Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Porque limitamos algo tão valioso?
… Um sentimento,
Uma palavra, um simples abraço…
Olhar nos olhos e dizer o que sentimos (…)
Espero um dia poder falar olhando nos seus olhos que, “tudo isso valeu a pena!”.
Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.
Um mundo onde sorriem pra esconder o choro, bebem para esquecer decepção eo amor é apenas uma ilusão
O que ensinamos ao aprendermos poderá não trazer-nos beneficio próprio, mas poderá ser uma chave poderosa para abrir portas no futuro para aqueles que herdaram esse nosso conhecimento assim como hoje usufruímos das heranças que recebemos.
Ter uma mente brilhante requer muito estudo, observação e reflexão que te leva a aprender, discernir e a pensar, no fim a sua própria conclusão.
Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.
Haverá sempre uma porta aberta para a felicidade,
Haverá frestas de luz nos chamando.
Há de haver uma fé bonita que nos impulsione a desbravar caminhos.
Haverá esperanças que brotem flores nos olhos.
Haverá dias sem sol,
porém aquecidos com seu coração quente que insiste em bater
livre das amarguras.
Restará vivo um instinto de sobrevivência que prevalecerá
e irá te fazer superar todas as dores,
Já não se contentarás com o chão das aflições,irá buscar muito mais,
Ao tornar- se ave perpicaz,sentirás a necessidade de abrir suas asas com coragem,
Para que sobrevoe a vida buscando seu ninho,
sua segurança,seu pouso,
a raiz do seu sossego,
Enfim conseguirás enxergar a alegria envolvendo sua alma,
vestindo á de leveza e paz!
23 de novembro 2018
Houve uma rosa que me cativou , fez de mim uma melhor pessoa , o destino deu-nos dois caminhos e infelizmente fomos cada um,para um caminho diferente.
Uma traição espreita em cada esquina , senti os teus braços,pernas, lábios na floresta e a apesar dos teus braços me envolverem , agora sei que o teu coração é negro.
A Distância nunca será uma barreira intransponível entre dois corações que batem na mesma em sintonia.
Todos temos uma ferida que não sara no nosso coração...uma lembrança que poderia ser bonita se a nossa escolha não fosse errada ao nosso ver,e passamos a vida nos perguntando porque teve que ser assim meu Deus,mas só Deus é o dono da resposta,e o que nos resta é confiar em Deus e seguir em frente e não tentar olhar para trás,pois a nossa historia ainda não acabou.
A democratização da cultura é sempre uma política autocastradora. Num primeiro momento ela consiste em distribuir entre as massas os bens culturais mais altos antes desfrutados só por uma elite, mas logo em seguida as massas não aceitam mais os bens culturais escolhidos pela elite e passam elas próprias a escolher os bens que desejam. O resultado é que voltam a consumir os mesmos bens inferiores que recebiam antes da democratização, ou outros ainda piores. Os bens mais altos voltam a ser privilégio de uma elite, não porque sejam sonegados às massas, mas porque as massas não os desejam. Isso é universal e inevitável.
Ao recebermos o sorriso de uma pessoa amada, ficamos imensamente felizes. Então, sorria para o mundo, pois assim você poderá gerar felicidade em "n" pessoas, afinal, você não sabe, mas podem existir pessoas que te amam em secreto.
As pessoas gostam de gente alegre à sua volta. É uma atração natural.
Mas sem demora, elas tentam rotular a felicidade dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial