Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542425 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠A educação precede a riqueza de uma sociedade.

Inserida por vitordesallespainell

⁠O belo é uma dança entre o sublime e o simples, é a música que ecoa da alma, transcendendo o comum para se tornar extraordinário.

Inserida por RenanRibeiro

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

⁠Caríssimos professores, só existe uma maneira de dizer-lhes obrigado: olhem para mim!
Muito obrigado pelo que sou hoje.
Sei escrever e ler, sei questionar o que ninguém questiona, sei responder àquilo que parece não ter respostas, sei conviver com essa diversidade plural de seres humanos e outros seres mais humanos que muitos; devo tudo a vocês.
Minha mãe, Norma Augusta, foi uma heroína e me entregou como um ser humano educado nos quesitos familiares e cristãos a vocês. Desde a tia Tânia, lá no longínquo jardim de infância, passando pelas escolas de ensino primário e secundário, cresci e me tornei o que sou. Vocês abriram janelas para mim em um quadro negro, usaram giz e lápis de cor como chaves para abrir as portas desse futuro em que cheguei. Me deram livros e cadernos como se fossem pão e água, alimentos saudáveis que nutriram minha mente com as mais belas histórias e os mais importantes ensinamentos.
A única maneira que encontro para lhes dizer obrigado é pedindo que olhem para mim, vejam que sou hoje um homem que entende a importância de ter convivido com vocês por tão longas horas e por tão maravilhosos momentos. Muito obrigado, professores, por terem embriagado a mim e a muitos outros com o conteúdo de seus conhecimentos. Por terem encontrado paciência para repetir aquilo que eu não entendia, por trazerem das suas casas toda a bagagem de conhecimento que não me deixou frustrado nas minhas expectativas, não ficando em dificuldades nas viagens mais elementares, mas ampliando meus horizontes.
Só assim, meus caríssimos professores, posso dizer-lhes: Muito obrigado! Parabéns pelo dia de todas as professoras, de todos os professores.
15 de outubro de 2020

Inserida por paulosiuves

⁠Vitória vem a partir da determinação interna feita no início de uma aventura, e não em qualquer lugar no meio do caminho.

Livro: A vontade de Deus e o mundo.

Inserida por SunMyungMoon

⁠O que eu disse sobre o universo? Ele é uma expansão da família.

Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu

Inserida por SunMyungMoon

⁠Vocês deveriam saber que o mundo é uma exposição de pessoas. Se
você pode amar todas as pessoas com esse amor, Deus habitará no meio desse amor.

Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Todos nós vivemos pelo que esta dentro de nós, é uma ilusão achar que esta vivendo pelo que existe fora, nos estamos seguindo desejos do nosso coração e de nossa alma.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Uma pedra é lançada ao ar. Não perde nada ao descer, não ganha nada ao subir.

Marco Aurélio
Meditações.
Inserida por Ketteiteki

Seja uma pessoa do bem e tudo estará bem.

Inserida por RicardoJorgeCA

Um sonho vivido é uma realidade conquistada!⁠

Inserida por claytonsilvacorretor

⁠Entregue-se a mim
não apenas por prazer
mas por amor,
não te quero só por uma noite
mas por toda minha vida,
Amar-te ei neste
e em todos os momentos,
em todo tempo.
Quando os teus dias forem difíceis
eu serei a tua força
eu darei a você esperança
mantendo a sua fé quando
ela estiver acabando.
Muito mais do que presença
eu quero ser a tua paz
o abraço pra você se aconchegar.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

“A pureza dos olhos de uma criança, constrange a maldade do nosso coração.”

Inserida por Cleifsonsilva

⁠Uma mulher incrível, grandiosa e linda. Falo isso olhando de dentro para fora. Agora olhando só por fora, perfeita em suas imperfeições perfeitas que a tornam única.

Inserida por RicardoBaeta

⁠-As vezes bate uma vontade de falar mais sobre o amor...mas eu lembro que isso ainda não é o momento para mim.! Só lhe peço desculpa,por não corresponder esses teus sentimentos....
[B-021]

Inserida por B-021

⁠Sociedade Poética


Feliz de ti, oh homem desejado!
Que ao ser amado por uma poeta, tu nunca morrerá
Pois em seus versos ela o eternizará
Falarão de ti e por toda vida serás lembrado

O amor a consome em total insanidade
Ainda que sangre seu coração, e seja quebrado
Tu jamais morrerás afogado
Pois sem ti, ela não respira de verdade

Quem faz poesia doa fôlego de vida
Ergue uma alma flagelada
Aquece corações e alivia a carga pesada
Converte trevas em paisagem florida

Sociedade Poética invencível, que sabe amar
Inspirações ardem como labaredas
Perscrutam as entrelinhas do mundo, na certeza
Que uma centelha de luz encontrará.




Lucélia Santos

Inserida por poetisaluceliasantos

⁠Ser cristão é como viver numa gaiola de ratos; os ratos andam
apressados dentro de uma roda suspensa, mas não chegam a lugar
algum.

Inserida por jgmota123

⁠Um Eclipse Solar é como uma mulher amamentando no restaurante, é de graça, é lindo, mas você não deve olhar de jeito nenhum.

Inserida por leonardofgpro

⁠MENSAGEM DA TARDE COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS



Para quem que esteja chegando de uma bela e boa viagem em que todas as reações e relações da vida estejam sobre as mais benéficas alegrias que do fruto mais sensato do amor tudo se torna em alma que por todas as nossas euforias que nos tornam incandescentes sobre as nossas aventuras de encara a vida em meras e sinceras circunstâncias de rever o futuro que nos espera de portas abertas para conhecermos de perto o caminho das estrelas e por onde o sol se por que pelas as maravilhas da vida tudo se acha agraciado e escolhido como uma boa ventura de vê e encarar a vida bem melhor sobre todos os afetos que se rompem do silencio socialista que cai das noites que se pareçam tristonhas em quanto o sol nos resplandece de amor, carinho e felicidade nos mostrando por tudo e por todo o começo de um dia de tarde quando se marcam doze horas que se referem ao meio dia para o sol toma conta de todas as formalidades e relatividades que se florescem e se entardecem na vida nos mostrando um mundo magico e inesquecível de prazer que nos conserva e nos consola sobre todos os mandamentos mais fies e reais de toda existência de deus que faz quanto nos mostra o sol que nos ilumina e que nos mostra a luz do dia que possamos compreender com belas palavras que deus criou o mundo e deu a luz para clarear a vida que dessa vida se esplandeceu o sol que é rico e vitalino e que nos faz fortes e que nos robustece de fervor e que simplesmente se abre as portas da tarde para um novo dia em quanto tempo temos que provar com mais calor e amor tudo o que somos e o que temos por toda vida.
Para quem que esteja chegando de uma bela e boa viagem em que todas as reações e relações da vida estejam sobre as mais benéficas alegrias que do fruto mais sensato do amor tudo se torna em alma e vejo os pássaros voarem em direção ao mar para saldar a mãe natureza em quanto estamos apenas apreendendo a compreender os mistérios que nos conduz a vida por uma simplicidade mais realista e espontânea que nos formaliza de amor e conhecimento do fundo de nossas almas que gostam de viver e conhecer o mundo de perto e eu vejo o amor me dizer que tenho que traçar todas as miragens e circunstâncias que nos seduz sobre a dura razão de viver e ser feliz e que o dia seja mais panorâmico para uma bela imagem que se resplandece sobre a vida e que nos faz pensar e sentir todas as vantagens e reações do amor que nos afeta o coração sobre todas as nossas vontades de ser e acreditar nos sonhos e nas fantasias que se passam em nossas juventudes quanto um desejo em que nos cativamos do silencio da vida e nos seja bem esclarecidas as nossas vontades que bem dizemos o quanto nos amamos a vida e que a flor da juventude nos mostre os melhores caminhos que a natureza nos conduz e que a paz sempre nos simplifiquem constantemente as nossa vaidades que se alinham sobre formas de consistência e existência sobre todos os afetos que se constroem e destroem a vida pela magnitude da realidade voraz que a natureza nos penaliza quanto um destino e somos gratos de amor e saúdes sobre a terra e que acima dos céus bem vivemos de mentes abertas quanto de corpo e alma para termos pensamentos e sentimentos criativos sobre o mundo que nos transformam em grandes artistas e virmos do fruto do prazer e da criação da alma as belas afeições que a vida nos revela do mente sabia as mais que perfeitas e bem aventuradas ao mundo dos sonhos e fantasias quando possamos viver sobre nossas vontades e afetos tanto clarividentes e escondidos que se revelam do fruto da criação que se transporta e se transforma em natureza viva e se passa para um ser que somos nós mesmos que temos que abraçar todos os movimentos das vida sobre um papel de conquistarmos o mundo com paz e amor sobre as demais qualidades e capacidades que nos transformam sempre de todas formas de poder ao tempo de ida e volta em que possamos pensarmos no espaço e tempo que o universo nos espera e que a juventude possa encontrar um caminho que nos pacifique de profundo amor sobre todas as barreiras do tempo em que possamos voltar ao futuro como uma viagem de afeto ao mais pleno prazer de conhecer e conquistar a vida e o mundo.
Eu lembro que estava curtindo musicas internacionais e vi um navio muito antigo vindo em minha direção com mastros de ouros que se ascendia com luzis azuis que fazia um som meio assombroso que tocava lindas e belas melodias de amor que eu me lembrava do mundo antigo que sempre escrevi seus ditados de historias sobre meus belos livros que sempre descrevi belos contos que sempre me falou do começo do mundo quando os primeiros seres humanos deram origem a vida na terra e também vi belas historias dos antigos quanto pirâmides, esfinges, templos romanos e sobre as sete maravilhas do mundo que me espiravam de grandes formalidades e amor pela minha vida que contam a historia do mundo e do eixo imaginário que segura a terra que foi quando os astronautas se puseram há andar ao seu lado e conheceu a lua que deixou sua pisada em solo lunar e hoje possamos acreditar com muito amor e otimismo sobre os dez mandamentos da vida e que eu possa ser feliz se pude cumpri-los talvez alguns que me fez sentir paz e amor pela minha vida e vi o mundo mudar de cor e possamos ainda vê o sol se por e que estamos aqui apenas vivendo os melhores e maiores prazeres da vida que em uma tarde de sol encontramos a felicidade, e como o mundo é perfeito e as pessoas ainda acreditam na felicidade e posso ainda aqui nesse momento ser feliz e que já não existe nem demônios ou anjos povoando o mundo ao menos que nos mesmos temos que substituir deus a cada momento de vida e acreditamos na sorte e não vejo nem no silencio da madrugada as coisas que desatinam o mundo da capacidade e possamos ser perfeitos e todas as alegrias não são tristes quando acreditamos no verdadeiro deus e vi a luz branda por cima do céu a clamar seu arco-íris colorido sobre os espaços sem fim ao limite do homem que possa ter conhecido a arca de deus e conquistado o submundo e os pássaros ainda continuam a correr para margem há procura do verde selvagem que cerca as matas e florestas encantadas do mundo que nos consola na vida dos enfies e fieis e possamos dizer que estamos apreendendo ainda com a vida e não existe coisa melhor do mundo que ser feliz e eu vi no invisível diversas coisas que se misturavam e mudavam a historia da vida e do mundo e posso acreditar em miragens e imagens que são coisas teurgicas e só deus sabe quanto eu amei e conheci melhor certas coisas divinas que subsistem na natureza e posso me completar junto a vida e ser mais um a fazer parte da vida e do mundo espiritual que nos conserva e transcende sobre os mortais i imortais e somos feitos de ouros e talvez algum dia vamos melhorar diversas alquimias que se rolam na vida sobre uma química mais abrangente e relativamente sem limites ao prazer do ser humano que pode ser feliz e viver para sempre e conservamos a vida sobre qualquer dispensam do sentimento e só a paz nos formatizara sobre o céu e a terra e assim possamos ser talvez mais feliz pelo simples modo realista de viver e não aceitaremos a morte e seu vazio como existência porque somos inatos pela consistência da vida e algum dia poderemos se encontrar em talvez algum lugar que seja plenamente de natureza benfeitora e que estamos em todo o espaço quanto o planeta terra porque somos homogêneos pela natureza de deus e agradecemos por um momento de amor e prazer porque estamos ainda vivos e podemos acreditar na flor da juventude que encontre a paz junto a sabedoria infinita porque sou precisamos saber melhor sobre a vida.
Você compreende a vida?
Você já pensou o quanto a vida e consistente?
Talvez todos vocês sabem bem aqui o que eu estou lhe falando. OK?
Hoje aqui você vai compreender essa historia que termina nesse final de tarde!
Para quem que esteja chegando de uma bela e boa viagem em que todas as reações e relações da vida estejam sobre as mais benéficas alegrias que do fruto mais sensato do amor tudo se torna em alma que por todas as nossas euforias que nos tornam incandescentes sobre as nossas aventuras de encara a vida em meras e sinceras circunstâncias de rever o futuro que nos espera de portas abertas para conhecermos de perto o caminho das estrelas e por onde o sol se por que pelas as maravilhas da vida tudo se acha agraciado e escolhido como uma boa ventura de vê e encarar a vida bem melhor sobre todos os afetos que se rompem do silencio socialista que cai das noites que se pareçam tristonhas em quanto o sol nos resplandece de amor, carinho e felicidade nos mostrando por tudo e por todo o começo de um dia de tarde quando se marcam doze horas que se referem ao meio dia para o sol toma conta de todas as formalidades e relatividades que se florescem e se entardecem na vida nos mostrando um mundo magico e inesquecível de prazer que nos conserva e nos consola sobre todos os mandamentos mais fies e reais de toda existência de deus que faz quanto nos mostra o sol que nos ilumina e que nos mostra a luz do dia que possamos compreender com belas palavras que deus criou o mundo e deu a luz para clarear a vida que dessa vida se esplandeceu o sol que é rico e vitalino e que nos faz fortes e que nos robustece de fervor e que simplesmente se abre as portas da tarde para um novo dia em quanto tempo temos que provar com mais calor e amor tudo o que somos e o que temos por toda vida.
Hoje eu me diferenciei sobre as monotonias que se desfaz na vida porque eu quero dizer que sou hoje o homem mais feliz do mundo que fiz minha historia e descrevi sobre certas coisas que se concretizam a paz do ser humano na vida e quero bem dizer que posso ser como um deus e seja você que não de atenção melhor e maior ao mundo e posso lhe dizer que consegui conhecer e conquistar o mundo estudando e aqui lhe mostro tudo que vi e sei sobre a vida e possamos ser plenamente mais que um homem quanto talvez um deus que seja completo junto à vida e assim eu fiz todo o meu papel e aqui eu agradeço por minha extraordinária historia em que sou mais que um gigante do amor e da paz e que fiquem por todas as tardes essas balas de rock que são musicas inesquecíveis que se escondem no fundamental tempo e sou grato mais uma vez a vocês em passar essas extraordinárias energias a todos e fique com esses bons sons e canções românticas ao tom e grandes palavras inesquecíveis do radialista e escritor Roberto Barros. Abraços e boa tarde a todos!
Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

