Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Somos um espirito que opera uma mente, uma mente que opera um cérebro e um cérebro que opera um corpo físico. O espirito é o principal, a mente obedece e o corpo acompanha.
Sabe quando você gosta de uma pessoa, que é especial demais...mas por um momento se senti culpada por você ser o motivo de sua tristeza...
Talvez ela pudesse faze-la feliz, e por nada deixaria ela triste,..mas ela é o tipo de garota que não demonstra muito seus sentimentos, e todos pensam que ela não se importa ou simplesmente não tem coração, mas ela não liga pra isso,pois aprendeu a simplesmente escutar.
Ela é: fofa, grossa, tímida, legal,insuportável,zangada, e nada de uma pessoa madura, se apega rápido, mas se você tentar conhecer o jeito dela, com certeza vai aprender acompanhar-la.
Ela está muito triste? Sabe por que?
Ela está sufocada, Ela estava sorrindo pra não cair no choro, Ela só ela e mais ninguém. Ela tem medo de perder as pessoas que ama...esse era um dos motivos por está daquele jeito...Ela se mostra forte mais por dentro é fraca demais, sabe um coisa que ela é verdadeira sempre, ao ponto de seu amor ser maior que tudo, são definitivamente os "Amigos", você nem imaginar o que Ela passou pra não magoar nenhum deles, pois Ela só ela passou por essas dores, e enfim superou...e Hoje Ela estava com esse medo....pois estava prestes a perder uma, mas daí pensou,pensou,e pensou, achou melhor não. Pois foi com essa pessoa que aprendeu muitas coisas, aprendeu tanto que hoje Ela é grata por tudo, por sua amizade, e saiba Ela agradece a Deus todos os dias por tê-la colocado em sua vida.
Nunca estou satisfeito, sempre vou querer mais. Isso para alguns, um defeito. Mas para mim, uma qualidade.
A pessoa que nos valoriza que devemos buscar. Afinal você não tem apenas um corpo e uma beleza, existe dentro de ti, alma e sentimento.
UMA FLOR
Vou lhes contar uma trova
Que não precisa de prova,
Pelo respeito a uma formosa.
O nome? Digo no fim da prosa,
Pois, ela é formosa
E pra mulher amorosa.
É presente pra carinhosa
Mas, pra mulher raivosa
Essa flor é amargosa
E, nesse caso, dê a ela uma babosa.
Essa flor, no jardim, é cheirosa
No ofurô é deliciosa
Pro beijaflor é saborosa
Pra abelha é preciosa.
Atenção! Ela não é venenosa
Mas, é espinhosa
Assim, a lida deve ser cuidadosa
Porém, sua ferida não é maldosa
Mais adjetivos? Seja malicioso ou maliciosa
O nome dela? Escrevi nessa prosa
De forma tendenciosa!
Já sabes o nome dessa flor maravilhosa?
Não? Você é vagaroso ou vagarosa!
Sim? Complete a rima, pois, o nome dela é...
Não seja uma pessoa que só se esforça quando tem a certeza que vai ser recompensado. Nunca dependa de recompensas para se esforçar por aquilo que gosta.
Uma linda flor é...
Porque solo fértil encontrou e também a água auxiliou a expor todo o seu esplendor.
Só preciso de uma chance para mostrar que erro, brigo, que sou um idiota, estranho e que faço o possível para permanecer assim, tudo tem um porque, porém você n precisa compreender.
O amor é como um grande caixa de água, mas não como a que possuímos em nossas casas.
Uma grande caixa de água com vários canos, varias tubulações escondidas dentro da terra dentro do nosso mais profundo interior, para cada pessoa é diferente a cada individuo mais ou menos tubulações, de fato não importa quantas ou a espessura delas se você quer se livrar de um grande amor pegue um machado afiado e destrua tubulação por tubulação este processo é lento e desgastante como seria da forma não hipotética, mas não desistam um coração não se enche de sangue sem suas artérias para alimenta-lo.
Diante do ex-amante proponho um batuque, um samba, uma pausa na coreografia. tomo mais um gole do perigo que eu mesmo interpretei.
Você pode sofrer, chorar, sangrar, mas tudo passa, é como uma ferida que dói, mas cicatriza com o tempo.
Ser químico não é conhecer a definição da matéria, mas, viver em uma constante busca para redefini-la.
Se você ganha 5 mil reais e inveja aquele que ganha muito mais, ou cria uma relação de indiferença com aqueles que são melhores e mais sábios que você, já está com o pé no abismo e o fracasso é só uma questão de tempo. Pessoas bem-sucedidas sempre têm como referência pessoas muito melhores e mais sábias do que elas.
Dizem que uma oportunidade bate duas vezes na mesma porta. Somente os perdedores esperam a sorte e dependem do acaso. Vencedores criam a própria sorte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial