Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A mente fechada é como o fanatismo. É não estar aberto a uma ideia que confronte a paixão pelo que se acredita, defendendo-a a todo custo, pois já não consegue enxergar a vida de outra maneira que não seja dentro da bolha que foi alimentada.
Se você fosse um conto, séria o conto mais desejável de si ler
Se fosse uma história, séria a mais bela história já escrita
Se fosse um sentimento séria o AMOR
Mais você é um ser humano lindo, uma mulher incrível.
Não é um conto, mais é com toda certeza a mais desejável
Não é uma história, mais sem sombra de dúvidas, é a mulher mais bela que conheci, linda por dentro, perfeita por fora,
Não é sentimento, mais é cheia dele, cheia de amor.
Recordar é viver, e relatar é uma forma de ampliar nossa memória, fazendo do passado, um meio de aprendizado para o futuro.
Pra tocar numa mulher,
Só com autorização.
Simpatia ou sorriso
Não é uma permissão.
O assédio é atitude
Dotada de ilicitude,
Passível de punição.
Vivo insistindo em uma pessoa que só me trata mal... O que fazer?
Quando surgir o desejo de bajular e agradar essa pessoa, lembre-se de que a vida é curta demais para você aceitar ser a lata de lixo emocional de outro ser humano.
Chega uma hora que temos que aceitar o fim
Não adianta tentar algo que dentro de você não existe mais
Porque quanto mais tentamos mais nos machucamos
Palavras muitas vezes doem mais que qualquer dor física
Por isso pense muito bem antes de dizer algo para alguém
Porque palavras ditas não votam atrás
E amanhã... Pode ser tarde para se arrepender.
Às vezes você vai precisar que eu segure sua mão enquanto descemos uma colina, e às vezes vou precisar que você me guie enquanto subimos uma montanha. Mas a partir deste momento, vamos enfrentar tudo juntos.
"Se você não estiver feliz com uma pessoa por não ter confiança, e insistir em ficar com esta pessoa apenas por ser uma pessoa boa, é o mesmo que você ter uma barra de ouro em sua mão estando em um deserto escaldante... o ouro terá um valor imensurável na sociedade, mas para aquele momento o que vai te manter vivo no deserto será algo simples como a água..."
Viver é uma questão até simples, quando você se acostumar com a ideia que nada vem fácil e que é preciso coragem pra endereço os obstáculos que com certeza vão aparecer em seu caminho. Cai muito, mas aprendi a levantar, chorei muito, mas sempre sorri depois de tudo, ganhei, perdi... mas pode ter certeza que tudo que passei serviu para me tornar quem sou, e isso meu amigo, quem decide se está bom ou não sou eu...
Você
Por quê ainda me iludo,
Se você é apenas uma miragem
Por quê me importo
Se você não e de verdade
Será que algum dia vou parar de imaginar
Que você poderá me amar ?
Sei que tenho que me lembrar
Que você e incrível de mais
Para no meu mundo estar
Você e apenas uma miragem
E para sempre assim vai ficar.
Apenas nos meus sonhos
No meu mundo
Um mundo que criei
Só para imaginar
Você algum dia me amar
Por quê você não pode ser de verdade?
Por quê você não pode romper as barreiras
E vir para a realidade?
Eu te amo minha miragem,
Minha imaginação,
Meu projeto de ficção
Dia de demostrar gentileza é todo dia... É uma missão diária. Já dizia o provérbio popular gentileza gera gentileza.
Àh, e a vida surpreende!...
Rosely Meirelles🍃
Oferecer um pouquinho
das nossas horas e dos
nossos dias para fazer
o bem, nunca será uma
perda de tempo.
Saber envelhecer é uma arte. É importante pensar que, embora a envelhecimento tenha suas limitações, também tem saberes e vivências que só quem realmente passa pela experiência conhece.
O importante é saber extrair o melhor dos acontecimentos e se nutrir de bons e proveitosos encontros.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