⁠ NO SILENCIO DA NOITE



Quando a noite cai sinto-me soante como uma musica que me leva e me desperta sobre o mundo de regeneração que sempre pelo silencio oculto e solene que nos faz pensar no dia de amanhã.
Quando a noite se passa eu posso contar as horas mais monótonas que queiram me afligir sobre um pesadelo que talvez fosse ele que me fizesse existir e consistir por trás da vida, eu ergo minhas fantasias que se passam de provas reais que ainda estou vivo e vivo de meus sonhos que são para me consolar sobre os desafios e desafetos da vida que só me resta um pouco de paciência para me unir todas as noites as minhas vontades próprias de me conhecer melhor e apreender com a vida todas as indiferenças que sobressaem em minhas vontades que se torna coragem de me unir ao mundo de provações que me faz persistir atrás da vida em um dever de conquistar o mundo que é tão voraz as nossas intenções que posso dizer que ainda estou vivo e encarando a vontade de persistir atrás da vida em que posso acreditar que deus existe e sinto-me tomar o meu rumo sobre uma margem que posso dizer que venhas dos meus sonhos em que vejo um portal acesso há minha frente que me chama para eu descrever todas as minhas circunstancias da vida que possam estar adiante e confiante em mim que descrevo a historia de mim.
Há vida e meus trabalhos que nasceram simplesmente do silencio da vida que se passava na noite quando eu me apegava com o meu computador, eu poderia vê muitos sinais que me induzia há vontade de criar varias historias que para mim eu comecei nascer sobre os meus desejos que me fez feliz e conhecedor de uma existência que hoje me sinto mais feliz e confiante e posso vê a vida mais completa que foi quase um filme sobre minha vida de ser feliz e descobrir o mundo que me possa dizer que estou vivo e que fiz o melhor para mim e que acredito em minhas ideias e simplesmente eu vejo o mundo melhor e maior.
Quando a noite cai me sinto soante como uma musica que me leva e me desperta sobre o mundo de grandes fantasias e eternas lembranças que me fez viver, escrever todas as historias e pesquisas de minha vida.
Quando eu estava desconsolado, triste eu sempre procurei compreender as minhas fantasias que foi quando tudo começou ao menos que a noite me parecesse dispensar todas as minhas nostalgias que possa me fazer viver sobre os meus mais que destemidos desafios que foi legal e tudo possa nos unir sobre qualquer intenção ao menos que eu pude satisfazer minhas vontades ao puro prazer no silencio da noite.
Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

