Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Quando jogas o desejo te dá uma rodada,a mais fria é aquela ao qual não podes mudar; a chama ardente ainda apavora teus sonhos,teus desejos são escravos da carne,tua alma permanece no mais puro limbo que em falta dos sabores transpõe para o outro,doa no automático.
Quisera eu saber o que é o amor quando corpos se encontram,mãos tremulas juntam e pensamentos dançam mais mortal que isto tornou meus dias pessimistas e sem sabor,até como fantasma vaga,dentro da consciência e que reluta ao mais escroto destino.
Em tempos percebemos que não aprendemos muitas coisas e, existe uma certeza que sem isso, saberíamos o sentido das facetas pra órbitar favores maiores.
Pra passado pode ser uma experiência que não se necessita repetir mas, que fica preciso o concluir; é a arquitetura da continuidade, quem não possui base sem confundir.
Sa*l*dade é uma licença de altíssima inteligência caminhante, dê sempre sabedor do ser de fino melhor.
É preciso valorizar os dias de paz que vivemos. Nada é pior do que uma guerra, onde inocentes morrem para glorificar abestados!
Quero ser sempre "pedra", para que todos me conheçam com clareza. Uma pedra bruta que não se molda de repente. Milhares de anos são necessários para me lapidar, mas apenas um segundo de atitude, pode me transformar para sempre!
Eu vou ficar bem...
É só mais uma crise, mas vai passar!
Só espero que passe logo.
Eu vou mais uma vez recomeçar!
Mesmo que a vida tenha fechado outra porta mais uma vez.
Mas eu vou recomeçar...
Não importa aonde parei ou o quão cansada estou.
Eu vou tentar mais uma vez!
E dar uma nova chance a mim mesma, vou encontrar forças para renovar as esperanças.
Eu vou acreditar de novo!
Sou como a tábula rasa,uma folha em branco que adquire experiências,coloco em prática e amadureço a cada dia!
A facilidade também é uma oportunidade de crescimento é sinal de que muito concluístes or ao chegar.
Um relacionamento não se faz pela proximidade, mas pela cumplicidade.
Esbarrar em uma pessoa todos os dias, sem conhecê-la, não faz dela alguém próximo, mas um obstáculo.
Sem cumplicidade, um relacionamento é como uma moeda: tem dois lados que não se desgrudam, mas nunca se enxergam.
Jesus disse que edificaria sua igreja usando um cara que o viu andando sobre o mar e após passar uma das piores experiência de sua vida quis andar também, concluo que Jesus é meio chegado nos doideira.
"O coração calejado precisa cuidar para não criar uma casca impermeável em torno de si. O coração sensível precisa cuidar para não se expor a machucados desnecessários.
O que muda não é o jeito de ser, mas o quanto de carinho que nos damos."
(Henrique Vitorino Moura Valle / Mauá-SP)
(© Henrique V. M. Valle - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Toda a beleza de uma borboleta não está no fato dela ter sido uma lagarta, e sim, a provação que ela venceu passando pelo casulo.Que possamos também vencer o nosso casulo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial