Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Não leve a sério tudo que uma pessoa machucada diz. Um coração magoado, quase sempre, tenta magoar outro.
AUTOSSUFICIENTE
Nascemos na ditadura, sem computador, com uma só religião e gênero definido, onde a moral era o valor máximo da sociedade e a profissão o ideal a ser buscada, a memória como uma virtude, aprendendo com o professor e se relacionando com várias etnias, a realização estava no coletivo cooperando com o outro, com baixa exposição de sua vida privada, cumprindo horário com calma e buscando o contato pessoal, fazendo o dever, o dinheiro era tido como consequência do trabalho realizado, sofrendo como condição de chegada ao céu e nos sentindo insuficientes. Hoje estamos na democracia sem saber votar, com um computador na mão sem saber usar, com várias religiões sem prática nenhuma, o certo e o errado é relativo, aprendendo só, com nossa memória no bolso, com intolerância a outras etnias, buscando o prazer individual e sexualidade a qualquer custo e agora como se não houvesse o amanhã, com sua profissão mudando a cada acordar e com o dinheiro como principal objetivo estimulado pela competição como se todos fossem capazes de alcançá-lo, fazendo seu próprio horário com muita pressa, evitando o contato pessoal, buscando-o a distância, com alta exposição da vida privada e se sentindo autossuficiente. Que tal buscarmos um meio-termo?
Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!
Quanto mais penso no amor
Mais quero esquecer
Vou conseguir uma canto para pôr
Aquilo que por dentro sinto morrer
É incrível que ontem foi juras de amor eterno
É assustador que hoje a escolha tira
É triste que amanhã já não esteja do meu lado
Segurando nas minhas mãos outras mãos que já não posso segurar mais
Eu não sei o que fazer, nunca soube
Esquecer aqueles que foram o motivo do seu sorriso?
Será que esse dia irá chegar?
Não quero mais pensar
Só quero lembrar dos momentos
As vezes, os pequenos momentos valem mais do que uma eternidade
Quero viver esses pequenos momentos eternamente
Quando avistei você pela primeira vez
Na fazia idéia de que seria muito importante
E dói como como uma faca cravando em uma ferida, imaginar vendo você partir
Não sei se agradeço por ser humano
Por ter a capacidade de sentir
Não importa se sua dor e maior que a minha ou não
Nós vamos sentir um dia
Isso é inevitável
Agora entendo a "felicidade" do homem de lata
Brasil
Brasil é uma nação dos que sabem pensar
e agir grande : os jovens paralisaram uma
nação por completo por quinze centavos ; os adultos fizeram o mesmo por quarenta e seis centavos ; mas enquanto há vida ,haja esperança , quem sabe numa próxima oportunidade eles parem o Brasil e peçam um novo modelo tributário que seja espelho de algum pais que tenha dado certo ou mesmo a utopia de um imposto único no
Brasil .
Onde que quer o socialismo tenha prevalecido, ele invariavelmente resultou em uma redução do padrão de vida da maioria das pessoas, e o subjugo de muitos em nome do privilégio de alguns poucos.
Sem Sabedoria, Força torna-se uma violência improdutiva; Honra, uma falsificação da vaidade; e Coragem, uma impetuosidade infantil.
Mesmo em silêncio
sem dizer uma palavra,
quando me olha.
os teus olhos falam tudo o que
eu queria ouvir.
E mesmo que o mundo não me entenda
E mesmo que eu não entenda o mundo
E mesmo que eu me sinta uma estranha por não pensar conforme a multidão
Eu não desistirei de mim!
É incrível como no universo somos apenas um aglomerado de átomos e também seres pensantes com uma complexidade que pode ser maior que a do próprio universo.
Uma amizade não pode viver de incertezas. Um amigo é alguém em quem se pode confiar, do contrário, de quem devemos nos afastar.
“Escreva um livro, pinte um quadro, faça um cartum, um filme, uma música...Ou você espera ser lembrado por ter passado a vida quebrando pedras?"
"Tornar o sujeito humano é uma tarefa que podemos confiar aos bons homens, embora eles sejam poucos "
Um pouco de atenção com carinho e consideração pode salvar a dor de uma alma e um coração dilacerado.
Assim como "a fé sem obras está morta", o conhecimento sem a sabedoria está morto; uma mente cheia de conhecimento mas sem a capacidade de raciocínio e discernimento de nada vale. Acredite em sua verdade, mas saiba porquê acredita! Defenda sua razão, mas saiba porquê a defende!
Redigindo Neurônios
O que eu sei é que ele não vai largar a batina tão fácil, sei que ter um filho com ele é uma péssima ideia. Sei que na maioria das vezes eles não se relacionam por muito tempo e que sim são pessoas solitárias e cansadas, possivelmente precisam de atenção, carinho e uma válvula de escape.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