⁠EM MINHAS FILOSOFIAS PARA A MUSICA RANCHO DAS FLORES



Aqui simplesmente eu quero falar de uma canção maravilhosa que em minhas filosofias vou puxar um dom entre um vocábulo bem definido que representa uma grande formalidade sobre uma flor que nasceu do brilho natural que nos envolve com toda graça uma natureza que nos encanta por sua aparência que se disfere entre tantas belas palavras esclarecidas que aqui eu vou explicar um amadurecimento em minhas filosofias.
Talvez possamos admitir que haja razões entre um renascimento entre as flores que faz entre todas as coisas da vida por uma simplicidade realista que simplificamos uma filosofia sobre o cravo e a rosa que certamente se tem um sentimento por uma infinidade e efeito que nos seduz sobre uma moralidade mais intima que o cravo seja escravo da rosa que é a flor mais cheirosa que enfeite sutil e simplificamos uma teoria sobre as cores brandas entre todas as rosas por sua firmeza e suavidade entre vários aromas que nos transformam e nos seduz em quanto o cravo simplesmente cheira a morte com seu aroma meio instinto que possamos amadurecer talvez perante ao seu marcante desejo em que se desfez pra morte como uma emanação sobre um impacto mais incomum de ser desejado entre os doces aromas que nos seduz e que nos toma o coração de mais afeto sobre a vida que ainda por uma natureza mais aficionada pela consistência da vida que sempre nos provou o amor sobre as inquietações que se despertam naturalmente o desejo do amor e da vontade pela consistência química entre um reencontro da flor sobre a pele de um ser humano que se contem e conserva sua essência entre vários processos de encanto e desencanto que se vira em uma tônica expressão que nos mostra na vida o doce cheiroso da flor que é aroma natural e é reflexão do amor em que nos domina e vós assemelha que tem a mesma aparência quanto., Parece, aparenta, imita, copia, lembra, coincide, recorda, assimila, semelha, iguala, convizinha. Torna igual: 2 identifica, afeta, figura, reproduz, representa, afigura, nivela, equipara, igualiza, emparelha, uniformiza, simila quanto as coisas mais absorvidas de toda natureza quanto seus aspectos escondidos que nos faz sentir e desejar tudo por uma grande capacidade de conhecer a vida sobre talvez um sentimento e emoção contraditória que se passa em uma mente que sente seus processos químicos entre o cheiro benevolente que nos seduz em quanto a natureza nos mostra sua beleza que nos encanta e nos faz sentir amor pela imagem da inquieta flor que nos desprende seu aroma envolvente entre vários propósitos de vivenciarmos entre seus aromas e substancias químicas que nos faz procurar pela vaidade da vida que possa esta escondida em nossa vontades sobre um desejo do amor que nos passa sobre uma curiosidade de conhecermos melhor a vida e que possamos aqui compreender um grande desenvolvimento de uma imagem criada naturalmente pela vida em que se identificamos com sua aparência natural sobre os seus dons da vida que seria inocente, fina, entocam-te e que nos deixaria pensativos pelo seu aroma mais que coisas que se industrializaram sobre a vida passando do seu estado natural ao estado químico e levado ao ser humano como produtos de higiene que nos faz sentir limpos e que nos faz sentir atrativos por sua loção que se desprende de sua beleza natural ao delírio do amor.
Talvez possamos admitir que haja razões entre um renascimento entre as flores que faz entre todas as coisas da vida por uma simplicidade realista que simplificamos uma filosofia sobre o cravo e a rosa que certamente se tem um sentimento por uma infinidade e efeito que nos seduz sobre uma moralidade mais intima que o cravo seja escravo da rosa que é a flor mais cheirosa que enfeite sutil e simplificamos uma teoria sobre as cores brandas entre todas as rosas por sua firmeza e suavidade entre vários aromas que nos transformam e nos seduz em quanto o cravo simplesmente cheira a morte com seu aroma meio instinto que possamos amadurecer talvez perante ao seu marcante desejo em que se desfez pra morte como uma emanação sobre um impacto mais incomum de ser desejado entre os doces aromas que nos seduz e que nos toma o coração de mais afeto sobre a vida que ainda por uma natureza mais aficionada pela consistência da vida que sempre nos provou o amor sobre as inquietações que se despertam naturalmente o desejo do amor e da vontade.
