Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Que os sonhos nos impulsionem a construir uma jangada de fé que nos leve para fora da nossa ilha interior.
Após uma longa “guerra fria”, no intervalo de cada guerra santa, cessar-fogo, guerrilha ou “bombardeio cirúrgico” - todo santo dia;
No universo paralelo dos regimes de mão-de-ferro, de terror e mártires - silenciados pela burca, a mendicância e a pólio;
Lá, resistem os últimos legados da humanidade: O amor materno e a esperança - sempre a última que morre...
Às vezes uma nostalgia eterna invade a minh'alma. Penso que, talvez seja saudade da pátria celestial.
O que vai te diferenciar do tolo é o teu conhecimento!
O conhecimento te transformará dando-te uma identidade e reconhecimento!
Como assim podes ser?
Linda assim só voce
De dia uma princesa
Digna de tanta beleza
Quando anoitece
Dama da noite apareçe
De dia sorriso encanta,
Anoite
me enlouquece na cama
Dia e noite me chama
Nao nego
Nem dou pra tras
Louco por ti eu sou
Igual ,nao verá jamais!
Seu olhar hipninotiza
Sua boca me estiga
Ate durante a briga,
Seu jeito me excita.
Voce é princesa
Ao mesmo tempo
É diva
Eu vou estar ai,
Quando voce menos imagina.
Vc é doce,
Doce como mel
Gostoso tambem é,
Quero te experimenta
Sempre que puder.
Nao deixe jamais
De me estigar
Sentando e rebolando
Pra frente e pra tras.
Nao deixe tambem
De me beijar,
É isso que me move
E me faz respirar!
“Deus escreve certo por linhas tortas.”
Uma certa vez, ouvi isso de um colega, um colega distante, porém que ouviu sobre nossa história. Um colega recente, mas que notou o brilho nos nossos olhos. Quando me disse isso, já não estávamos mais juntos, e eu ainda o amava, e não entendia, porque eu sei que você correspondia. Apesar de te amar verdadeiramente, nossa reconciliação nunca ocorreu, e eu te esperei por tanto tempo. E hoje sinto que não esperei o suficiente, me lembro do que esse colega ressaltou várias vezes, e me pergunto se um dia nós encontraremos, se um dia as linhas tortas dos nossos destinos irão se cruzar novamente, e cruzo os dedinhos, pedindo baixinho, por favor, por favor, por favor. Com 50, ou 70 anos, me pergunto se um dia, mesmo que por um breve momento, no fim de nossas vidas, vou voltar a te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu esperei por você. Às vezes te noto, te percebo, me fitando, me olhando, me observando de canto dos olhos, discretamente, quase imperceptível, quase, eu te conheço e reconheço quando está me olhando, talvez lembrando de nós, a sós, trocando beijos encharcados de amor, abraços carregados de paz.
Uma Visão
Numa bolha vive a menina que quer explorar o mundo
Ela anda com telescópio e ve de tudo um pouco
Observa ,sabe e toma nota
Não diz muito mas sente demais
E tanta emoção que não lhe cabe amais
Sofre com cada injustiça
Quer resolver os problemas do mundo
Nessa preocupação e ansiedade
Talvez um excesso de coragem
Porque tudo é intenso é profundo
Porque ela mergulha de cabeça em cada convivência
O Nada nunca é nada
Tem muita dificuldade de compreender como as pessoas
Vivem suas relações com tanta modernidade líquida
È muito estranho lidar indivíduos que tratam os outros como se fossem de papel
Seria mesmo terráquea?
Talvez uma ondina no meio das nereidas .
A decepçao nos chega como uma punhalada que não se espera, mas a cada decepção, decemos tirar boas lições
Faça de seus medos uma escada para o sucesso, um desafio para alcançar a vitória. Use a coragem como um martelo. O medo, é apenas uma parede que você precisa derrubar.
Ao virar da página
te vejo em cada verso
e se me deparo
com uma pagina em branco
eu não me importo
pois a poesia esta em meu coração
que faço para ti
rimando o verso da canção
que nunca terá fim
Como pode dizer que tudo acabou todo amor que a gente declarou.
Assim só me resta uma conclusão não era amor era paixão.
Um homem bem sucedido é aquele capaz de construir uma base firme com os tijolos que os outros atiraram nele.
Não fique preso ao passado, olhe para ele como uma experiência gratificante e aprenda. Para não repetir os erros e sim melhorar sua condição evolutiva.
ESPERANÇA
Somos seres racionais cheios de sentimentos, sonhos e desejos, buscando a cada dia uma nova oportunidade de realizar algo diferente ou de conquistar algo impossível para o ser humano.
Sempre estamos em busca de algo novo como: uma melhora de salário ou cargo no trabalho; mudança de hábitos e comportamentos de um cônjuge ou parente; a cura de uma enfermidade e etc.
Passamos a viver num futuro que ainda não existe e a sofrer atencipadamente por coisas ainda não realizadas.
Existem pessoas que falam em mudar certos comportamentos e determinados hábitos, mas em seu íntimo não deseja ter a ação de tentar ser diferente,
Assim como profissionais que se iludem com promessas que geram em si uma esperança de algo melhor na empresa, mas que no final tornou-se uma ilusão.
Pessoas que agem dessa forma são os verdadeiros manipuladores da esperança, que criam falsas expectativas no próximo afim de satisfazer seus desejos e prazeres.
Para não sermos manipulados precisamos aprender a lidar com cada tipo de gente e discernir quando estão atuando contra nossa conduta moral e pessoal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial