aquele último dia, de dizer quanto eu gostaria de partilhar aquela tarde novamente, de responder que também sinto sua falta, de dizer como embaralhada fica minha cabeça ao seu lado a ponto de reagir a mais nada. Gostaria de pedir desculpas por mentir a você, por não ser direta e falar os porquês de gostar de você, eu poderia ficar um dia inteiro dissertando adjetivos, pronomes e interjeições, mas eu teria dito, sem medo de ser rejeitada. Peço desculpas por não ser corajosa o bastante para continuar ao seu lado, por evitar olhares, mas verdadeiramente queria estar olho no olho, e ter arrancado sorrisos em seu rosto tanto quanto você arrancou do meu. Há tanta coisa que eu queria lhe falar, mas agora já não o vejo, não tenho noção de seu estado, espero que pessoas ainda estejam arrancando sorrisos de seu rosto. Eu gostaria de lhe ver só mais uma vez, para poder perguntar se guarda os poucos momentos que ficamos juntos, se eles não foram frívolos, e se guardas algum ressentimento de mim.
Pessoas são como músicas, cada uma no seu ritmo, cada uma transmite aquilo que mais lhe agrada e chama a atenção para si, algumas músicas nos fazem chorar pelo que nos lembram, outras pelo que não gostaríamos de lembrar, algumas alegres mas com sucesso passageiro, outras com sucesso eterno que gravam em nosso coração e nunca esquecemos, algumas com letras inesquecíveis outras com letras que gostaríamos de esquecer, assim são as músicas, assim somos nós como melodia de esperança de encontrar a sinfonia perfeita para nossa rima imperfeita, e assim vamos compondo nossa vida.
O meu amor é único, aprendi a amar com todas as forças, a ser de uma só pessoa e acreditar que essa pessoa também é só minha. Que juntos podemos ser um só, sem medos e desconfianças, sem passados que vivem no presente e ausente de mentiras.
Uma cobra para me alertar, uma aranha para me assustar.
Uma me traindo e à outra me consumindo. Pode mandar mais eu aguento.
Nunca trate um(a) endividado(a) como ser desprezível, porque mais cedo ou mais tarde, ele(a) pode quitar as suas dívidas, e quem pode perder com o desprezo ao(a) endividado(a) é você.
na data que estão tramando pra voce cair,
o ETERNO marcará pra acontecer uma grande FESTA ao vosso favor.
certa noite eu caminhava por uma praça, e ao olhar pro lado vi em um banco um velho homem sentado.
ele usava roupas desbotadas e um chapéu preto.
ele estava curvado para frente e sua cabeça se inclinava igualmente.
curioso eu me aproximei e notei que ele chorava
então me aproximei e sentei ao seu lado, ambos não falamos nada pro um tempo até que euacabei por perguntar...
- por quê o senhor chora?
depois de alguns segundos em silêncio ele sem sair de sua posição me respondeu...
- eu amei a mesma mulher durante 50 anos confuso eu perguntei..
- e como um amor tão longo pode fazê-lo chorar?
ele com um meio sorrisso me respondeu
- eu a amei por 50 anos, pena que ela não sabe disso.
nesse instante minha gargante secou e minha voz sumiu
ficamos apenas parados naquele banco olhando fixamente para frente até que o homem quebrou o silêncio..
- rapaz, se você ama alguém, não importa o quanto impossível o mesmo pareça
não o guarde para si, exponha-o, declare-o e se preciso grite-o para o mundo.
eu fico aqui preso em um universo no qual vivo a imaginar como as coisas poderiam ter sido se eu tivesse tido coragem.
como a gente poderia ter sido feliz, como seriam nossos filhos.
eu lhe afirmo uma coisa com toda certeza filho.
pior que a dor de ser rejeitado, é a dor da incerteza de nunca ter tentado.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