Eu quero falar aqui um pouco sobre um grande sentimento entre ambas as rosas que por uma simplicidade possamos definir uma grande classificação talvez dos antigos que se diz que a rosa projeta em Cravo a expectativa do abandono, e o Cravo projeta em Rosa a figura de uma mulher raivosa e infeliz. Ambos não se sentem inseguros um em relação ao outro, têm dificuldades em confiar, suspeitam de não serem amados, e tudo o mais que estas fantasias infantis trazem um sentimento mais misterioso que simplesmente sejam criações naturais da natureza tanto o cravo quanto a rosa que simplificamos uma grande teoria sobre um fascínio de descrever seu papel tanto da rosa quanto o do cravo que uma rosa simplesmente seja algo dispensado pela rosa e que desse papel nasceu uma mulher raivosa e infeliz que possamos aqui admitir essa imaginação sobre um afeto natural de uma natureza mais amadurecida que possa simplificar entre a rosa e o cravo que não exista simpatia e que são bem parecidos e que se desprende um papel demarcam-te que nos deixa aficionados sobre duas diferencias que naturalmente possam terem mesmo a mesma aparência e que se desprende uma divida que possamos admitir como ato ou efeito que possa desmascarar a natureza mais intima e viva de uma flor que seja uma rosa que se projeta em cravo a expectativa de abandono e simplesmente o cravo se projeta em rosa a figura de uma mulher raivosa e infeliz que possam se parecer e que talvez não se unam entre ambas as coisas da vida e que mesmo do seu aroma não se igualaria e se caberia uma certeza sobre uma fascinação tanto natural da natureza que criou-se da mesma harmonia entre a vida e suas relatividades bem construtivas que possa talvez entardecer sobre um dilema de união que não possa ser talvez harmonioso ao sentimento da vida e que possa nos dizer talvez algo relativo ao amor que nos faz sorrir certas coisas na vida e talvez o ódio que nos faça chorar e sentir dor por a desunião da morte com a vida e assim possam se finalizar sobre uma desunião de ódio e amor e quero aqui mostrar uma canção muito bonita que representa simplesmente uma historia suplicante de amor e sentimento que nos faz nascer e entardecer sobre um sentimento da criação e existência da natureza que fala da musica de Fagner chamada rancho das flores que mostro uma grande canção para todos lerem que nos faz despertar sobre uma boa e velha imagem da vida. Obrigado!
Rancho das Flores
Canção de Fagner
Entre as prendas com que a natureza
Alegrou esse mundo onde ha tanta tristeza
A beleza das flores realça em primeiro lugar
E o milagre do aroma florido mais lindo que Todas as graças do céu e ate mesmo do mar
Olhem bem para a rosa não ha mais formosa E a flor dos amantes e a rosa mulher
Que em perfume e em nobreza vem antes do Cravo e do lírio e da hortênsia e da dália
E do bom crisântemo e ate mesmo do puro e Gentil malmequer
E reparem no cravo escravo da rosa
Que flor mais cheirosa que enfeite sutil
E no lírio que causa o delírio da rosa
O martírio na alma da rosa
Que e a flor mais vaidosa e mais prosa entre As flores do nosso Brasil
Abram alas pra dália garbosa
A flor mais vaidosa do grande jardim
Da existência das flores tão cheias de cores Sutis
E também para a Hortência inocente
A flor mais contente do azul do seu corpo Macio e feliz
Satisfeita da vida vem à margarida
Que e a flor preferida dos que tem paixão
E agora e a vez da papoula vermelha
A que dar tanto mel pras abelhas
E alegra esse mundo tão triste
Com a cor que ha no meu coração
E agora que temos o bom crisântemo
Seu nome cantemos
Em verso e em prosa
Porem que não tem a beleza da rosa
Que uma rosa não e só uma flor
Uma rosa e uma rosa e uma rosa
E a mulher crescendendo de amor
Compositores: Vinicius De Moraes
Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp